AMPERAGEM DO HM-20 da OLIVER!!!

    Autor Mensagem
    beier
    Veterano
    # jun/05


    Ae gurizada, blz? Poxa, to precisando de uma ajuda, meu pedal eh um HM-20 da Oliver e eu quero comprar uma fonte pra ele pq as baterias têm saído mto caras, so q eu tenho um problema:

    Eu sei q a voltagem eh 9volts, mas preciso saber a AMPERAGEM!!!!!

    Ele fica com um ruido estranho qnd conectado a uma fonte de 9volts, o cara da eletrônica q eu levei disse q nao tem nenhum problema com meu pedal, eu so tenho q saber a AMPERAGEM do pedal pra poder comprar a fonte correta!

    Alguem pode me ajudar?

    Vlw!

    Abraços!

    kelson
    Veterano
    # jun/05
    · votar


    compra kualker uma entre 300mA a 500mA

    Mauricio Luiz Bertola
    Veterano
    # jun/05
    · votar


    300mA, muito mais do que isso dá ruído.
    Abç

    beier
    Veterano
    # jun/05
    · votar


    Acabei de volta do técnico e acontece o seguinte:

    Com bateria não dá nenhuma espécie de ruído nem nada. Ele testeu todas as fontes q ele tinha e nenhuma solucionou o problema do teu pedal, todas as fontes continuaram com ruído, umas com mais ruído, outras com menos. O que ele imagina que seja eh q a fonte pro meu pedal tem q ser uma fonte 100% correta pra ele, não adianta so ter 9v e 300mA ou 500mA, tem q ser a fonte perfeita pra ele! Eu tenho que ver no manual!

    O problema eh q eu nao tenho manual... me ferrei, meu pedal eh usado e o manual nem chegou até mim...

    q merda!

    kelson
    Veterano
    # jun/05
    · votar


    beier
    tem ki ser uma fonte "ultra estabilizada" com bastantes filtros.. ateh com indutores pra filtragem entao.. olha na busca tem bastante topic falando sobre isso.. e tem um topic ai mais recente ki o baruch mostra o esquema de uma fonte ai ki ele fez.. bastante regulada..
    mas oq o Mauricio Luiz Bertola disse tem ah ver sin.. eu falei do 500mA pq eu uso mais de um pedal na fonte..

    Dark_Dunha
    Veterano
    # jun/05
    · votar


    Testa akelas da Boss que no meu Oliver diz que essas que são as indicadas. Naum lembro o modelo mais acho que eh PSA-120 ou algo assim..

    baruch_kata
    Veterano
    # jun/05
    · votar


    beier
    É verdade o que o kelson falou, eu postei recentemente um "estabilizador de fontes", próprio para instrumentos musicais, e na verdade eu tenho projetos de vários modelos, só depende do nível de filtragem que você quer...

    baruch_kata
    Veterano
    # jun/05
    · votar


    Tem uma receita aqui, mas se quiser mais detalhes para fazer a estabilização, só perguntar, já que precisa manjar um pouco de eletrônica.
    http://forum.cifraclub.com.br/forum/7/94069/

      Enviar sua resposta para este assunto
              Tablatura   
      Responder tópico na versão original
       

      Tópicos relacionados a AMPERAGEM DO HM-20 da OLIVER!!!