Pegadinha no Mercado Livre...

    Autor Mensagem
    Rowashburn
    Veterano
    # jul/05 · Editado por: Rowashburn


    E aí jovens!!

    Olha só, tem um cara no Mercado Livre vendendo um pedal de pedal de volume Ernie Ball por 550R$....

    Agora olhem ISSO, uma loja vendendo exatamente o mesmo pedal por 480R$!!!!!!!!!!!!!!!

    Falei com o cara, dizendo que o dele tava caro...

    ...a resposta dele:compra deles então......

    Ele anuncia o pedal como nunca usado, sendo que a caixa está aberta, que garantia é essa?!?!?! A única garantia de que o pedal nunca foi usado é a caixa lacrada...

    ...tá doido viu...

    ...tem cada um por aí...

    Rowashburn
    Veterano
    # jul/05
    · votar


    UP NESSE TREM!!!!!

    tom_delonge182
    Veterano
    # jul/05
    · votar


    Rowashburn
    u ml ta foda cara!! ta cheiu d nego assim...!!

    dvdlg
    Veterano
    # jul/05
    · votar


    Rowashburn
    ow o gt2 clone da behinger ta 40 dolar ainda?

    Randy78
    Veterano
    # jul/05
    · votar


    tem gente que mora no fim do mundo e só pode comprar pelo mercado livre, pois nem toda loja vende pra outros estados. Mas pedal de volume por 480,00, será que é muito melhor que o da onerr que custa menos de 200,00????? é só controle de volume mesmo, vale a pena gastar 480,00 num impoprtado tendo nacional por muito menos? o volume controlo no dedinho da mão direita, é só praticar que sai uma beleza.

    Rowashburn
    Veterano
    # jul/05
    · votar


    Randy78

    Mas pedal de volume por 480,00, será que é muito melhor que o da onerr que custa menos de 200,00?????

    Com certeza cara. Esse pedal recebeu o prêmio equipo de ouro da Guitar Player!!!!!
    Olha só o comentário da revista:

    Pós: Caixa indestrutível. Saída para afinador. Proporção de aumento ajustável. Não há mudança de timbre.

    A maioria desses pedais de volume causam mudança no timbre e possuem muito ruído mecânico...( quando vc usa o pedal faz aquele chiado...)

    Pra vc ter uma noção, o Little Alligator Morley, do Steve Vai estava na mesma avaliação e não ganhou o prêmio, porque causava alterações no timbre..............

    o volume controlo no dedinho da mão direita, é só praticar que sai uma beleza.

    Eu tbm faço isso, mas quando uso a distorção, mas o volume não abaixa quando uso o potênciometro de volume da guitarra ( não com distorção ), mas sim diminui o ganho...

    Rowashburn
    Veterano
    # jul/05
    · votar


    dvdlg
    uhum. Tá 40U$ ainda.

    Rowashburn
    Veterano
    # jul/05
    · votar


    up nesse trem!!!!!!!

    Johnny_Trapaceiro
    Veterano
    # jul/05
    · votar


    cara isso é uma máfia... todos os vendedores da Hendrix, da Gang e da Made In Brazil, na teodoro sampaio, tem conta no mercado Livre, vendendo pedais...

    rsrsrs cara se pá é o mesmo cara... e o valor mesmo q ele quer ganhar é o de r$480...

    Rowashburn
    Veterano
    # jul/05
    · votar


    acho isso uma puta sacanagem...

    ...Pedal de Volume Ernie Ball Mono 6166 Novo na caixa nunca usado....so estou vendendo pq a ernie ball me mandou dois

    Olha só o comentário do cara...


    SACANA!!!!!!

    joevai
    Veterano
    # jul/05
    · votar


    Rowashburn


    Eu tbm faço isso, mas quando uso a distorção, mas o volume não abaixa quando uso o potênciometro de volume da guitarra ( não com distorção ), mas sim diminui o ganho...


    QUE INVEJA..
    comprei um potenciometro linear para fazer isso e ainda não consigo abaixar o ganho da guitarra... só o volume mesmo....

    Rowashburn
    Veterano
    # jul/05
    · votar


    joevai
    :P

    ...sei lá mano, minha guitarra sempre fez isso...e eu não comprei potênciometro linear nem nada...

    ...que equipamento vc tá usando?!?!?!

    Rowashburn
    Veterano
    # jul/05
    · votar


    E up nesse trem de novo!!!!!

    Vou compra o pedal na Knob!!!!!!!!!

    Rowashburn
    Veterano
    # jul/05 · Editado por: Rowashburn
    · votar


    "Suuuuuper UP seu amiiiiiiigo!!! ...Vaaaai salvá-lo do periiiiigo!!!!!!!

    Blonde Hammet
    Veterano
    # jul/05
    · votar


    onde estaria a pegadinha???

    paulao_jazz
    Veterano
    # jul/05
    · votar


    Rowashburn

    Rapaz, vc precisa ver o cara que tá vendendo um Boss PW 10 por R$ 800!!!! na loja tá menos de 600!! e os caras sempre vem com essa: "então tá, compra na loja então". hahahahahahha

    Rowashburn
    Veterano
    # jul/05
    · votar


    Blonde Hammet
    Onde estaria a pegadinha??? O cara tá vendendo o pedal usado por quase 100 reais a mais do que uma loja está vendendo o mesmo pedal novo, na caixa lacrada!!!!

    paulao_jazz

    Cara, dá uma olhada lá no link do ML sobre esse pedal, os comentários que eu fiz, e o que ele me respondeu, chega a dar raiva!!!!


    Todos aí, lá em cima no início do tópico tem o link pro pedal no ML, dêem só uma olhada!!!!

    Philipius
    Veterano
    # jul/05
    · votar


    Ele escreve como menino, não há como acreditar na conversa dele.

    Blonde Hammet
    Veterano
    # jul/05
    · votar


    Rowashburn

    q pegadinha sem graça
    prefiro as da Rede TV

    Rowashburn
    Veterano
    # jul/05
    · votar


    Blonde Hammet

    ( vou fazer como o cara do pedal de volume...)


    Vai assistir TV então!!!!!!!!!!

    Rowashburn
    Veterano
    # jul/05
    · votar


    Ele escreve como menino, não há como acreditar na conversa dele

    Concordo, ele procurou o lugar que vende o pedal pelo maior preço pra colocar como referência!!!!!!

    Rowashburn
    Veterano
    # jul/05
    · votar


    up nesse trem!

    Rowashburn
    Veterano
    # jul/05
    · votar


    up pro povo ver!

    Rowashburn
    Veterano
    # jul/05
    · votar


    tô cansado de dar up nisso daqui...

    ( up disfarçado )

    ...quero que todos vejam a sacanagem que esse cara tá fazendo!!!!

    ESP
    Veterano
    # jul/05
    · votar


    Rowashburn

    Tá hehehe eu vi.
    Abraços.

    Rowashburn
    Veterano
    # jul/05
    · votar


    ESP
    AUHAUHAUHAUHAUH

    ...cara, fiquei com raiva do cara mesmo, e ainda ficou me tratando como idiota, a cada comentário que eu fiz, ele respondia, e no final dizia: Só faça comentários sobre o produto... como se o que eu disse não fosse relevante...

    Rowashburn
    Veterano
    # jul/05
    · votar


    up de novo, vou ficar upando isso até que ninguém compre o pedal do cara!! UAHUAHUAHUAHA

    Rowashburn
    Veterano
    # jul/05
    · votar


    up pra ninguém comprar esse pedal!!!

    AXUM
    Veterano
    # jul/05
    · votar


    Rowashburn
    Olá amigo, se quiser, pode me adicionar no MSN pra gente discutir preços sobre esse pedal, eu importo, abraços.

      Enviar sua resposta para este assunto
              Tablatura   
      Responder tópico na versão original
       

      Tópicos relacionados a Pegadinha no Mercado Livre...