Meu Setup... Ajudem!!!

    Autor Mensagem
    Renato Barbosa
    Veterano
    # set/05


    Ola a todos! Comprei a pouco tempo um kurzweil sp76(era td que eu esperava), agora to querendo comprar um teclado pra juntar com essa maravilha do sp-76, eu tava pensando no roland juno-d, o que vcs acham? Qual teclado vcs aconselham? só posso gastar +ou-R$2000.
    Valeu!!!
    *Obs: Eu toco numa banda e queria bons timbres de metal, orgãos etc...

    Mauro Jean
    Veterano
    # set/05
    · votar


    Em torno de R$2000,00, eu te aconselho o sintetizador yamaha s03, ele é muito bom eu tenho um, tem ótimos timbres. Se você quiser saber mais sobre o teclado é só postar aki que depois.[b][/b]

    Renato Barbosa
    Veterano
    # set/05
    · votar


    Mauro Jean
    e os timbres de metais são bons?

    SaintFerio
    Veterano
    # set/05 · Editado por: SaintFerio
    · votar


    Renato Barbosa
    Meu Setup atualmente conta com um Kurzweil SP76 + Alesis QS6, um bom synth, na faixa dos 1500, 1700 reais... O que ele tem de bom? Synths, Strings e Organs principalmente... Metais, medianos, eu nem curto mesmo hehe minha banda é banda de rock, então não uso isso...

    Assim, vc tem várias opções na faixa dos 2000 reais... Alesis QS6, Korg X5D, Roland Juno D e Yamaha S03... Eu como usuário do QS6 te aconselho ele, será o melhor custo benefício para vc, se vc tocar mais rock... Agora se for banda show, que toca de tudo, aí vc tem que partir pra outros synths, nenhum deles são bons em tudo, hehe vc terá de comprar synths na faixa de 4 a 5 mil reais...

    Eder Muchiutti
    Veterano
    # set/05
    · votar


    Renato Barbosa
    se vc se importa com metais, órgãos, strings, leads e pads, o X5D é excelente, maravilhoso. Ele só fica devendo nos pianos, mas isso vc nem precisa né?! hehehe
    Eu tenho um X5D + SP88X e os 2 formam uma dupla excepcional.

    Abraços!

    Elton Lavorini
    Veterano
    # out/05
    · votar


    Renato Barbosa

    Eu uso meu SP76 + um módulo XV5050 da Roland, tem gente que não gosta deste módulo, eu gostei. Como o SaintFerio disse também, a linha QS da Alesis tem bons timbres. Porém, aconselho a você a não comprar nada sem ouvir os timbres antes, pode ser que não te agrade.

    Eder Muchiutti

    Cara, me passa algumas configurações ou dicas de metais para o X5D, pois um amigo tem um e eu ainda não consegui tirar um som de metais que me agradasse, acho que não estou acertando a configuração, meu e-mail é: ellav2004-email@yahoo.com.br

    Abraço a todos!

    Eder Muchiutti
    Veterano
    # out/05
    · votar


    Elton Lavorini
    cara, me desculpe mas metais não são meu forte, aliás, são o que menos uso, então nem me preocupei em elaborar mto os timbres originais. Uma boa idéia é vc usar o Editor que vem com o X5D pra visualizar bancos baixados da internet. Dá uma procurada q vc acha no Google bancos legais com diversos tipos de timbres.
    Abraços!

      Enviar sua resposta para este assunto
              Tablatura   
      Responder tópico na versão original
       

      Tópicos relacionados a Meu Setup... Ajudem!!!