Programa midi

    Autor Mensagem
    Romeu Domingues
    Veterano
    # set/05


    Alguem sabe me dizer se existe algum programa que abre mid e mostra a nota e aparece um tecladinho acendendo as teclas que devem ser precionadas no teclado? É que sou iniciante e já vi um programa que vc abre a mid e ele mostra um tecladinho virtual e acende as teclas que devem ser precionas conforme as notas da mid para cada canal quando a mid tá rolando. Eu aprendo facil quando eu vejo alguem tocar e copio, más aquele lance de ler partituras não consigo por nada.

    Alguem pode me ajudar?

    tecladistapvh
    Veterano
    # set/05
    · votar


    O encore faz isso, ele abre tanto arquivos enc. como midi também.
    Ele tem um teclado virtual, vc seleciona qual pista quer ouvir e que o teclado toque também. Se tiver alguma dificuldade para abrir o midi pelo enconre é só vc abrir o encore e arrastar o midi pra dentro dele e pronto.
    Baixe o encore 4.5 nesse link abaixo.


    http://www.4shared.com/dir/45928/6ee50dd6

    LeandroP
    Moderador
    # set/05
    · votar


    O Guitar Pro também possui este recurso.

    O Band In A Box também faz isso, só que este não importa midi com perfeição rítmica. O Guitar Pro é melhor neste caso.

    Romeu Domingues
    Veterano
    # out/05
    · votar


    Meu pai tem um teclado Casio ctk871 e na tela dele aparece todas as teclas do teclado e quando vc seleciona uma faixa da midi, ele mostra em modo play, como se toca, digo, aparece apertando as teclas correspondentes com a nota. Com o Guitar pro eu posso ver esse tecladinho virtual demostrando os modos que devo tocar, acentendo as teclas?

    Grato

    Romeu Domingues
    Veterano
    # out/05
    · votar


    Olá, eu instalei o Guitar Pro e é exatamente o que eu preciso, agradeço as dicas... valeu...

    Ken Himura
    Veterano
    # out/05
    · votar


    Romeu Domingues
    Cara, quer um dica?

    Não preste atenção nesse teclado virtual, só vai atrapalhar seu desenvolvimento...

    welligsan
    Veterano
    # out/05
    · votar


    preciso do solo da musica Tão Longe de Tudo, do Barão Vermelho. quem puder me ajudar eu agredo muito pois estopu com muita dificuldade.. estou entrando pra uma banda de rock, e preciso toca essa musica so esta faltando o solo, ficarei muito feliz por contar com vcs, muito o brigado um abraço para todos ...
    e-mail welligsan@hotmail.com

      Enviar sua resposta para este assunto
              Tablatura   
      Responder tópico na versão original
       

      Tópicos relacionados a Programa midi