EDITOR DE PARTITURA MUSICAL

    Autor Mensagem
    VALFOX
    Veterano
    # ago/05


    Olá , gostaria de saber se alguem tem alguma dica de um programa que possa escrever partiruras à mendida que for sendo executada no meu teclado musical ( que ja vai estar plugado ao pc)
    ou seja quero deixar a musica na memoria do teclado musical , iniciar o editor de partitura musical, depois à media que o teclado for executando a musica queria que o programa fosse escrevendo nas pautas, tenho instalada a versao free do quartz audio master, mas nao sei bem se serve para esse objetivo, se alguem souber de algum site onde eu possa baixar um tutorial ou apostila do quartz eu agradeceria , desde já obrigado

    Ed_Vedder
    Veterano
    # ago/05
    · votar


    VALFOX

    Já tentou no fórum de teclado?

    _Vinícius_Augusto
    Veterano
    # ago/05
    · votar


    VALFOX
    Em tempo real eu não conheço nenhum, mas vc pode gravar os midis em tempo real e depois transforma-los em partitura pelo Midi Notation ou pelo Encore!!!!!

    Abraços

    kevinmoore
    Veterano
    # ago/05
    · votar


    VALFOX
    Se eu não me engano o NoteWorthy Composer faz isso, e acho que todos fazem isso... ligando um teclado via midi no micro...
    mas pode-se fazer o que nosso amigão VA falou aí emcima, que dá praticamente na mesma!

    Andre XP
    Veterano
    # ago/05
    · votar


    Se seu teclado possuir disquete, vc pode abrir a trilha direto no programa, no Encore por exemplo...

    Só tem q ver se essa sua gravação possui 1 ou mais canais midi ao mesmo tempo, senão a partitura vira uma salada...

    Teria q ser por exemplo só um piano tocando...

    André

    lsgoncalves
    Veterano
    # ago/05
    · votar


    Bom dia a todos

    VALFOX

    A uns dias atrais montei um topico sobre o encore acredito ser o melhor editor de partitura trabalha via midi com o teclado e faz partitura na hora outro faz sequencia de bateria e baixo neste site:
    http://www.partiturasencore.com tem dicas tutoriais sobre o programa
    tem uma demo muito boa la, mas da para achar o programa completo na net valeu..
    espero ter ajudado um abraço

      Enviar sua resposta para este assunto
              Tablatura   
      Responder tópico na versão original
       

      Tópicos relacionados a EDITOR DE PARTITURA MUSICAL