keane

    Autor Mensagem
    Disciple
    Veterano
    # ago/05


    keane

    ROTTA
    Veterano
    # ago/05 · Editado por: Moderador
    · votar


    Disciple
    keane

    Não crie tópicos sem sentido.
    Consulte as regras.
    Abraços.

    mano_a_mano
    Veterano
    # ago/05
    · votar


    Keane é a única banda de rock (?) que eu conheço que não usa guitarras...

    Mr_Mojo_Rising
    Veterano
    # ago/05
    · votar


    Emerson Lake and Palmer tbem, o greg lake de vez em quando tocava, mas era baixista de formação. Alias, Keane não é meu tipo de som, mas merece creditos por isso e por saber timbrar excepcionalmente bem o CP-70 (piano eletrico da Yamaha que é a base do som deles).

    kevinmoore
    Veterano
    # ago/05
    · votar


    mano_a_mano
    já ouviu Ben Folds Five?
    Isso falando em pop...

    Agora temos tb o Triumvirat ( progressivo ) que quase nem usa guitarra! ( digo quase pq ainda não ouvi tudo deles )

    kevinmoore
    Veterano
    # ago/05
    · votar


    só completando... BFF não tem guitarra tb heeh não foi uma intimação à ouví-los... e sim falando q é outra banda sem guitarra...

    Mr_Mojo_Rising
    Veterano
    # ago/05
    · votar


    De um topico sem sentido a parada virou "cite bandas de rock sem guitarra"... hehehe... Triumvirat e Ben Folds, tudo que eu ouvi deles não tem guitarra realmente. Alias, no Ben Folds Five (que eh um trio ) o cara toca uma especie de lead bass, solando o tempo todo e interagindo com a parte melodica do piano. É bacana, pena que acabou, o cara era um puta compositor. Acho que ta em carreira solo agora.

    Mr_Mojo_Rising
    Veterano
    # ago/05
    · votar


    ah, kevinmoore, aproveitando. Dá uma olhada aqui nas aventuras desastrosas do nosso amiguinho do arrocha. Mais uma enrabada pra sua coleção:

    http://forum.cifraclub.com.br/forum/11/100933/p1

    Só espero que ele não seja banido, amanhã vai rolar um topico massa.

    Bico
    Veterano
    # ago/05
    · votar


    Já q agora o assunto do tópico é esse, ehhe... Supertramp tb tem muita música sem guitarra.

    kevinmoore
    Veterano
    # ago/05
    · votar


    Mr_Mojo_Rising
    Ben Folds é muito foda mesmo, difícil eu curtir banda nesse estilo, mas eles eu curto!

    Quanto ao arrocheiro... não dá pra acreditar... realmente o cara é o pior do mundo... nem ouvi a música, mas só de saber que ele ainda voltou aqui... aí é foda! O cara é realmente doente!

    Disciple
    Veterano
    # set/05
    · votar


    Marco Alan Rotta

    Desulpa pelo Topico sem sentido, na verdade, eu iria escrever mais, so que acabei dando um enter sem querer.

    O que me chamou atenção no KEANE foi bem isso, uma banda que não é punk "quita baixo e voz" com três intregrantes. Estou formando uma banda partecido, com baixo, batera, piano e voz (serei o pianista). E gostaria de saber se alguem ai tem partituras do KEANE, tenho somente a
    "Somewhere only we know".

    Guita nao me chama nada a atenção, até gosto do som, mas nao gosto da pensonalidade do instrumento, tanto guitarra como violão.
    Meu som preferido é punk, emocore, e musica romantica, estilo Keane, (que contradição ein) metal melodico e new metal, estilo Evanescese, mas principalmente bandas com personalidade punk, e independente.
    Tem mais alguém ai com esse gosto?

    ALGUEM TEM PARTITURAS DO KEANE?

    Valeu, obriado ai por salvarem meu topico sem sentido. heheehe

    Rafael César
    Veterano
    # set/05
    · votar


    eu to doido pela Everybody's Changing
    eu tb soh tenho a Somewhere only we know
    quem tiver por favor me manda
    ou quem tiver alguma do Goo Goo Dolls tb serve
    valew

    roberta htona
    Veterano
    # out/05
    · votar


    Se alguem tiver a partitura de "Somewhere only we know" por favor me mande.robertasavaladares@yahoo.com.br
    b-jos e obrigada!

      Enviar sua resposta para este assunto
              Tablatura   
      Responder tópico na versão original
       

      Tópicos relacionados a keane