Morley, Onerr ou Dunlop. Qual o melhor Wha?

    Autor Mensagem
    Ratman
    Veterano
    # jun/05


    Eu tive olhando os preços de alguns pedais Wha, e observei essas marcas. Qual o melhor?

    Alexandre Souza
    Veterano
    # jun/05
    · votar


    Ratman
    esqueceu do Vox.
    mas eu tenho um Cry Baby gcb95 da dunlop, e pra mim é o melhor... quase empatado com o da Vox

    Madureira
    Veterano
    # jun/05
    · votar


    Eu tenho um Cry Baby gcb95 ...
    Nao deixa a desejar nem um pouco ....

    Testei os Onner FatBoy I e II...
    Que nojo... horrivel... de brinquedo...

    Vox eu soh toquei uma vez, mas como o Set nao era o meu, achei um pouco estranho, mas nao posso falar, foi um teste de 5 minutos...

    []´s!

    Bard
    Veterano
    # jun/05
    · votar


    Morley sem duhvida, especialmente o Bad Horsie WahWah

    Rafael Torres
    Veterano
    # jun/05
    · votar


    na minha opniaum o jim dunlop!!!!!!!!

    Chico Fronza
    Veterano
    # jun/05
    · votar


    dunlop gbc95

    robson.crusu
    Veterano
    # set/06
    · votar


    po cara to vendendo um wahwah da morley se alguem interessar: robsoncrusu@hotmail.com

    rockman
    Veterano
    # set/06 · Editado por: rockman
    · votar


    VOX V847!!!

    Fernando de almeida
    Veterano
    # set/06
    · votar


    Ratman
    Alexandre Souza
    Madureira
    Bard
    Rafael Torres
    Chico Fronza
    robson.crusu
    rockman

    Karas, só aproveitando o tópico alheio, já tive e testei vários WAHWAH. Entre os que já tive e testei estão: Morley Bad Horsie, Morley Pro series, Onerr Cry Baby, Onerr Fat Boy I e II, Dunlop vários modelos que nem lembro de todos, Vox idem, Ibanez Weeping Demon Wah Wah, Snarling Dogs, Boss PW-10 e wahwahs de pedaleiras (digitech, Zoom, boss e outras).

    (obs os em negrito são os que achei melhores e dou uma ênfase no Weeping Demon e no Bad Horsie, os melhores na minha opinião)

    Agora minha pergunta: alguém aqui já testou ou tem um Wah Wah da Danelectro???? Acho que os modelos são TRIPL WAH e Dan-O-Wah. E aí??????

    PunkBarney
    Veterano
    # set/06 · Editado por: PunkBarney
    · votar


    Jah usei o Dan-o-wah. Akele em forma de carro. Ele quebra um galho, mas do lado de um Cry Baby, da até dó do Danelectro...

    Cara, c curtiu memo esse Ibanez? Eu escutei uns samples dele mas nunca achei uma opiniao de alguem que tem na net...

    Fernando de almeida
    Veterano
    # set/06
    · votar


    PunkBarney

    O Dan-o-Wah já ouvi falar que não é o top dos da danelectro, o melhor é o Tripl Wah, esse vc já ouviu ou testou???

    Cara, c curtiu memo esse Ibanez? Eu escutei uns samples dele mas nunca achei uma opiniao de alguem que tem na net...
    Kara eu curti. Na verdade ele está na mesma que os Dunlops e Voxs só que ele tem mais recursos como diferencial.

    PunkBarney
    Veterano
    # set/06
    · votar


    Fernando de almeida
    Bom saber, to pra adicionar um wah no meu set e gostei bastante desse Weeping Demon. Principalmente da versatilidade e do preço...

    lbergamim
    Veterano
    # set/06
    · votar


    Tem o Boss PW-10 tb... alías, estou me desfazendo do meu set e vendendo ele... http://produto.mercadolivre.com.br/MLB-47700248-_JM
    Abraços.

    Fernando de almeida
    Veterano
    # set/06
    · votar


    lbergamim

    Pq vc está se disfazendo do seu set???
    Qual é o seu set????

    emaniox
    Veterano
    # set/06
    · votar


    eu tenho um dunlop gcb95 (?) e gosto dele. só que vou fazer algumas modificações pra deixa-lo mais controlavel. mas estas modificações da pra fazer em basicamente qualquer wah analogico.
    mas eu comprei o meu faz tempo, e hoje ele é caro se comparado com os outros.
    Vc pode comprar um wah qualquer, ou até mesmo um estragado (desde que o pot. e o indutor esteham ok) e deixa-lo com o som de praticamente qualquer um dos wahs recomendados aqui. flw.

    lbergamim
    Veterano
    # set/06 · Editado por: lbergamim
    · votar


    Fernando de almeida
    Meu set estava muito pesado... e eu estou com os joelhos arrebentados... não tava dando...

    Meu set era uma Boss GT-5, Doctor Drive e Boss PW-10 Wah....
    Vendi a GT-5 e Doctor...
    Estou usando uma GT-8 + EV-5 (pedal de expressão extra) agora, e só...

    Luigi LeBeau
    Veterano
    # set/06
    · votar


    todos saum bons! ehehe

    Randy78
    Veterano
    # set/06
    · votar


    eu testei o Bad Horsie2 e o Classic Wha tbem da morley, postei norkut na comu de wha whas, não to conseguindo entrar lá agora, mas assim que der entro e posto aqui o teste.

    O Bad Horsie é mesmo muito bom, além do sistema ótico, ele liga de imediato, basta pisar.

    um que está entre os melhores do mundo é o Clyde da www.fulltone.com

    o Classic é um pedal muito bom, e com preço bem baixo, é um made in USA legítimo e custando o preço de um nacional.

    tbem já testei o cryin da onerr junto com o dunlop GCB95 e achei o som muito parecido, quem não manja muito nem percebe a diferença, devo ter um video desse teste ainda.

    trendkill
    Veterano
    # set/06
    · votar


    olha cara... eu estava com um dunlop o 95 tbm, e tava otimo, um puta pedal, mais tbm acho que vai de que estilo tu procura... o dunlop eu ja acho ele com uma gama de timbe muito alta em graves e agudos, ou seja otimo, o morley (os que eu toquei) ja achei ele meio artificial, e as variações partindo mais pro grave

    meu voto é dunlop

    GuitarHome
    Veterano
    # set/06
    · votar


    Randy78
    tbem já testei o cryin da onerr junto com o dunlop GCB95 e achei o som muito parecido, quem não manja muito nem percebe a diferença, devo ter um video desse teste ainda

    Horra.. Preciso ver esse video passa ae =)..

    Hendrix now
    Veterano
    # abr/08
    · votar


    Tenho um onerr fat boy, mas vou trocalo por um dunlop(eh muito melhor

    mazellan
    Veterano
    # abr/08
    · votar


    Hendrix now
    O.O

    GuitarHome
    Veterano

    # Enviado: 20/set/06 22:46

    Hendrix now
    Membro Novato# Enviado: 11/abr/08 16:52


    phoenix-guitar
    Veterano
    # abr/08
    · votar


    Madureira
    tu passou pra tbs ?

    GuitarHome
    Veterano
    # abr/08
    · votar


    Nossa como o tempo passa haha...
    tbem já testei o cryin da onerr junto com o dunlop GCB95 e achei o som muito parecido
    Nossa nunca, nunca mesmo.
    Antes eu tinha o cryin da onerr. E hoje posso dizer que puta que pariu ele é um pedal NOGENTO!
    De wah wah só tem nome, mais e o wah wah que ele diz fazer?
    Cry baby GCB-95 eu só testei em 5 min uma vez, mais tambem ja escutei um amigo tocar pelo MSN com ele e nao tem nem comparacao com o Onerr, pelo amor de deus.
    Hoje em dia tenho um Cry baby 535Q para mim o top da dunlop e nao preciso nem falar a diferença né...

    Zeraus
    Veterano
    # abr/08
    · votar


    Ratman
    Qual o melhor Wha

    Entre os três, Dunlop.

    Entre todos, nenhum dos que tu citou: RMC, Fulltone, Budda.

    Casper
    Veterano
    # abr/08
    · votar


    Caro Zeraus:

    Falou tudo. O RMC do Analog Man eu nunca usei, mas
    todos reviews são unânimes ao colocarem no pedestal
    de melhor wah já fabricado.

    O Fulltone Clyde Deluxe eu já usei, e é o melhor
    wah wah em que eu já toquei. De longe.

    O Budda é MUITO agudo. Ele chega a ser exagerado,
    dependendo do ampli fica ruim de usar.

    O Dunlop é o wah padrão, para o bem ou para o mal.

    Morley tem transições do filtro muito abruptas,
    é complicado de controlar, eu particularmente
    não aprecio.

    Onerr Fat Boy é o piorzinho da lista.

    gucrispim
    Veterano
    # abr/08
    · votar


    Eu axo o Vox um ótimo wah! dos que eu testei entre cry baby, oneer, behringer, morley, eu axei o vox o melhor. e comprei! otimo! atente para o fato de alguns wah nao posuirem entrada para fonte e não serem true bypass, isso as vezes eh bom as vezes nao

    Zeraus
    Veterano
    # abr/08
    · votar


    Casper
    O RMC do Analog Man eu nunca usei, mas
    todos reviews são unânimes ao colocarem no pedestal
    de melhor wah já fabricado.


    Só esclarecendo, o AnalogMan faz um trabalho conjunto de divulgação e venda dos pedais RMC em apoio ao handmaker, que na verdade é o Geofrey Teese.

    No mais, boas observações!

    nayltongmail
    Veterano
    # nov/08
    · votar


    é galera!saber qual é o melhor ñ é facil ja que depende do gosto do usuario.
    olha eu ja tive a oportunidade de usar o Bad Horsie da morley,vox,fat boy...outros...
    hoje eu uso o vox ele é muito bom,mas o Bad Horsie que o Vai lançol cara é ANIMAL,tô so esperando o orçamento folgar pra comprar ele rsrsrs.mas ñ esquece pedal,pedaleira...tudo depende d stilo musical que tu curti e do que tu quer fazer.
    abraços fica com Deus veio!

    Sioux
    Veterano
    # nov/08
    · votar


    VOX V847!!!
    rockman

    Sem dúvida este é o melhor Wah.

      Enviar sua resposta para este assunto
              Tablatura   
      Responder tópico na versão original
       

      Tópicos relacionados a Morley, Onerr ou Dunlop. Qual o melhor Wha?