Livros, Ajudem...

    Autor Mensagem
    kosmo
    Veterano
    # ago/05 · Editado por: kosmo


    Bem, eu geralmente só leio os tópicos aqui do fórum.
    Então, prazer. Kosmo.

    Estou a uns seis meses no teclado, apesar de só mente há dois meses estar fazendo aula.
    As aulas de pratica são sempre muito boas, e eu to tocando uma musica nova por semana (mais ou menos).

    Mais nas aulas de teoria as coisas estão indo de vagar, são coisas muito básicas... Eu sinto que se eu fosse adiantando algumas coisas, lendo alguns livros não iria fazer mal para mim.

    E fazendo ai uma mistura do que aprendo de teclado, com o auto-didatismo.

    UAHEuehau


    Por isto vim até aqui, pedir conselhos de livros bons livros para eu ir aprendendo musica.
    De preferência que envolvam a teoria na pratica do teclado e ou piano. Para que assim eu possa ir aprendendo melhor...


    Obs: Teoria que eu falo é toda ela em geral. Sem focar na leitura da partitura, porque está não vejo a nessescecidade, pois o professor sempre está me dando novas dicas.



    Desde já obrigado, kosmo

    fernando tecladista
    Veterano
    # ago/05
    · votar


    envolvam a teoria na pratica do teclado e ou piano........ Sem focar na leitura da partitura...........
    é dificil um não vir casado com o outro, dificilmente vc tera algum livro com dicas de piano sem exemplos em partitura (é como se vc tentasse sair de casa sem dinheiro, não da pra ir muito longe)

    GIANCARLO TARDELLI
    Veterano
    # ago/05
    · votar


    Kosmo

    Cara!O principal você está deixando praticamente de lado,que é a partitura,eu estou com o fernando tecladista,é difícil falar em teoria,sem falar em partitura,Abraços e boa sorte.

    kosmo
    Veterano
    # ago/05 · Editado por: kosmo
    · votar


    Bem, talves eu esteja exigindo de mais mesmo. ; p

    Mais tudo bem! Digam-me livros que envolvam tudo mesmo...
    Mais eu ainda não vejo a grande nescecidade das partituras.
    (OBS. Eu sei para que serve, e sei ler uma simpels, e toda aula aprendo novos simbulos para aperfeiçoar minha leitura... A nescecidade que digo, é, na teoria em si).

    Quem sabe aprendo isso num destes livros...


    Desde ja obrigado

      Enviar sua resposta para este assunto
              Tablatura   
      Responder tópico na versão original
       

      Tópicos relacionados a Livros, Ajudem...