X V Amp para tocar ao vivo...

Autor Mensagem
Rifferman
Veterano
# jun/05
· votar


o gt2 pode ligar num ampli normal?
pode sim, ele num tem simulação de caixas naum.

em termos de distorção prefiro o GT2........mas se vc procura versatilidade pega um V-AMP 2.........se tu tive sem grana pega o X V-AMP..........

Pedrinho da Vila
Veterano
# jun/05
· votar


Ei, só mais uma coisa, o _Kasakolt_ perguntou aí em cima se dava para ligar o gt2 num ampli normal... mas e o XV, dá prá ligá-la em qualquer ampli?? e a proveitando a ocasião (já que não sei, pois nunca tive uma pedaleira) qualquer pedaleira (pedal) dá pra ligar em qq amplificador, ou existem amplis específicos para determinadas pedaleiras...
Valeu... pô, como eu sou ignorante para essas paradas...

_Kasakolt_
Veterano
# jun/05
· votar


depois que falaram que o xvamp(vamp2) tira o timbre da guitarra fikei um peh atras..
bom so testar..deixa as aulas acabar que vou la na foxtrot ( sou d Salvador )

Rifferman
Veterano
# jun/05
· votar


Pedrinho da Vila
vc pode ligar qlqr pedaleira no seu amp, desde q saiba configura-la

Pedrinho da Vila
Veterano
# jun/05
· votar


Ah, bom valeu
ah vou aproveitar a ocasião para publicamente mandar o ismarcelim a merda... hehehe it's the ugly itsh...

_Kasakolt_
Veterano
# jun/05
· votar


sobre o timbre alguem confirma que ele tira o timbre da guita??
^
^
^

rafaelsales
Veterano
# jun/05
· votar


Poxa... eu ia comprar jaja ate ver esse topico...
Eu preciso pra tocar ao vivo... coisa de 2 horas direto! Nos ensaios tb... 2 horas direto... Detalhe: Eu nao uso ferradura e tenho mo cuidado com as minhas coisas...
O azulao tem perigo de ficar travando do nada mesmo tem?
Eu preciso saber urgente...
Minha questao não eh qualidade e sim resistividade...
Se a bixona aguentar o meu tranco eu pego ela, se nao eu prefiro ate uma 505 que vai durar mais de 5 anos e funcionando bem que eh uma beleza neh (apesar de achar as distorcoes dela horriveis!)
PLEASE, preciso dessa resposta pra ontem!

Blonde Hammet
Veterano
# jun/05
· votar


rafaelsales

cara o meu nunca travo naum.
mas nunca toquei com ele 2 horas diretão.
uma vez eu esqueci de tirar a fonte, ficou a noite intera ligado, fui tocar de manhã cedo e tava de boa, mas muito quente.

Pepoka
Veterano
# jun/05
· votar


opa. sou novo aqui mas aproveitanto o papo sobre a azulzinha , ja toquei 3 horas com ela e naum deu problema ainda naum toquei em palco mas acho q naum teria problema. Uma coisa o o menbro João luiz esta certo tem que se dominar o aparelho, ele te da muita alternativa... e ter em mente que você ta adquirindo um simulador de amp e alto-falantes ( foi por este apelo que comprei), foi criado baseado em amps que fizeram alguma historia, como jcm 800 e ai por diante.,que eu me lembre ele só tem um que se baseia no tube screamer da ibanez.Toquei com 2 guitarras e notei diferença.A minha tri amadora (Ari pro2 com humbuker da guibson_ soou bem nele.) e uma mais conservada do comparsa uma squier da fender 3 cap simples). desculpe o grande texto ! ABRAÇOS.

AdelinoCifClub
Membro Novato
# jun/18
· votar


Tenho minha X-Vamp há 11 anos e nunca me deixou na mão, principalmente ao vivo.

Enviar sua resposta para este assunto
        Tablatura   
Responder tópico na versão original
 

Tópicos relacionados a X V Amp para tocar ao vivo...