PSR-260 -> Por favor..... me ajudem com ele...

    Autor Mensagem
    rafalevita
    Veterano
    # ago/05


    Oi, eu tenho um PSR-260, mas ele não tem manual ou coisa parecida..... eu queria saber coisas como:

    É possivel misturar sons nesse teclado?
    O que mais eu posso fazer nele?
    E quanto ele estaria valendo hj, se eu quisesse vendê-lo para adquirir um teclado melhor?

    Por favor gente, gostaria da ajuda de vcs....

    Valeu

    GIANCARLO TARDELLI
    Veterano
    # ago/05
    · votar


    RAFALEVITA


    Já tive um PSR 260 foi lançado em 2001,É um teclado básico,bem simples

    Não pode misturar som,Hoje não vale mais que $ 500,00

    Abraços.

    rafalevita
    Veterano
    # ago/05
    · votar


    GIANCARLO TARDELLI

    Obrigado Giarcarlo... mas vc sabe o que eu posso fazer de legalzinho com ele alem de tocar???? hehe

    Valeu - Rafael

    GIANCARLO TARDELLI
    Veterano
    # ago/05
    · votar


    RAFALEVITA

    O que você pode fazer de legalzinho,é tocar ,tocar ,tocar,nada mais,Ok,abraços.

    rafalevita
    Veterano
    # ago/05
    · votar


    Valeu Giacarlo

    Agora eu odeio meu teclado ainda mais hehehe...
    Quero pegar outro..... estou desanimado com o meu....
    Mas entendo que não posso pegar de cara um PSR-3000... preciso de um teclado melhor... mas nem tanto pq senao nao vou saber mexer.... vc pode me recomendar um???

    mano_a_mano
    Veterano
    # ago/05
    · votar


    rafalevita
    Antes de dar alguma sugestão de instrumento, primeiro me diga se você quer um teclado arranjador ou sintetizador, se você quer profissional ou semi-profissional, e principalmente quanto você pretende pagar.

    Leandro Barbosa
    Veterano
    # ago/05
    · votar


    cara, conheço esse 'tecladinho' ... posso dizer q saquei todas as funções dele sem manual. pode sair fuçando q mão tem perigo d estragar, desconfigurar nada...até pq é um arranjador bem enxuto, com todas os minimos requisitos pra vc fazer um sonzinho: 5/8, teclas sensitivas, entrada p/ sustain, midi, saida pra amplificador. o grand piano dele ( 00 e 01 ) até q não é ruim, é o q dá p usar.
    ele é o tipo d instrumento d pouco recurso q vc tem d tentar d fazer tripas coração p ver c sai algo legal, explore elezinho!!
    O q odeio nesses modelos recentes da Yamaha sao akeles montre d botoezinhos coloridos. Já até me perguntaram c eu tava tocando num teclado d brinquedo!! o visual deles são bem infantis.

    timbres do psr 260 q não são tão horriveis:

    00 e 01 piano

    03 e 06 E. piano

    11 e 17 Organs

    30 strings razoavel

    55 strings horriveis

    89 piano+string (esse aí é um dos timbres misturados dele, mas é preset e nao dá p editar...compra um sintetizador)

    SpyWebUSA
    Veterano
    # ago/05 · Editado por: SpyWebUSA
    · votar


    Leandro, para poxa.... hahahahaha vai dexar o menino triste....
    Olha seu teclado meu amigo nao eh o dos razoaveis que tem por ai... Vc falou em um Yamaha psr 3000 mas isso depende, gastar dinheiro atoa para nao usar o teclado pra nd...... Voce gosta de fazer oq ? Tocar musicas.... Fazer musicas?.... Mixar?? voce tem que definir seus intereses nesse topico para podemos ajudar o teclado que voce precisa que nao vai gastar dinheiro atoa e ficar feliz da vida mixando seus somzinhos..
    Abracos....

    rafalevita
    Veterano
    # ago/05
    · votar


    Bom.....

    Eu não sei muito a diferença entre teclado arranjador e sintetizador....
    E não sei a diferença entre profissional e semi-profissional....
    Mas eu quero pagar no maximo até uns 2.000... e gostaria de comprar uma caixa tb pra ele...
    Mas eu acho legal essa ideia de editar sons.... mas quero tb variedade de sons e qualidade neles....
    Acho que basicamente é isso... se lembrar de mais alguma coisa.... eu posto aki..... valeu galera

    mano_a_mano
    Veterano
    # ago/05
    · votar


    rafalevita
    Um Yamaha que já não é mais fabricado, mas ainda é muito bom: PSR-640

    rafalevita
    Veterano
    # ago/05
    · votar


    valeu gente

      Enviar sua resposta para este assunto
              Tablatura   
      Responder tópico na versão original
       

      Tópicos relacionados a PSR-260 -> Por favor..... me ajudem com ele...