Midi ao vivo

    Autor Mensagem
    Humberto Jazz
    Veterano
    # ago/05


    Qual a melhor maquina, equipamentos, configuração de CPU e Programas, para obter o melhor resultado quando se usa midi ao vivo, e em gravações?

    É possível atingir latência Zero?

    Como se consegue boa performance com o menor custo?

    Opinem, cotem suas experiências, novidades, etc.

    Bruno Dellatorre
    Veterano
    # ago/05
    · votar


    olha eu opino por esses... Kurzweil SP 76, Roland XP 30...teclado mto potente msm, alesis quadrasynth... mais ou menos...roland RS 5.
    Esses tem um otimocusto beneficio dos q eu conheço bem e uso, se fosse citar mais ficaria o dia inteiro aki...rs

    fernando tecladista
    Veterano
    # ago/05
    · votar


    Humberto Jazz
    configuração de CPU e Programas, para obter o melhor resultado quando se usa midi ao vivo

    pc ao vivo eu ainda não me arrisco a usar, ainda tenho medo do windows ao vivo, acho computador muito fraco pra levar de um lado ao outro, no meio de um show aparecer uma tela azul com "este programa executou uma ação inlegal será desligado e voce se ferrou" , ou dar pau em alguma peça do pc

    isso pode ser medo meu, pq já vi gente usando e falaram que funciona legal, mas já vi banda (tecladista) passar sufoco

    mas parece que agora tem uns pc da qanta - daware que são feitos pra isso, com a placa certa, processador certo tudo compativel e em rack 19, mas nunca vi um de frente

    guismarquesrj
    Veterano
    # ago/05
    · votar


    Qual a melhor maquina, equipamentos, configuração de CPU e Programas, para obter o melhor resultado quando se usa midi ao vivo, e em gravações?

    É possível atingir latência Zero?

    Como se consegue boa performance com o menor custo?

    Opinem, cotem suas experiências, novidades, etc.


    Cara, se você der uma procurada aqui no fórum você vai ver os tópicos sobre isso. Até mesmo porque eu já escrevi sobre tudo o que você perguntou em diversos outros tópicos. Dê uma lida nesse aqui e pergunte por lá para esse tópico aqui não ficar mais um tópico "mais-ou-menos" sobre isso:
    http://forum.cifraclub.com.br/forum/8/81575/

    Abraços,

    GuiS

    Humberto Jazz
    Veterano
    # set/05
    · votar


    Opinem, cotem suas experiências, novidades, etc.

    emanuel macedo
    Veterano
    # set/05
    · votar


    não seria melhor ao vivo???...

    mazza
    Veterano
    # set/05
    · votar


    midi ao vivo???
    se é midi, naõ é ao vivo, (pelo menos eu acho)

    fernando tecladista
    Veterano
    # set/05
    · votar


    mazza
    deve ser sobre midi no estudio e midi no palco

      Enviar sua resposta para este assunto
              Tablatura   
      Responder tópico na versão original
       

      Tópicos relacionados a Midi ao vivo