Meu Wah Wah Quebro!!!!!!!!!! =~~~~

    Autor Mensagem
    Luís Felipe Carvalho
    Veterano
    # mai/05 · Editado por: Luís Felipe Carvalho


    Ae galera,

    meu wah wah eh o fatboy 1 da onner, eu vo abri ele pra ve como posso consertar, mais antes de abri-lo, queria que alguem me ensinasse onde mecher.

    A chavinha que aciona ele(prata) nao ta acionando com afundada. Oque faço depois que abri-lo?

    jorgellq
    Veterano
    # mai/05
    · votar


    cara voce tem q comprar uma nova se ela quebrou.
    ai é só soldar e substituir

    kelson
    Veterano
    # mai/05
    · votar


    Luís Felipe Carvalho
    cara provavelmente ela está "baixa" em relação ao cursor do potenciometro.. dai vc nao consegue acionar ela.. pq tbm nesse wah.. tem uma espuminha ki vai se desgastando fazendo com ki apertar fike mais dificil.. tenta acionar na mao apertando o botao.. se nao der em nada.. a chave kebrou mesmo. .dai vc axa entre 5 a 15 reais pra comprar por ai.. chama-se DPDT.. dai eh soh vc ligar como tah lá no pedal sem problema.. eh de facil substituiçao..
    na hora de abri-lo toma cuidado e só.. se nao sabe muito de eletronica vê tudo antes de tocar em alguma coisa..
    vc usava ele com bateria? pq esses wah da onner.. onde vai a bateria costumar empurrar os transistores e rachar as trilhas. .dai eles param do nada.. jah comprei um com esse defeito baratinho e eh facil concertar.. e tomar cuidado toda vez ki usar a bateria...

    Luís Felipe Carvalho
    Veterano
    # mai/05
    · votar


    Valeu cara ! Arrumei !

      Enviar sua resposta para este assunto
              Tablatura   
      Responder tópico na versão original
       

      Tópicos relacionados a Meu Wah Wah Quebro!!!!!!!!!! =~~~~