Casio ctk-601

    Autor Mensagem
    lfernand
    Veterano
    # set/05


    Vale a pena comprar o pedal de sustenido do teclado Casio?Onde tem pra vender?

    Obrigado

    fernando tecladista
    Veterano
    # set/05
    · votar


    pedal de sustenido --- esse é o nome que aparece no manual em espanhol, no brasil vc tem que pedir por pedal de sustain

    pra vender em qualquer loja que venda teclado deve ter, e não precisa ser da casio, geralmente eu encontro o da onner
    só tem que ficar atento a questao de polaridade, a maioria dos pedais tem uma chave seletora, então serve pra qualquer marca, se não tiver seletor na caixa tem que estar escrito "para teclado marca casio e ....."

    na verdade este é um pedal simples que dá até pra fazer em casa, mas geralmente o serviço fica porco pq não ha material adequado para isso

    quanto a pergunta: Vale a pena comprar o pedal se vc deseja tocar alguma coisa no teclado como se fosse piano vai precisar, agora se vc só toca com acompanhamento e fica usando timbres de strings, flautas..... não muita faz diferença

    SaintFerio
    Veterano
    # set/05
    · votar


    Falando em Casio uma vizinha tá comprando um CTK 700 por 200 reais em 3x... Eu fui ver o teclado, acho que ele vale isso, tem 5 oitavas, já é sensitivo, tem 100 timbres... Enfim, acho que vale sim, ela veio me perguntar se táva pagando caro, eu disse que não, pois tinha um PSR 510 e vendi por 500 e tinha mais funções sim, mas por esse preço achei barato, o que vc dizem?

    fernando tecladista
    Veterano
    # set/05
    · votar


    SaintFerio
    é 200 dividido por 3 (66,00 cada parcela ) ou é 200 x 3 (600 total ) se o total for 200 está um otimo preço, tem gente que ainda tenta vender o CA 110 por 150,00

    alexandrespa
    Veterano
    # set/05
    · votar


    ta de gratis.
    tem mais ela?

    SaintFerio
    Veterano
    # set/05
    · votar


    Hehehe é 200 em 3x de 66,66 LoL! Hehehe acho que ela já comprou!

      Enviar sua resposta para este assunto
              Tablatura   
      Responder tópico na versão original
       

      Tópicos relacionados a Casio ctk-601