PSR 550 Styles

    Autor Mensagem
    Celso Barros
    Veterano
    # set/05


    Estou aprendendo a criar styles no PSR 550, porem sempre que faço um acorde no chord e gravo, na hora de reproduzir a nota sai desafinada, ou seja a nota não tema nada a ver com a programada. Na intro é pior ainda se faço um solo de introdução de uma música, ele sai totalmente diferente na reprodução totalmente diferente do solo. Pergunto será que meu teclado esta com defeito? Ou estou fazendo alguma coisa errada? O manual não é muito explícito. Quando gravo um style ja pronto num diskete a introdução sai perfeita. Obs. o teclado é novo tem só 2 meses de uso. ALGUÉM PODE ME AJUDAR?

    emanuel macedo
    Veterano
    # set/05
    · votar


    celso barros

    quando se faz um sty , a base das nota são todas em (C7).

    se vc fazer com outras notas (D/E/F/G/A/B) o teclado não vai reconhecer estes acordes.

    veja estas dicas como fazer ritmos.

    http://forum.cifraclub.com.br/forum/8/95337/

    Celso Barros
    Veterano
    # set/05
    · votar


    Valeu cara, vou tentar novamente. Obrigado pela informação vou ver as dicas.

    Celso Barros
    Veterano
    # set/05
    · votar


    Alguem pode acrescentar mais alguma coisa a respeito da criação de Styles? Na criação de Intro nao consigo fazer reproduzia algum tipo de solo inicial de modo algum. Sempre que tento as natas saem totalmente desafinadas e nada tem a ver com o solo original. Na ending tambem ocorre o mesmo. Alguem sabe informar a forma correta para p PSR 550?

    king_arthur
    Veterano
    # set/05
    · votar


    cara, eu tenho esse teclado, mas quase nao uso ritmos e essas coisas, eu toco com banda mesmo..

    mas acho que é como o cara ali falou, tem que fazer tudo em C7 , inclusive a intro.. transpoe tudo que tu ta gravando pra C7, grava e ve como fica depois tocando direitinho

    Mario Umetsu
    Veterano
    # set/05
    · votar


    Celso Barros
    Você tem que gravar o INTRO todo em C maior.
    emanuel macedo
    C7?? eu sempre gravei em C natural e nunca ddeu problema

    emanuel macedo
    Veterano
    # set/05
    · votar


    Mario umetsu

    porque tem que se gravar com (C7) .
    a questão e se gravar so em ( C) e normal, mais alguns teclados precisam que seja gravado com C7 para que possa reconhecer os acordes com setimas.

    king_arthur
    Veterano
    # set/05
    · votar


    Mario Umetsu
    é isso q o emanuel disse.. se gravar soh C, ele nao vai reconhecer quando tu por uma sétima qualquer junto com o acorde... resumindo, é pra poder tocar tetrades =D

      Enviar sua resposta para este assunto
              Tablatura   
      Responder tópico na versão original
       

      Tópicos relacionados a PSR 550 Styles