Problemas no B4 da Native Instruments...

    Autor Mensagem
    SaintFerio
    Veterano
    # out/05 · Editado por: SaintFerio


    Pessoal, há algum tempo eu venho mexendo com os Synths virtuais e o teclado que eu uso no meu PC para controlar os Synths é o Kurzweil SP76, atualmente to usando o FM7, o PRO53, MiniMoog, Edirol, Live Synth Pro e o B4...

    Pois bem, até algum tempo atrás, se eu usasse o SLIDER B do SP76 ele dava vibrato em qualquer um dos Synths, mas agora parou de fazer isso no B4 e agora está ativando o botão PERC (de percussão!!!) ... Queria saber pq isso está acontecendo, deve ser alguma configuração MIDI, tentei fuçar, mas não consegui...

    Espero que alguém possa me ajudar, obrigado!

    Eder Muchiutti
    Veterano
    # out/05
    · votar


    O B4 se não me engano possui uma funcão de reconhecimento dos "atalhos" através de MIDI. Vc seleciona aquilo e aperta a tecla/slider/botão que vc quer q acione determinado comando. Provavelmente vc fez isso sem perceber e precisará fazer novamente para voltar ao normal. (Complicado explicar sem o programa instalado, foi mal)

    Abraços!

    Mr_Mojo_Rising
    Veterano
    # out/05
    · votar


    Por isso que eu gosto de hardware.

    :P

    SaintFerio
    Veterano
    # out/05
    · votar


    LoL não me encha Mr. Mojo! Heheh já arrumei, nada que um DESINSTALAR e um INSTALAR de novo não resolvam heuheuhe!

    Nessas horas gosto muito do meu QS6 que é só ligar e tocar LoL!

    Theo22
    Veterano
    # out/05
    · votar


    SaintFerio
    Bom, já resolvido, memino feliz...hehe

    A conexão MIDI é apenas para ligar PC TECLADO!

    Use atalhos pelo teclado do PC.É mais fácil, eu geralmente coloco o teclado do computador em 'cima" do teclado instumento.

    Uso o teclado só pra tocar!

      Enviar sua resposta para este assunto
              Tablatura   
      Responder tópico na versão original
       

      Tópicos relacionados a Problemas no B4 da Native Instruments...