Uma duvidazinha sobre o Cool Edit...por favor.

    Autor Mensagem
    iorranes
    Veterano
    # ago/05


    Gente, é o seguinte...eu estou usando o Cool Edit Pro 2.0 pra gravar minhas musicas com um Yamaha PSR-530. Só que eu ainda não aprendi a usar esse programa muito bem.

    No momento eu estou com a seguinte duvida:
    Tem como, numa mesma pista, eu gravar em cima do que eu já gravei sem apagar o conteúdo já gravado anteriormente?
    Ou pra cada gravação nova que eu vá fazer eu tenho que usar uma pista nova?

    É que eu gravo minhas musicas em trechos, e não toda de uma só vez...assim, eu sempre preciso gravar mais um pouco de cada instrumento a medida que vou avançando, só que eu não consigo gravar, por exemplo, na pista da bateria, sem que com isso eu apague o que já havia sido gavado antes.:(

    Jaum_Paulo
    Veterano
    # ago/05 · Editado por: Jaum_Paulo
    · votar


    Tem como, numa mesma pista, eu gravar em cima do que eu já gravei sem apagar o conteúdo já gravado anteriormente?

    Sim. É só gravar no modo de mixagem das pistas FOTO, lá você pode escolher quais faixas vc vai gravar clicando no 'R' vermelho FOTO.

    Jaum_Paulo
    Veterano
    # ago/05
    · votar


    Depois é só clicar no botão de gravar FOTO que o Cool Edit gravará nas faixas que você selecionou para gravar execuntando as outras faixas.

    Jaum_Paulo
    Veterano
    # ago/05
    · votar


    Ou pra cada gravação nova que eu vá fazer eu tenho que usar uma pista nova?


    Não precisa. É só posicionar aquele cursor amarelo FOTO no ponto em que você vai continuar a gravação e o Cool Edit gravará as faixas selecinadas (como mostrei anteriormente) a partir do ponto indicado pelo cursor.

    Jaum_Paulo
    Veterano
    # ago/05
    · votar


    iorranes
    depois que ler me avise que eu vou modificar os links para as fotos.

    iorranes
    Veterano
    # ago/05
    · votar


    Valeu cara...ajudou bastante!!!!
    Muuuito obrigado mesmo!!!
    Desculpe pela demora pra responder.

      Enviar sua resposta para este assunto
              Tablatura   
      Responder tópico na versão original
       

      Tópicos relacionados a Uma duvidazinha sobre o Cool Edit...por favor.