Korg Trinity Plus X Roland RS-70 - Qual devo escolher?

    Autor Mensagem
    Rodrigo_Mcp
    Veterano
    # ago/05


    E ae galera td blz? Sou novo no fórum, e gostaria de saber a opinião de vcs sobre estes dois teclados. Se alguem tiver um deles, gostaria de saber a opinião.

    kevinmoore
    Veterano
    # ago/05
    · votar


    vc nem devia perguntar!
    COM CERTEZA o Trinity!
    Só diga o preço do Trinity... para confirmar!
    Mas o Trinity é MTO superior!

    Rodrigo_Mcp
    Veterano
    # ago/05
    · votar


    Na teclacenter o Trinity tá R$ 4.500,00, e o RS-70, R$4.000,00 (com hard case).

    kevinmoore
    Veterano
    # ago/05
    · votar


    Rodrigo_Mcp
    Cara... o Trinity tem muito mais poder de edição!
    Tem sequencer mto bom, tem display mto bom, vários controles em tempo real, enfim... dá de 10 X 0 no Roland!
    eu já tive um Rs9 e um Trinity...
    E... 10X0 pro Trinity!
    Só que 4500 é o preço de um Trinity Plus bem conservado, tem que estar muito novo para valer isso!
    Um normal, dá pra achar por 4200...
    Chore lá para os caras!
    Mas compensa mais o Trinity sim!
    Se vc não é um cara de mexer mto com timbres ( tá começando agora ) ou toca em banda de baile e não tem mto tempo pra mexer no teclado, vá de Roland!
    É questão do que vc irá fazer!

    Daniel Tomy
    Veterano
    # ago/05
    · votar


    Cara, vá no Trinity... Eu tenho um Plus, e comprei por 3.500 (o dono antigo não sabia de valores de teclado) e está novão, sem um arranhão... Muito bom o teclado.

    kapitsyki
    Veterano
    # set/05
    · votar


    Prefiro o TRINITY... Já ouvi dizer que o RS da rolando é muito bom de timbres como acordeon, metais e tal... Mas o trinity é muito mais teclado.. pelo menos pra mim.

      Enviar sua resposta para este assunto
              Tablatura   
      Responder tópico na versão original
       

      Tópicos relacionados a Korg Trinity Plus X Roland RS-70 - Qual devo escolher?