x-vamp no mercado livre...

    Autor Mensagem
    b2fc
    Veterano
    # jul/05


    x-vamp no mercado livre...

    steka
    Veterano
    # jul/05
    · votar


    nóis na fita...

    b2fc
    Veterano
    # jul/05
    · votar


    galera gostaria de saber se esse x-vmap que é vendido no mercado livre por 285,00 é o mesmo e tem a mesma qualidade dos vendidos na playtech e foxtrot por um preço bem mais caro?

    outra duvida qual o melhor x-vamp ou rp-80 da digitech?


    obrigado!

    b2fc
    Veterano
    # jul/05
    · votar


    ai galera opinem....

    rafaelsales
    Veterano
    # jul/05
    · votar


    Kra... eu to quase comprando o X V-Amp... mas tipo...
    O da playtech acabou no estoque...
    A ultima vez que vi tava 358 reais... E agora que na playtech ta com frete gratis e sai no total mesmo 358 (se continuar esse preco)
    Mas vejam so... o X V-Amp do JOABEROSA (http://www.mercadolivre.com.br/jm/item?site=MLB&id=30430418) ta 285 reais... calculei o frete pra minha cidade (Fortaleza-CE) e ficou:
    Sedex: R$47,15 - TOTAL: R$332,15
    Encomenda Normal: R$14,65 - TOTAL: R$ 299,65

    Se eu for pedir por Sedex... Vale mais a pena comprar pela Playtech, pq pelo menos vc nao tem pesadelo...
    Já por Encomenda Normal... vale a pena pedir pelo ML... mas o pesadelo dura um pouco...
    Acho que vou esperar um pouco para poder comprar pela Playtech...

    b2fc
    Veterano
    # jul/05
    · votar


    sera que não é do paraguai?
    e a rp-80 é boa?

    rafaelsales
    Veterano
    # jul/05
    · votar


    b2fc
    Com certeza. Mas qual o problema? Em 2003 eu comprei uma camera digital no Mercado Livre: Olympus D390, o cara era do Parana (do lado do Paraguibas) e vendia mais de 30 câmeras dessa... Na epoca, nas lojas essa camera tava 999 reais, era o Xodó do Brasil. Eu a comprei lah nova na caixa, com cabo, nota fiscal, tudo lacrado inclusive o cartao de memoria e as pilhas originais da olympus... e saiu por 513 reais ja com frete por Sedex à Cobrar. Metade do preço igualzinha!

    b2fc
    Veterano
    # jul/05
    · votar


    já dizem que ela é fragil ainda mais sendo do paraguai...

    João_Luiz
    Veterano
    # jul/05
    · votar


    Comprei o meu pela ABCAUDIO no ML e é perfeita, R$290,00

    rafaelsales
    Veterano
    # jul/05
    · votar


    João_Luiz
    Vlw ae... entrei em contato com ele... Acho que vo fechar com ele, pois ele aceita Mercado Pago.

    Speed_of_light
    Veterano
    # jul/05
    · votar


    Não é falsificado não, dúvido o pessaoal copiar uma pedaleira dessas, deve dá um puta trabalho, as peças... o Paraguai so consegue copiar roupas, perfumes, coisas que envolvam pouca tecnologia. Esses V-amps são contrabandeados, por isso tem o preço mais baixo em relação ao outras lojas.

    ferjnando
    Veterano
    # jul/05
    · votar


    Alem do mais é melhor falsificar uma coisa que vende muito...

    A quantidade de pessoas que compra perfume e roupa é muito maior do que as que compram instrumentos musicais...



    Flwz

    Randy78
    Veterano
    # jul/05
    · votar


    compre fora do mercado livre, sai bem mais barato, tipo, 270,00, pra vc ter uma idéia o preço da zoom 505 pra vender no ml ta uns 210,00, pouquissima diferença pro xv-amp e cuidado se for comprar no mercado livre com pessoas sem qualificação, esse de sedex a cobrar muitas vezes é fria, pq mandam uma caixa vazia com pedra, madeira, lixo dentro, quando vc abre a embalagem o correio não devolve mais o dinheiro, pois se a embalagem foi aberta o correio não pode mais fazer nada, a unica segurança que vc tem é comprar com gente qualificada, no orkut tem a comunidade do v-amp e xv-amp, lá tem gente que vende sem cobrar a comissão e vende no mercado livre tbem.

    rafaelsales
    Veterano
    # jul/05
    · votar


    Randy78
    Ce ja comprou a eles?
    Mas é seguro comprar com eles?
    Qual a comunidade? Como é o pagamento? Qual a minha segurança?

    Blonde Hammet
    Veterano
    # jul/05
    · votar


    rafaelsales

    ai a comunidade
    http://www.orkut.com/Community.aspx?cmm=556918

    rafaelsales
    Veterano
    # jul/05
    · votar


    Eu ainda nao sei pq eh ruim comprar no ML mesmo vindo do paraguibas?

      Enviar sua resposta para este assunto
              Tablatura   
      Responder tópico na versão original
       

      Tópicos relacionados a x-vamp no mercado livre...