tem condições de ligar a zomm 505 no simulamp? só com os efeitos chouros e daley

    Autor Mensagem
    welbster
    Veterano
    # jul/05


    tem condições de ligar a zomm 505 no simulamp? só com os efeitos chouros e daley?? fica lega??

    HeavyMetalMan
    Veterano
    # jul/05
    · votar


    sim , liga o simulamp antes da da zoom

    Mauricio Luiz Bertola
    Veterano
    # jul/05
    · votar


    E "zere" todos os patches de distorção e compressão, equalize os volumes e deixe a equalização flat. daí vc pode ligar, mas como a zoombido 505 não é "true by-pass" vc sempre terá uma perda de sinal.
    Abç

    André GuitarMan
    Veterano
    # nov/05
    · votar


    Ou usa a 505 no loop do ampli, já q vc vai usar so as modulações dele msm... dae vc livra a linha da perda de sinal.... q se tiver, vai ser no loop do ampli... so q é quase nada perto da linha....

    Sowthanasia
    Veterano
    # nov/05
    · votar


    welbster
    faça como o andre disse! use no LOOP caso teu ampli tenha..
    pq eu jah testei em linha e nao gostei nadinha doq escutei .. vc vair perder uma parte da caracteristica do timbre do simulamp.. isso serve pr qualquer pedaleira..

    Lord Derfel Cadarn
    Veterano
    # nov/05
    · votar


    eu comprei um amp bom acabei vendedo a zoom pq ela zuava o som do ampli hehe mesmo no loop - sei-la acho que vc não precisa usar a zoom, mais negocio vender ela e compra um pedalzinho de delay sei-la se que sabe

      Enviar sua resposta para este assunto
              Tablatura   
      Responder tópico na versão original
       

      Tópicos relacionados a tem condições de ligar a zomm 505 no simulamp? só com os efeitos chouros e daley