Qual o material "Ferramentas" para comecar a montar pedais?

    Autor Mensagem
    AMBS
    Veterano
    # mai/05


    Qual o materia para comecar a montar pedais,, 1) Ferro de Solda - 2) Serra para placa, - 3) Furador ou Broca (qual e melhor?),, e mais o que?

    pinguim_rj
    Veterano
    # mai/05
    · votar


    bom tu precisa disso ae mais solda, pasta pra solda, componentes, placa de fenolite, percloreto de ferro(pra corroer), sugador de solda e se ja tiver uma microretifica tu compra a broca se nao compra o furador mermo.

    see ya

    AMBS
    Veterano
    # mai/05
    · votar


    Qual o numero da broca para furar a placa?

    Gabriel Simões
    Veterano
    # mai/05
    · votar


    pra q serve a pasta de solda ?

    precisa tambem de caneta pra marcar a placa.
    o furador eh melhor que a broca caso voce nao tenha suporte pra ela ...
    um furador manual de placa é barato, porem nao sei se é eficiente ... uma drill custa caro, acredito.

    AMBS
    Veterano
    # mai/05
    · votar


    Reforco a pergunta para que seve a pasta de solda?

    paulafanaia
    Veterano
    # mai/05
    · votar


    como c faz um pedal? tem algum site q mostre passo a passo?

    AMBS
    Veterano
    # mai/05
    · votar


    Ninguem faz passo a passo,,, eu estou quebrando a cabeca mas e bom comecar pelo mais facil,, ja montei um Booster e um AB Box,, vou agora para um COMPRESSOR,,, E no futuro quem sabe o GT2

    tad4heads25
    Veterano
    # mai/05
    · votar


    AMBS
    Gabriel Simões

    Reforco a pergunta para que seve a pasta de solda?

    ela ajuda a soldar, vc passa a pasta e depois quando soldar ela "chupa" a solda, certinho pro lugar que vc passou a pasta.......mais recomendo usar ela só em cabos e jacks, pra soldar componente na placa vai virar uma meleca

    Un Perro
    Veterano
    # mai/05
    · votar


    AMBS
    que nada.. eu comecei com um pentelhinhos, ai fui pro gt2 uahuehue.. ta funcionando que eh uma blz. ate hj nao deu propremas uaheuahe..

    sempre da pra da um geito neh.. mais o que eu julgo como necessario eh isso mesmo..

    -ferro de solda
    -solda
    -pasta de solda (ah, sei ela eu tava morto hehuahuae)
    -sugador de solda (pqp, quando cai no lugar errado eh uma mao na roda)
    -percloreto de ferro (da pra fazer outro acido la melhor.. mais esse ja serve)
    -serra (akelas de mao mesmo com um arco de 1 e 99 de plastico ja ta bom pra cortar as placas)
    -perfurador de placa (custa de 15 a 20 reals, dexa de ser mao de vaca e compra isso logo.. ueahuaheuae.. com furadeira da muito trabalho se nao tiver bancada, alem do que me disseram que a broca quebra facil)
    -caneta retroprojetora (pra retocar o que sair falido da placa, ou desenhar a placa inteira)
    -PACIENCIA

    Menos essenciais
    -multimetro (dependendo do caso ele pode se tornar de menos essencial pra ultra essencial :P)
    -outra coisa la que eu eskeci
    -vontade de tacar a placa na parede quando da errado

    Gabriel Simões
    Veterano
    # mai/05
    · votar


    Realmente nao conhecia isso da pasta de solda ....
    quero ajuda com os cis da texas ... so acho os de perna curta ...

      Enviar sua resposta para este assunto
              Tablatura   
      Responder tópico na versão original
       

      Tópicos relacionados a Qual o material "Ferramentas" para comecar a montar pedais?