ZOOM 505 DEVO COMPRAR?

    Autor Mensagem
    Léo Frusciante
    Veterano
    # jun/03


    Ae!!!! Mais algumas dúvidas da pedaleira....
    Estou querendo comprar a ZOOM 505 II mais estou em dúvida, me falaram que ela não é boa para fazer shows..... eu tenho uma banda que estamos tocando para o público, Red Hot Chili Peppers e Capital Inicial são as bandas que mais tocamos.
    Eu queria saber se eu devo comprar a ZOOM 505 II ou não...?

    Sam
    Moderador
    # jun/03
    · votar


    É uma pedaleira para iniciantes... atende bem. Para shows seria recomendado algo melhorzinho... mas se tiver grana, claro.

    rntdestroyer
    Veterano
    # jun/03
    · votar


    é boa ,pra quem toca por prazer, pra shows ela até serve , mas pra um Rock'n Rio não.

    LeSPaUl
    Veterano
    # jun/03
    · votar


    rntdestroyer e entaum o q vc recomenda e q esteja em conta... q naumn seja mto kro pode ser ateh pedal

    MKazan
    Veterano
    # jun/03
    · votar


    Léo Frusciante
    não é pq é uma pedaleira simples que não da pra fazer shows.
    lógico que dá. seria melhor se vc tivesse algo com mais recursos, lógico. mas se a grana não dá... a 505 quebra um bom galho.

    freethinker_pe
    Veterano
    # jun/03
    · votar


    aqui no forum viviam dizendo que a 505 II nao prestava e tal juntei uma grana e comprei!! cara quebra um galhao quem diz que nao presta ou tem grana pra comprar coisa melhor ou nao sabe bem o que ta dizendo!! eu tb nao to aqui falando que e a 8ª maravilha do mundo mas pow minha guitarra (que tb nao e uma fender!!!) ficou com uma cara nova serio!!

    LeSPaUl
    Veterano
    # jun/03
    · votar


    tipo sei la o bom da 505 eh q vc encontra vareos patchs pra coloca nela e personaliza seu som...... to ateh pensando em compra uma em veiz de pedais.... mas to sem dinehro soh to com 200

    GuGa Grohl
    Veterano
    # jun/03
    · votar


    Fala brow, comprei ela semana passada, e é muito boa...
    O único problema dela é que pra mudar de um efeito pro otro, ele pára o som durante uns 0,000000000000000001 segundo sacô? Dá um "estalo"... Mas é boa sim... É só tu pegá a prática de mexê nela, vencer esses errinhos que fica ótima... valeu cara...

    Léo Frusciante
    Veterano
    # jul/03
    · votar


    Valeu galera.....

    Digao
    Veterano
    # jul/03
    · votar


    Léo Frusciante

    Tive uma ideia agora...

    Vc podia comprar um pedalzinho de chorus (usado) da boss por uns 180 +- e pra distorcao comprar varios pedais hand-made extra artesanais custom shop da Kazan Corporation INC. S/A Ltda Associates...

    eu estou pensando nisso... so nao avisei o Kazan ainda hehe...

    So Punkzera
    Veterano
    # jul/03
    · votar


    Apenas uma distorcão bem Stain ja basta!!!

    JuninhoL
    Veterano
    # jul/03
    · votar


    Sei lá, eu gostava da Zoom 505, mas depois que meu ouvido começou a ter mas percepção de sons e diferenciar o que é bom e o que é ruim eu achei que as distorções da Zoom 505 e 505 II é uma porcaria!!! mas se vc tá sem grana, compensa pra "começar"!!!

    kurtbp5
    Veterano
    # jul/03
    · votar


    Léo Frusciante
    car no ensaio eu uso as vezes essa pedaleira emprestada,,,so pra quebrar um galho,,pra naum usar distorcao valvulada, essas coisas,,,,mais no ultimo toquei guitarra com um pedal memso,,,e eh muito melhor,,,,ve se tui compra usado,,,q ai se vc naum gosta do pedal vc vende pelo memso preço,,,se vc compra nov,,,e naum gostar vai ter q vender como se foçe usado,,,
    espero ter ajudado

      Enviar sua resposta para este assunto
              Tablatura   
      Responder tópico na versão original
       

      Tópicos relacionados a ZOOM 505 DEVO COMPRAR?