Ajuda Tube Screamer

    Autor Mensagem
    snakesantos
    Veterano
    # mai/05


    Bom, eu acabei de terminar o pedal... quando fui testar o som não sai. Eu já vi casos aqui no forum de chiado, ruido, e etc, soh q o meu quando eu ligo o som naum passa, fica mudo.
    Eu já segui trilha por trilha e não tem nada sem solda e naum tem nenhuma solda encostando onde não deve...

    Se vcs puderem me ajudar com as possibilidades eu agradeço

    Gabriel Simões
    Veterano
    # mai/05
    · votar


    tem multimetro ????

    snakesantos
    Veterano
    # mai/05 · Editado por: snakesantos
    · votar


    Gabriel Simões
    No momento estou sem...=/

    E como eu identifico uma solda fria?

    Gabriel Simões
    Veterano
    # mai/05
    · votar


    cara , sem multimetro é dificil ... começa verificando a polaridade dos capacitores se algum deles for eletrolítico .... e arruma um multimetro .. comprei um digital hj por 20 reais ... tinha analógico por 10 .... coça o bolso rapa ! abraço
    Gabriel

    snakesantos
    Veterano
    # mai/05
    · votar


    valeu

    snakesantos
    Veterano
    # mai/05 · Editado por: snakesantos
    · votar


    Bom, eu acabei de descobrir q a perna de dois resistors de trilhas diferentes estavam unidos por um ponto de solda. eu retirei a solda mas o pedal continua naum funcionando. quando eu aciono o pedal ele fica mudo.

    Gabriel Simões
    Veterano
    # mai/05
    · votar


    Cara ... não tem como as pessoas te falarem isso pq elas nao tao nem vendo o projeto ...
    O esquema é arrumar um multímetro e descobrir onde o circuito esta perdendo o sinal ...
    aproveita e poe uma foto do lado cobreado e uma do lado com peças pra vermos, ok ?
    Abraço
    Gabriel

      Enviar sua resposta para este assunto
              Tablatura   
      Responder tópico na versão original
       

      Tópicos relacionados a Ajuda Tube Screamer