v-twin para metal

    Autor Mensagem
    Randy78
    Veterano
    # jun/05


    o v-twin serve para metal? tipo metallica?

    Child of Sin
    Veterano
    # jun/05
    · votar


    o v-twin serve como pré-ampli e distorção valvulados...o pedal é du kralhu mexmu...c vc já ouviu alguma música do Dr. Sin vai ouvir o V-twin em ação...ele tem uma distorção meio Mesa Boogie-qué a fabricante do pedal...é uma ótima opção...mas é meio kro...:)

    Dudu_pagodeiro
    Veterano
    # jun/05
    · votar


    mas eu acho que o som dele deve compensar. Acho que o Gt-2 original so perde pra ele

    Randy78
    Veterano
    # jun/05
    · votar


    Dudu_pagodeiro
    quer dizer que o v-twin consegue mais ganho que o GT-2?

    Dudu_pagodeiro
    Veterano
    # jun/05
    · votar


    Nao sei mas acho que tem valvula nele e isso faz diferenca. Ms tarde alguem te explica isso

    Child of Sin
    Veterano
    # jun/05
    · votar


    Dudu_pagodeiro
    quer dizer que o v-twin consegue mais ganho que o GT-2?


    Naum sei por que nunca toquei nun Gt-2...mas é certo que o V-Twin tem um ganhu du kralhu...tem o Dr.Drive da Meteoro que é "parecido" com o V-Twin...o Dr.Drive é mais barato, mas nem se compara com a qualidade e saturação do v-twin...

    Randy78
    Veterano
    # jun/05
    · votar


    achei esse site que tem uma cover do metallica gravada com o v-twin http://www.sadbuttrue-band.com/main.asp alguém conhece mais links?

    beto crazy
    Veterano
    # jun/05
    · votar


    Nem precisa dizer oque é que vai acontecer com este forum daqui em diante, agora que neguinho achou o esquema elétrico do V-Twin, pronto só vai ouvir falar em V-Twin.Acabou GT-2, começa V-twin....

    beto crazy
    Veterano
    # jun/05 · Editado por: beto crazy
    · votar


    pronto !!!! Taí o link com o esquema elétrico do MESA V-TWIN....


    http://www.tubefreak.com/mesa.htm#triaxis

    king_arthur
    Veterano
    # jun/05
    · votar


    o Dr.Drive é mais barato, mas nem se compara com a qualidade e saturação do v-twin...

    nao viaja cara.. um cara postou ai uma vez uma mp3 dos dois juntos.. ele fez um esquema la com ab box que o som saia uma hora por um e uma hora por outro.. e ele ia tocando riffs nos dois...

    o som eh praticamente igual.. em termos de ganho eh a mesma coisa.. o doctor drive soh eh um pouco menos encorpado e mais agudo..

    Child of Sin
    Veterano
    # jun/05
    · votar


    king_arthur
    nao viaja cara.. um cara postou ai uma vez uma mp3 dos dois juntos.. ele fez um esquema la com ab box que o som saia uma hora por um e uma hora por outro.. e ele ia tocando riffs nos dois...

    o som eh praticamente igual.. em termos de ganho eh a mesma coisa.. o doctor drive soh eh um pouco menos encorpado e mais agudo..


    sinceramente eu naum achei...cada um tem seu gosto e opinião...eu prefiro muito mais o V-Twin...

    thanatos
    Veterano
    # jun/05
    · votar


    king_arthur
    como q chamava o topico desse duelo d v-twin com dr drive pra eu baixar e ouvir ass diferencas deles?

    king_arthur
    Veterano
    # jun/05
    · votar


    Child of Sin
    sinceramente eu naum achei...cada um tem seu gosto e opinião...eu prefiro muito mais o V-Twin...
    claro =D

    thanatos
    bah cara.. devia ser algo como "Dr Drive x V Twin" algo do tipo.. da uma olhada na busca ae.. ;)

    beto crazy
    Veterano
    # jun/05
    · votar


    Vô tenta monta um V-TWIN prá mim esta semana, vamo ver qualé que é desse pedal....

    Beatlemaniac
    Veterano
    # jun/05
    · votar


    quem jah teve os 2, V-Twin e o Doctor Drive afirma q a diferença entre os dois eh minima, uma diferença q naum vale o preço entre eles

      Enviar sua resposta para este assunto
              Tablatura   
      Responder tópico na versão original
       

      Tópicos relacionados a v-twin para metal