Problema com o cabo midi

    Autor Mensagem
    thiagogarciarp
    Veterano
    # ago/05


    Estou com um problema que esta me deixando louco.....Instalei o Win Xp aqui em casa ...até ai tudo bem.....instalei minha placa de som soundblaster 128 e conectei o cabo midi...No primeiro dia foi uma beleza,tudo funcionou perfeitamente, só q no dia seguinte quando liguei a máquina eu usava o teclado e não aparecia nada na tela do encore, só o som do encore q tocava no teclado (PSR 740)....Então pensei o cabo está funcionando pq nao estivesse não era para sair o som no teclado....testei tudo tb no computador do meu irmão com win 98 e funcionou tudo normal.....Já mexi em tudo e não sei mais o q fazer...Alguém tem alguma dica q possa me ajudar....Obrigado

    mano_a_mano
    Veterano
    # ago/05
    · votar


    thiagogarciarp
    Isso não é problema no cabo, e sim no Encore. Aliás, o Encore é o "rei dos pau", nunca consegui fazê-lo funcionar bem aqui, nem em nenhum lugar. Eu recomendo o Finale, o Sibelius, o Guitar Pro ou até mesmo o NoteWorthy Composer, estes são muito mais estáveis e confiáveis.

    lucas456
    Veterano
    # ago/05
    · votar


    eu tenho um yamaha psr 220, tenho uns negocios atras do teclado pra MIDI, nunca usei nem sei pra que serve...se alguem puder me explicar pra q serve e o q eh eu agradeço....

    como eu sempre esqueço os topicos q eu vou, favor me mandar por e-mail

    lucasms93@hotmail.com (eh MSN tb...)
    obrigado desde ja,

    Lucas

    Mario Umetsu
    Veterano
    # ago/05
    · votar


    mano_a_mano
    Rei dos pau

    AhuahuahuauHUHuHAuhUHuhuhuHuHUhUhuhUhUHUhUhuHuHUhUhUhaUhaUhauHuHuaHauH

    mano_a_mano
    Veterano
    # ago/05
    · votar


    lucas456
    Respondendo à sua pergunta sobre MIDI, é um protocolo (Musical Instruments Digital Interface) para troca de informações entre instrumentos musicais eletrônicos e outros dispositivos.

    Mario Umetsu
    Veterano
    # ago/05
    · votar


    mano_a_mano
    eu to TENTANDO ajudar ele no msn

    Gabriel Henrique Laudino
    Veterano
    # set/05
    · votar


    meu cabo mid, soltou as soldas de dentro. a conexão co cabo com a plaquinha, alguem tem cabo da Hayonik???? por favor!!!!!! tem as cores e os nºs mas num sei qual cor com qual nº!!!por favor!!!

    alguém com cabo de mid da Hayonik, entre em contato. e-mail:glaudino@hotmail.com. Por favor!!!!

    Alexandresax1
    Veterano
    # nov/11
    · votar


    Olá galera estou com um problema com meu cabo Midi/Usb eu comprei ele e tentei usar Com o Nuendo e Psr 1000 mais não funcionou, entreguei pra um amigo que fez o mesmo procedimento no Pc dele mais com um teclado Sintetizador e funcionou normal. Liguei novamente no meu pc e ficou uma beleza mais eu formatei a maquina e agora tentei usar novamente mais não deu nada. Acende a luz verde mais a azul que é o sinal de audio não acende e nem passa sinal gostaria de pedir uma ajuda. Agradeço desde ja a todos que me ajudem.

    _BLACKMORE_
    Veterano
    # nov/11
    · votar


    já tentou instalar os drivers da forma que o fabricante recomenda?

    YamahaCP33
    Veterano
    # nov/11
    · votar


    Alexandresax1
    _BLACKMORE_
    Cara, se você formatou a máquina, certamente terá que instalar os drivers fornecidos pelo fabricante. Como o _BLACKMORE_ perguntou: já tentou instalar os drivers da forma que o fabricante recomenda?

    Alexandresax1
    Veterano
    # nov/11
    · votar


    _BLACKMORE_ e YamahaCP33 o Pc esta com todos os driver instalados mais o problema é que ja testei em outros Pcs e esta avendo o mesmo problema testei no meu pc com um Psr 1000 e testei em outro Pc com um Psr 740, e sem falar que o Cabo midi usb não precisa ser instalado driver nenhum pois ele já é reconhecido automaticamente pois é uma interface o pc tambem intalei todos os drivers mais o problema perciste uso o sistema operacional wind XP sp3 e ele é ompativel com tudo, mais o que esta acontecendo e de incabular tentem desifrar esse enigma? Agardeço a todos

      Enviar sua resposta para este assunto
              Tablatura   
      Responder tópico na versão original
       

      Tópicos relacionados a Problema com o cabo midi