Digitech RP20 Valve X DIGITECH GSP 21 LEGEND

    Autor Mensagem
    xslashinhu
    Veterano
    # mai/05


    Pra quem manja ai de Digitech, qual dessas duas rola mais? o preço e quase o mesmo, uma e valvulada e a outra nao, eu kero timbre pra tudo, rock pesado e tambem distorçoes mais leves, me ajudem por favor

    andersonf_jau
    Veterano
    # jul/05
    · votar


    Cara... eu tive uma RP-10 (a GSP-21 é uma RP-10 dentro de um rack, são idênticas nos timbres, programas, algoritmos, etc...) e era muito boa... dae fiz a cagada de comprar uma GFX-8 da Zoom... vendi em menos de um mês e comprei uma RP-20... é a melhor! Melhor que essas digitechs GNX-N da vida... a tal válvula faz a diferença...além de ter mais efeitos do que a GSP-21. A minha eu até tubinei: troquei a válvula 12AX7 original por uma da Tesla/JJ, que tem um ganho um pouco maior e menos ruído...

    joevai
    Veterano
    # jul/05
    · votar


    RP20...

    vai na fé pode confiar

    planob
    Veterano
    # fev/06
    · votar


    tenho uma 20 a mais ou menos uns 4 anos e no começo pensei em troca-la, por ser uma pedaleira bastante complexa e com uma gama muito grande de efeitos. com alguns meses de uso, quando aprendi a mecher não troco de jeito nenhum... tiro um puta som com ela cara... mas uso com uma jem 777 com 3 evolutions

    planob
    Veterano
    # fev/06
    · votar


    andersonf_jau
    Onde consigo uma Válvua dessas tesla? compensa mecher? qto custa? vleu

    joevai
    Veterano
    # fev/06
    · votar


    RP20

    planob
    Veterano
    # fev/06
    · votar


    andersonf_jau
    tbm gostaria de saber a respeito da válvula... sei q a loja altana vende a válvula jj por 58 reais, mas fica mesmo bom? compensa a troca? a tube dist da 12ax7 associada com a distorção, q não passa pela válvula, dah um puta som... tem como melhorar trocando a valv? desculpe pela avalanche de perguntas... hehe

    moreno_jambo
    Veterano
    # abr/10
    · votar


    http://www.youtube.com/watch?v=N-rLIg7R70o

      Enviar sua resposta para este assunto
              Tablatura   
      Responder tópico na versão original
       

      Tópicos relacionados a Digitech RP20 Valve X DIGITECH GSP 21 LEGEND