Preciso de ajuda, estou com dúvida quanto ao que comprar

    Autor Mensagem
    Zorak
    Veterano
    # jul/05 · Editado por: Zorak


    É melhor comprar uma pedaleira rp-6 usada por 650 e sobrar 1350 pra trocar minha guitarra, ou comprar uma pedaleira gnx-1 nova por 1750 e continuar com a minha cort solo series mesmo.

    Por favor me digam a opinião de vocês.
    Obrigado

    dtplayer
    Veterano
    # jul/05
    · votar


    eu pegaria a pedaleira, mas por esse preco talvez rende mais pega um boss gt-8.......mas a digitech eh bem legal.....

    essa tua cort parece ser boa, entao vai de pedaleira! (ou pedais)

    Alex D P Marques
    Veterano
    # jul/05
    · votar


    Veio c vc é do metal ( pega um POD Xt Live) se vc é dos mais efeitos menos distorçao sem ser Doom Black Death metals da vida vai de GT-8.

    dtplayer
    Veterano
    # jul/05
    · votar


    Alex D P Marques

    gt8 nao eh muito das distorçoes?

    lucas_valdambrini
    Veterano
    # jul/05
    · votar


    se eu fosse vc eu juntaria mais um poku d dinheru i tentaria comprar uma boss gt-6 q eh uma puta de uma pedaleira i eh uma boss...........e a boss mesma diz q eh o melhor simulador d efeitos desa marca i se vc tem 2000 jah dah pra compra..........intaum eh isu eu tentaria comprar a GT-6..........falo boa scolha pra vc i boa sorte........ahhhhhhhh a sua cort eh muito boa pois um amigu meu tem uma desa i eu jah tokei i eh muito boa.........flw........

    Zorak
    Veterano
    # jul/05
    · votar


    eu vou usar mais pra tocar rock e heavy metal no geral, de deep purple a iron maiden e dream theater, vo dar uma olhada nessa boss gt-8 e no gt-6, tenho q decidir meio rápido. Vlw pelas dicas.

    xslashinhu
    Veterano
    # jul/05
    · votar


    qual amp q vc tem? eu tenho uma rp 6, ela e boa mas nao e tao pesada
    levei anos pra conseguir um timbre filé nela, eu ja vi boss gt-6 usada no
    ml por 1400, rola vc comprar ela, e o restante vc pega um amp de 60w

    Zorak
    Veterano
    # jul/05
    · votar


    eu tenho um peavey de 40w

    Sowthanasia
    Veterano
    # jul/05
    · votar


    Zorak
    compensa mais vc pegar uma RP-3 (que por sinal estou vendendo :D) ao inves da RP-6 .. ela eh igual a RP-6 , mas vem com harmonizer (dueto inteligente) e grava sons reproduzindo mais lento sem alterar o pitch.. te garanto q eh muito boa .. as boss infelizmente eu nao conheço ..

      Enviar sua resposta para este assunto
              Tablatura   
      Responder tópico na versão original
       

      Tópicos relacionados a Preciso de ajuda, estou com dúvida quanto ao que comprar