comprei um v-amp2 mas ñ liga

    Autor Mensagem
    shaitan
    Veterano
    # jun/05


    comprei meu v-amp 2 hoje, liguei no tomada, liguei na guita e no amp, aumentei o volume do master, e o aux level, mas ele ñ ta fazendo nd, simplesmente ta fazendo o msm q c eu ligasse a guita direto no amp. nunk usei essa merda e nem conheço alguem q teja, então ñ sei c estou fazendo algo errado, ou c veio com defeito.e akele visor onde mostra os numero ñ acende. ja tentei um monte d coisa + nd funciona. qm poder me ajudar eu agradeço

    JediKnight
    Veterano
    # jun/05
    · votar


    Bom, se não aparece nada vermelho no visor é pq tem algo de errado sim.
    Verifique se o cabo de alimentação está bem conectado ao seu v-amp e a na rede elétrica!

    shaitan
    Veterano
    # jun/05
    · votar


    tipo, eu tbm to pensando q pode ser q a voltagem q eu to ligando esteja incorreta, mas como ñ axo onde muda a voltagem eu to ligando e 120v. alguem sabe me dizer qual eh voltagem padrão q vem?

    Randy78
    Veterano
    # jun/05
    · votar


    veja se seu v-amp2 é 110V ou 220V, qualquer coisa eu vendo transformadores bem pequenos, desses de tomada, bem leves (e o v-amp2 tbem).

    JediKnight
    Veterano
    # jun/05
    · votar


    Ele vem no 110, pelo menos o meu, e não é bivolt !!!

    teuabreu
    Veterano
    # jun/05
    · votar


    O seu transformador deve ter queimado!!Aconteceu comigo quando tinha a Zoom 505, liguei em 220, e puff nao saiu fumaça, nada, so parou de funcionar!

      Enviar sua resposta para este assunto
              Tablatura   
      Responder tópico na versão original
       

      Tópicos relacionados a comprei um v-amp2 mas ñ liga