quem tem o FCB1010 ????

    Autor Mensagem
    Randy78
    Veterano
    # jun/05


    quem aí tem o fcb1010 da behringer? o que acha dele? quem pretende comprar um?????

    Marcel MSL
    Veterano
    # jun/05
    · votar


    ainda naum tenho naum, mas tô comprando um v-amp2 esse fim de semana, e quero comprar um fcb pra ter o controle legal do aquipo...
    vo usar no return do ampli

    paulgilbert
    Veterano
    # jun/05
    · votar


    eu pretendo comprar um, se xegar og meu pod xt (provavelmente grande certeza q xegue hoje) eu to pensando

    ta foda na verdade, ninguem consegue me dar assim a carta final
    pq oh minha duvida

    UM FCB1010 (12 pedais + 2 expressao)
    OU
    um FBV4 + CRYBABY (4 pedais + 1 wah wah fodao)

    isso q nao consigo escolher, pq se tive qualiadade o wah do pod, e o fcb1010 conseguir aproveitar td a qualidade, e se for facil de configurar (principalmente, pq eu nao quero um treco de um metro pra nao sabe nem troca de banco), eu ate pego o FCB1010, dai eu pego aki no brasil, se for pegar wah wah mando vir do EUA, talvez eu cate ate um do zakk se for comprar no EUA, ou do DIMEBAG, dai verei mais pra frente qd tive com grana


    entao, q q eu faço? um fcb1010 ow um fbv4 + wah?
    esse fcb eh bom?
    da pra mexe facil?

    da pra transformar tipo 5 pedais em stomp box (aperto liga pedal de distorçao, aperto liga reverb, aperto liga alguma coisa de modulaçao, aperto ligo compressor) e 5 pra troca banco (tipo 5 de baixo pra stomp e 5 de cima pra troca?) pq se der ate vale a pena


    VLW

    Randy78
    Veterano
    # jun/05
    · votar


    paulgilbert
    alguns efeitos eu acho que não ficam tão bom em pedaleiras, o wha wha é um deles, se vc for usar muito o wha wha, é melhor pegar um wha wha novo, mas se for algo que vc use pouco, pela diferença de preço é melhor usar o da pedaleira e se for comprar wha wha que seja um VOX ou um bom Dunlop, se não use o da pedaleira mesmo.
    Eu só vi o FCB1010 funcionando com o marshall JMP-1 e assim que foi ligado o rack da marshall já passou informações para o FCB-1010 e foi só tocar, muito simples.
    Veja tbem quanto efeitos vc vai usar, o fcb controla um monte de efeitos, é um ótimo controlador sem dúvida, quanto a sua ultima pergunta não sei responder.

    Alex D P Marques
    Veterano
    # jun/05
    · votar


    paulgilbert

    Quanto vc pago de frete em veio?

    paulgilbert
    Veterano
    # jun/05
    · votar


    Alex D P Marques
    meu pod xt xego hoje, 10 dias uteis depois,
    paguei 330 dolares (com frete)
    mas tive q pagar 492,94 de imposto
    vai sair uns 1200 o preço, mas vale cada centavo, brinquei um pouco, e tem um soM MT FODA, tenho um AVT50 pré valvulado da marshall, e uma zoom 707II, a distorçao eh MT organica, mt parecida com valvulada, e eh mt facil de mexe, mo bonito, se usa um software e pode mexe certinho pelo PC, escolhe td, mt boa,
    agora só falta escolher entre FCB1010 ou FBV4 + wah

    Alex D P Marques
    Veterano
    # jun/05
    · votar


    mas quanto vc pago de frete
    ????

    paulgilbert
    Veterano
    # jun/05
    · votar


    30 dolar

    Alex D P Marques
    Veterano
    # jun/05
    · votar


    Putz carinho, pensei que fosse uns 20.

    paulgilbert
    Veterano
    # jun/05
    · votar


    Alex D P Marques
    eh q tem varias trankeiras, tipo seguro e pra xegar em ate 10 dias uteis,

    lucasreis
    Veterano
    # jan/06
    · votar


    pagasse 492 DOLARES so de imposto???? eh demais velho!!!

    diwillo
    Veterano
    # jan/06
    · votar


    lucasreis
    O imposto normal eh 60% do valor da mercadoria

    danielcastelli
    Veterano
    # jan/06
    · votar


    lucasreis
    492 reais de imposto...

    Preço x cotação do dolar x 1,6

      Enviar sua resposta para este assunto
              Tablatura   
      Responder tópico na versão original
       

      Tópicos relacionados a quem tem o FCB1010 ????