Leva muito tempo?piano

    Autor Mensagem
    Escritor anônimo
    Veterano
    # ago/05


    Para aprender a ler as notas rapidamente?

    Juliano de Oliveira
    Veterano
    # ago/05
    · votar


    Sim...leva um bom tempo, mas td depende principalmente da sua dedicação.

    Computer Phantom III
    Veterano
    # ago/05
    · votar


    Eu acho leitura fácil...

    Juliano de Oliveira
    Veterano
    # ago/05
    · votar


    Eu acho leitura fácil...
    heuaheu...é pq vc nunca tocou uma fuga a três vozes de Bach...

    Brazilian Fusion
    Veterano
    # ago/05
    · votar


    pra ler rapidamente demora um pouco sim!!!!!!! e tem gente que nunca consegue chegar ao final de um Hanon (livro para estudo de piano) ou de diversas composições classicas, e pra não esquecer do brasil, de um chorinho tb, vai demorar um pouquinho:D

    GIANCARLO TARDELLI
    Veterano
    # ago/05
    · votar


    Para aprender a ler PARTITURAS,qualquer partituras que colocarem na seu mão,você vai ter que estudar NO MÍNIMO,6 horas por dia(ESCALAS/HARMONIZAÇÃO,TÉCNICAS DE APERFEIÇOAMENTOS,mais exercícios,e mais estudar numa excelente escola,com um ótimo professor,eu diria que:10 anos no mínimo você estaria próximo de ler quase todas as partituras que te derem na mão,Estudem e verás.

    gustavorino
    Veterano
    # ago/05 · Editado por: gustavorino
    · votar


    6 horas por dia

    q exagero... isso varia muito de pessoa pra pessoa...

    fernando tecladista
    Veterano
    # ago/05
    · votar


    6 horas por dia

    pra ser um desses pianistas fu****s tem que estudar em torno disso, pra inicio até que não ha tanto material de estudo pra esse tempo mas depois o bicho pega

    gustavorino
    Veterano
    # ago/05
    · votar


    qualquer partituras que colocarem na seu mão

    mesmo os pianistas mais fodoes que tem por ai, se voce colocar uma partitura ferrada que eles nunca viram na frente, eles nao conseguem tocar de primeira !

    GIANCARLO TARDELLI
    Veterano
    # ago/05
    · votar


    gustavorino

    Se você quiser ser um bom PIANISTA tipo João Carlos Martins,Pra mim mim é o melhor pianista do brasil,tem vários bons,mas para mim ele é o melhor,você já pode ir estudando 6 a 7 horas por dia,mais todos exercícios que eu ja mencionei lá em cima,você daqui uns 10 anos estará quase próximo do João Carlos Marins,eu falei quase próximo,isso se estudar 6 a 7 horas por dia,não esqueça,6 a 7 horas por dia,Abraços e bons estudos desde já.

    Juliano de Oliveira
    Veterano
    # ago/05
    · votar


    É...se estudar 10 anos assim, vc quase alcançará um cara q estudou mais de 30 anos assim!!Ñ tem nexo, além do mais, João Carlos Martins tem um talento nato e exepcional, se o cara ñ tiver talento, ñ adianta estudar nem 10 horas por dia q ele ñ chegará a tocar nem 30% do q grandes pianistas tocam.
    mesmo os pianistas mais fodoes que tem por ai, se voce colocar uma partitura ferrada que eles nunca viram na frente, eles nao conseguem tocar de primeira !
    Isso é uma grande verdade!!Mas é claro q tem q ser uma partitura muuito ferrada, como os concertos de Rachimaninov ou Brahms por exemplo...

    Aninha_Shady
    Veterano
    # ago/05
    · votar


    eu tenhu mais dificuldade de ler a clave de fá! preciso estudar mais ... =/

    Ken Himura
    Veterano
    # ago/05
    · votar


    heuaheu...é pq vc nunca tocou uma fuga a três vozes de Bach...
    A primeira vista, ainda!!!

    Hehehehe...um professor meu fez isso hehehe...

    Mó merda. Demorei 1 semana pra ler o trecho hahaha

    Mario Umetsu
    Veterano
    # ago/05
    · votar


    Tipo
    eh dificil mesmo
    To me aperfeiçoando na clave de fá,que eh mais dificil mesmo

      Enviar sua resposta para este assunto
              Tablatura   
      Responder tópico na versão original
       

      Tópicos relacionados a Leva muito tempo?piano