Patches, Dicas, Duvidas, Sites, etc Tudo Sobre Nova Boss GT-8

    Autor Mensagem
    mrsambora
    Veterano
    # jun/05 · Editado por: mrsambora


    !!!!!!!! Eu Tenho Boss GT-8 !!!!!!!!!!

    Bom comprei a minha, porem ainda nao chegou mais criei o topico pra toda e qualquer finalidade, troca de patches, dicas, duvidas, tou vendo que so tem topico da POD POD...
    Bom primeiramente achei este otimo site sobre as pedaleiras Boss GT...

    -----> www.bossgtcentral.com

    Tem patches para GT-6 e logo logo sobre a GT-8 porem o site e em ingles...
    Ate mais...

    metropolisamp
    Veterano
    # jun/05
    · votar


    quando chegar a sua, faiz umas gravações e posta aki...
    mrsambora

    mrsambora
    Veterano
    # jun/05
    · votar


    metropolisamp
    Tranquilo...vou fazer isto mesmo...

    bafo
    Veterano
    # set/05
    · votar


    ai galera, estou estreando hoje, comprei a gt 8 a um mês, gostaria de saber como se faz para baixar patches para gt 8 no gt central.
    precisa de algum programa especifico. estou sem a menor noção do que fazer.gostaria de contar com a colaboração de todos.
    moro em brasilia, se alguém conhece algum usuario daqui me indiquem.
    qual o caminho que devo percorrer dentro do site para poder baixar os pathes.
    Em pesquisas que fiz no forum, pequei alguns toques de patches postados por voces e fiquei muito satisfeito. se alguem puder me enviar patches eu agradeço. falou galera!!!valeu!!!!!!!!!!!!

    Dimmu Borgir
    Veterano
    # mai/06 · Editado por: Dimmu Borgir
    · votar


    Galera estou em busca de fazer uma regulagem parecida ou até igual ao do Blind Guardian...tanto a base como os solos....se alguem souber como regular na boss e puder passar para mim esses patches bem certinho eu ficarei bastante grato , vlws

    Dimmu Borgir
    Veterano
    # mai/06
    · votar


    Ah outra coisa que estou em duvida , eu tenho essa pedaleira a poko tempo naum sei mexer nela massa ainda...akeles patches que estaum no site da central Boss, que estaum para faezr downloads, como eu faço para pegar e usar?? tenho que te algum cabo da boss para pegar eles no site?? por favor ai se alguem puder me ajudar. Abraços

    Rachmaninoff
    Veterano
    # mai/06
    · votar


    Dimmu Borgir
    Galera estou em busca de fazer uma regulagem parecida ou até igual ao do Blind Guardian
    se alguem souber como regular na boss e puder passar para mim esses patches bem certinho eu ficarei bastante grato

    Olha, meu chapa, isso é quase impossível... a GT-8 tem um input muito sensível, o som fica muito diferente de uma guitarra pra outra. É mais negócio você aprender a mexer.

    Pros patches em formato SYX você pode baixar o GT8 Editor, o GeeBoss ou o GT Librarian, todos gratuitos. Pra passar pra pedaleira, vai precisar de um cabo MIDI.

    Comece por aqui:
    http://forum.cifraclub.com.br/forum/7/133202/

    Dimmu Borgir
    Veterano
    # mai/06
    · votar


    Rachmaninoff
    Valeu bicho, esses programas eu pego no site da Central da boss??
    Valeu...cara

    Dimmu Borgir
    Veterano
    # mai/06 · Editado por: Dimmu Borgir
    · votar


    Rachmaninoff
    Cara naum to conseguindo baixar esses programas que tu falou para mim, como o GT8 editor Gee Boss e mais o outro...cara é que sou uma merda em ingles, entaum me bato bastante, se tu me ajudar ai..o que eles basicamente fazem?? Eles vão me ajudar consideravelmente?? Em que?? essas perguntas ai que tenho cara.....A gente podia combinar de vc mandar esses programas pro meu email se tu tiver e dizer como que instala e tals....meu email luizschimiterjr84@hotmail.com...valeu carinha!!!!!!!

    Rachmaninoff
    Veterano
    # mai/06
    · votar


    O GT-8 Editor é o mais famoso:
    http://homepage.ntlworld.com/robert.redding/GT8_Editor.exe

    Com esse programa você pode editar os parâmetros da GT-8 no computador, o que facilita bastante. Pode salvar os patches como arquivos, baixar patches da internet e mandar pra GT-8, e etc.

    Pra usar, você precisar ligar a GT-8 no PC com um cabo MIDI. Mas, mesmo que você não tenha o cabo MIDI, você pode baixar patches na internet e abri-los no programa pra ver os parâmetros. Aí é só cutucar na GT-8.

    Procura o maykow_torres aqui do fórum. Ele também tá na batalha pra entender esse monstro, vocês podem trocar experiências.

    Dimmu Borgir
    Veterano
    # mai/06 · Editado por: Dimmu Borgir
    · votar


    Rachmaninoff Valeu cara tu é gente boa...

    Dimmu Borgir
    Veterano
    # mai/06 · Editado por: Dimmu Borgir
    · votar


    Rachmaninoff
    Hein cara tu ja escutou Blind Guardian??? se vc conheçe tu reparou que els usam basntante o harmonizer com o wah wah....dai te pergunto...pq quando eu vou fazer o harmonizer tipo a segunda guitarra fica com um som muito extridente?? tipo tem a minha guitarra, dai entra a segunda harmonizando certo, dai ela fica muito extridente ( com um som de teclado muito palha ) tem algum jeito de deixar o som verdadeiro de guitarra??

    Rachmaninoff
    Veterano
    # mai/06
    · votar


    Dimmu Borgir
    1) Teste o Harmonist em várias posições da cadeia de efeitos;
    2) experimente outros valores de Pre-Delay e Feedback.

    Dimmu Borgir
    Veterano
    # mai/06
    · votar


    Rachmaninoff
    Cara vou tentar lá.....tu conseguiu fazer um harmonizer massa jah??? hein tu naum consegue fazer um para eu ver como tu mexeu e tals??
    Manda para mim dai...susse?? valeuu

    Rachmaninoff
    Veterano
    # jun/06 · Editado por: Rachmaninoff
    · votar


    Cara, eu já usei o Harmonist aqui, mas só na brincadeira.
    Tipo, tava mexendo num patch, daí jogava o Harmonist só pra brincar.
    Lembro de ter tocado aquele dueto de Wasting Love perfeito.
    Tou sem tempo de gravar agora, quem sabe mais pra frente eu faço um patch.

    Edit:
    Aquele wah wah do Blind Guardian é bem suave, talvez a simulação de VOX.
    E o Harmonist é só tentar uma 3ª acima ou uma 6ª abaixo, no tom da música.
    Po cara, não é difícil não... mãos à obra!

    Dimmu Borgir
    Veterano
    # jun/06
    · votar


    Rachmaninoff
    Hahahahah vc deve estar de saco cheio de mim....faço muitas perguntas.....desculpe ai cara .....valeu pelas dicas importantes...valeu mesmo....sabe de algum site fora bosscentral lá...para pegar e verificar alguns patches??

    Rachmaninoff
    Veterano
    # jun/06
    · votar


    Cara, o Boss GT Central é mesmo o centro dos usuários das GT.
    Se você tiver uma dúvida muito específica e não quiser postar aqui, me manda um e-mail:
    rcesar %% gmail

    Dimmu Borgir
    Veterano
    # jun/06 · Editado por: Dimmu Borgir
    · votar


    Rachmaninoff
    Cara quando tu tiver um tempinho aii...tu naum consegue montar um patch do Blind Guardian?? Base, Solo e solo com harmonizer...
    O blind usa um 2 rectifier mesa boowie...dai tu me passa dai..asssim eu abro no gtboss editor ..e faço na minha pedaleira....valeu abraços
    Naum precisa ficar sem porcero igual...chegando perto ta otimo

    jhonny.gallagher
    Veterano
    # ago/07
    · votar


    Rachmaninoff... vc conhece a música Time do Pink Floyd?? Gostaria de saber como eu faço aquele efeito q o David Gilmour usa no solo... vc tem alguma idéia??

    gianasirock
    Membro Novato
    # jul/15
    · votar


    Alguém aí sabe se é possível, e se sim, como se faz para ajustar o volume do canal "solo" da GT-8?

    O ajuste de fábrica não serve pra nada! É necessário aumentar o volume do canal "solo" para que ele realmente cumpra essa função! Se alguém souber serei eternamente grato pois eu já tentei de tudo aqui!

      Enviar sua resposta para este assunto
              Tablatura   
      Responder tópico na versão original
       

      Tópicos relacionados a Patches, Dicas, Duvidas, Sites, etc Tudo Sobre Nova Boss GT-8