GT-2 + GT-2 Como fica?

Autor Mensagem
markolino
Veterano
# dez/08
· votar


CaioPrimo
heheeh..
o gt2 é um pedal muito estranho ou os usuarios

quando comprei ele (antes eu tinha um vamp)
eu só conseguia usar com mic em OFF

hoje nao tem jeito..


o foda de timbre é que vai muito de costume do seu ouvido :/


abraço

Invalid User
Veterano
# dez/08
· votar


markolino
quando comprei ele (antes eu tinha um vamp)
eu só conseguia usar com mic em OFF

hoje nao tem jeito..


Como assim?

markolino
Veterano
# dez/08
· votar


Invalid User
quando comprei o prodrive só conseguia usar o mic OFF que é o mais grave e comprimido..

e hoje em dia só consigo usar o classic que é o mais agudo e aberto..

agente acha que sabe mecher no equipamento da gente..

Deco_ufrj
Veterano
# dez/08
· votar


CaioPrimo
eu uso o BB pra boost de ganho na hora de solos... regulo o GT2 do jeito que gosto: Mic classic, high gain, marshall... bass em 3h, treble em 1h e ganho as 2h...

o bluesbreacker eu uso o ganho em 11h e o volume aumentando um pouco em relaçao a ele desligado e o tone em 12h... qnd ligo, o som fica com mais ganho (pra ter sustain)... mas o som fica com a cara do GT2 mesmo, mas se eu ligasse o BB depois do GT2, o som ficaria com a cara do BB2...

ophius
Veterano
# dez/08
· votar


Amigos...

Eu tenho tenho o GT-2 original desde 2006.
E digo com a mais absoluta certeza... é o melhor pedal de drive que eu já toquei.

Já experimentei alguns 'idolatrados' aqui, como OCD, GT500, TS9, TS9DX, Overdrive Malmsteem DOD, Mesa Boogie V Twin, etc.

Honestamente...eu não consigo vender esse GT-2 (rsrs).;
É um puta pedal.
Pau pra toda obra.
consigo tocar desde um blues 'crunchiado' a la Clapton, BB king, etc....até um METAL tipo Pantera, Megadeth, etc;


o que recomendo pra usar com o GT-2 (que, diga-se de passagem não é um pedal de overdrive e sim um "pre-amp"), é um bom overdrive.
Tenho dois: um BOSS SD-1 e um Overdrive de Boutique.




Prontinho...timbres a vontade a disposição!!!



VAleu

CaioPrimo
Veterano
# dez/08
· votar


ophius
Deco_ufrj
markolino
pois, eu estava incomodado com compressão do gt-2, pois a diferença par ao sd-1 eh bem grande, ele soa bem aberto, mais após umas mechidas e regulagens, consegui algo bem satisfatório, no gt-2 deixo o mic em off, Highgain Marshall e o tone do sd-1 por volta de 11 horas e o ganho por volta de 9, da pra tirar diversos timbres bem interessantes, essa jogada de usar o mic classic no meu amp não rolou legal, parece 1 rapdio de pilha talvez em 1 amp com falantes de 12 deve ficar bom

geniogovan
Veterano
# dez/08
· votar


eu tenho um GT-2 e mesmo ele sendo bastante comprimido é um pré-amp fantástico. pré-amp e não pedal. Antes eu ligava na frente do amp (Fender FR 212r) mas depois que liguei ele no loop o som melhorou consideralvelmente. Também quando náo vou tocar nada muito pesado ddeixo ele no loop na simulação do Fender e uso um nig dual drive no imput, fica fantástico

Erotomania.
Veterano
# dez/08
· votar


Haha, meu prof usava dois GT-2 no Set dele.
Diz ele que ficaa duca ralho. hehehe

markolino
Veterano
# dez/08
· votar


sim, apesar de nao ter o melhor som (na minha opiniao)
foi um dos melhores pedais inventados
é pau pra toda obra mesmo..

Enviar sua resposta para este assunto
        Tablatura   
Responder tópico na versão original
 

Tópicos relacionados a GT-2 + GT-2 Como fica?