Comprar no Paraguai .... dúvida!

    Autor Mensagem
    LoVe_MeTaL
    Veterano
    # mai/05


    Aew galeraa.... tpw vo compra uma pedalera, só q aki em Londrina é tudo muito caro, muito mesmo.
    Dae pinto a chance de i pro Paraguai, só q ae vem a duvida c os produtos de la sao confiaveis, alguem ae conhece uma loja confiavel por la??

    Tava pensano em pega uma V-amp 2 ou uma Zoom707 ?? Qual vc indicam??

    Qm podeh me ajuda... thanks a lot !

    e viva o metal !!!

    GUGALOO
    Veterano
    # mai/05
    · votar


    São sim cara, eu ja comprei um amplificador fender lá, uma pedaleira zoom gfx4, um cry baby e cordas lá, são todos originais. Deve ter umas 3 lojas mais ou menos lá, mas a mais confiável (pelo menos na minha opinião) é a musical center. Entre em www.musicalcenter.com e veja.
    Inclusive to vendendo a minha zoom gfx4, se te interessar.... Ela ta novinha, ganhei ela em dezembro, porém quase não a uso, ta guardada na caixa. R$ 650,00 é tua.

    amico
    Veterano
    # mai/05
    · votar


    LoVe_MeTaL

    A musical Center é a melhor, vc vai ter que andar até la em cima, quando vc avistar o predio da monalisa um grande meio q novo, vc vira pro outro lado dai desce numa rua que tem umas barraquinhas, vai descendo até chega na loja de musica a esquerda. Se for de carro, aconselho a deixar no shopping vendome, sempre dexo lá, vai de janela fexada pq os carinha encomoda mesmo. se tiver tempo vai la pra cima que é massa pra kct tem uns shopping limpo pra caramba tem até mc'donald

    amico
    Veterano
    # mai/05
    · votar


    LoVe_MeTaL
    só pra lembrar tem duas lojas de musica só nessa Rua a de baixo é melhor.

    Claudio Natureza
    Veterano
    # mai/05
    · votar


    ai velho, tem uma listinha aqui nesse tópico:

    http://forum.cifraclub.com.br/forum/9/70029/p2

    LoVe_MeTaL
    Veterano
    # mai/05
    · votar


    GUGALOObrigadao

    amico vlw pelas coordenadas, rs....

    Claudio Natureza lista mtu util... vlw msm...


    Agora.... soh resta a pedalera... pelo q eu vi aki no forum, resolvi compra a X V-amp... sera q tem nesse Musical center ???

    _Du_Du_
    Veterano
    # mai/05
    · votar


    Eu queria o cubo behringer GM110 eu mandei um email para eles tomare q teja.. hehe

    Rowashburn
    Veterano
    # mai/05
    · votar


    amico
    A musical Center é a melhor, vc vai ter que andar até la em cima, quando vc avistar o predio da monalisa um grande meio q novo, vc vira pro outro lado dai desce numa rua que tem umas barraquinhas, vai descendo até chega na loja de musica a esquerda.

    ...nossa mano, pra que essa volta toda?!?!?!?!

    É só passar a aduana ( a fronteira Paraguaia ), e ao invés de seguir reto na avenida, virar a direita onde tem uns cambistas, e vc já cai nessa rua da Musical Center...
    ...vc vai passar do lado do viaduto que tem logo depois da aduana, e já à direita, indo pelas barraquinhas, vai ver a Musical Center...
    ...depois se continuar subindo, vai passar por uma entrada bem larga, com uma escadaria, lá, é o Shopping San Domingo...
    ...se continuar reto, pouco depois, vai ver a Tropical Music, que é onde eu comprei o cabeçote e a caixa, e o V-amp Pro e a FCB1010...

    ...tem mais duas lojas no Paraguai, a Audio Music, e a World Music, mas elas não tem quase nada...

    ...claro que vale a pena dar uma pesquisada, mas na última vez que eu fui nessas duas, eles não tinham nem pedais...

    ...pra encontrar essas duas, tbm é fácil...

    ...logo que passar a aduana, vá reto na avenida, até chegar em um cruzamento, com uma rua que desce pra direita...
    ...se vc olhar pra esquerda, bem alto em uma esquina, vai estar a Monalisa...

    ...suba à esquerda, e pegue uma ruazinha que desce de volta, paralela à avenida que vc acabou de subir...

    ...daí, siga pela direita nas barraquinhas, até chegar na primeira esquina à direita...ali é a Audio Music!!!

    ...virando à direita nessa esquina, e seguindo pelas barraquinhas, poucos metros depois é a World Music.

    ...é melhor seguir pela "calçada" em todos esses caminhos, pela rua, não dá pra ver direito, pois tem MUITA barraca de tranqueiras...

    ...é isso Jovens!!!

    Rowashburn
    Veterano
    # mai/05
    · votar


    _Du_Du_
    tem sim, vi um lá da última vez.

    ( mas não me pergunte o preço)

    Rowashburn
    Veterano
    # mai/05
    · votar


    LoVe_MeTaL
    alguem ae conhece uma loja confiavel por la??

    A Musical Center, Tropical Music e a World Music.

    ( na Audio Music eu nunca comprei )

    Tava pensano em pega uma V-amp 2 ou uma Zoom707 ?? Qual vc indicam??

    Zoom?!?!?! auhauhauah tá doido?!?! Pega um V-amp 2 mano, 10000000 vezes melhor!!!!

    _Du_Du_
    Veterano
    # mai/05
    · votar


    Bah Rowashburn e vc naum tem idéia de qnt pode tah custando? Heheh..

    Thiago ed
    Veterano
    # mai/05
    · votar


    _Du_Du_
    eu tenhu um gm110...comprei la no paraguai..eu paguei achu q 550(em reais claro) soh q naum foi nessa musical center..o amp eh mto legal hein

    DeFaCe_
    Veterano
    # mai/05
    · votar


    Rowashburn

    O, cara, é o seguinte.. Eu tava lendo uns tópicos ae e vi q vc comprou umas paradas. Eu tava afim de comprar isso ae tb: V-amp Pro + Controladora midi FCB1010, ou o V-amp 2 + Controladora midi FCB1010. Será q é fácil de encontrar lá no Paraguai? E o preço, será q continua nessa mesma faixa q vc pagou (900 reais) ou aumentou um pouco. Se puder me ajudar no q vc saber ae..

    Valeu.

      Enviar sua resposta para este assunto
              Tablatura   
      Responder tópico na versão original
       

      Tópicos relacionados a Comprar no Paraguai .... dúvida!