Comprei minha Behringer X V-Amp

    Autor Mensagem
    lespaulbabilon
    Veterano
    # mai/05


    Comprei e estou muuuuuuuito satisfeito! A Behringer realmente é uma puta empresa! Ele veio parecendo uma barra de ouro, todo embalado, e organizado, com certificados de garantia, manual em PORTUGUÊS. O som é muito bom mesmo, tem uma distorção arrasa quarteirão, ótimos efeitos de modulação, simulações de amps e auto-falantes muito bons também. O Delay é muuuuuuuito superior ao da Zoom. E o pedal de expressão é muito bom, dá pra ter uma grande variedade de timbres nessa pedaleira. O LAG, é uma coisinha minúscula, quase impercebível, e tem um Wah Wah, que pra mim está de bom tamanho.
    Enfim, para todo mundo que quer comprar uma eu recomendo, e pra todos que vivem falando merda aí, é uma ótima pedaleira. E tem efeitos muito superiores a pedaleiras de maior valor no mercado.

    seila
    Veterano
    # mai/05
    · votar


    soh reclama quem eh burro mesmo!!

    guilhermerizzo
    Veterano
    # mai/05
    · votar


    lespaulbabilon
    Você tem razão. Nesta faixa de preço, o X é uma ótima pedida e o som surpreende desde o primeiro minuto.
    Experimente o preset 70. Realmente muito bom.
    Na minha opinião, a única falha é a ausência de um bom equalizador com graves, médios, agudos e presença.
    Quanto à durabilidade, acho que basta não abusar.

    christianprog
    Veterano
    # nov/05
    · votar


    o lance que a moçada ta acostumada a essa formula:timbre bom, muita grana, timbre mais ou menos, pouca grana...
    essa formula não vale pro x vamp...quem reclama de timbre , ou não sabe regular ,ou não conhece um bom timbre...

    Snakepit
    Veterano
    # nov/05
    · votar


    e dizer q tem gente q paga 2k num pod xt live e diz q eh uma merda... daí eh foda.

    lespaulbabilon
    Veterano
    # nov/05
    · votar


    Snakepit

    Poizé...

    paulgilbert
    Veterano
    # nov/05
    · votar



    e dizer q tem gente q paga 2k num pod xt live e diz q eh uma merda... daí eh foda.

    ai eh pq o cara nao qr regular


    eu axo q x vamp
    vamp2
    pod xt
    xt live

    essas coisas, se tem q ter paciencia, pq a maioria de som que eu ouço do vamp2 (q eh o mais popular e já ouvi mt coisa dele) eh zuado, extremamente, mas se cata o vamp2 de caras que nem o oziel tem mo som proficional,
    tipo o pod xt, eu tenho um, ate hoje nao consegui tirar um timbre q eu axe fodao pq to meio sem tempo, mas sei q ele eh uma puta maquina, q tem q ser mexida ate cansa..
    e oh q tenho amigo q tira timbre bom ate de 505II


    lespaulbabilon
    cara, o importante eh vc ta satisfeito, pq nao vai faze q nem o cara aki do forum q ouviu um monte de gente flando bem do pod XT, ele testo axo ruim, compro e axo zuado,

    teuabreu
    Veterano
    # nov/05
    · votar


    Vou comprar um azulzinho desses

    lespaulbabilon

    O Delay tu ja falou agora e Chorus, o Phaser, o reverb, são bons?E pra gravação em linha fica legal?

    lespaulbabilon
    Veterano
    # nov/05
    · votar


    teuabreu

    A minha não fica boa em linha porque ela tem alguns problemas, mas o dizem muito bem dela. Tem ótimos efeitos de modulação.

    Steve Morsa
    Veterano
    # nov/05
    · votar


    lespaulbabilon
    Aew \o/
    Se precisar de ajuda com a azulzinha tamos ae fu3nts_hammett@hotmail.com

    paulgilbert
    nao acho dificil regular o x-vamp...

    Steve Morsa
    Veterano
    # nov/05
    · votar


    Agora que eu vi, o cara compro em maio :P

    Snakepit
    Veterano
    # nov/05
    · votar


    e dizer q tem gente q paga 2k num pod xt live e diz q eh uma merda... daí eh foda.

    ai eh pq o cara nao qr regular

    isso q eu quis dizer...

    lespaulbabilon
    Veterano
    # nov/05
    · votar


    Steve Morsa

    Sim, comprei a muuuuuito tempo...heheh
    Já to na dos analógicos já! heheh

    Steve Morsa
    Veterano
    # nov/05
    · votar


    lespaulbabilon
    eauiheaiuaeh =)

    danielcastelli
    Veterano
    # nov/05
    · votar


    Paciencia tem que ter com a Boss GT6... vai ter parametro pra regular assim la na PQP!! EHuhiIUAEe :p
    Mas tbm, vc pode configurar cada cantinho de cada efeito. E isso da uma variabilidade muito grande, tem que ter ouvido bom e paciencia.

      Enviar sua resposta para este assunto
              Tablatura   
      Responder tópico na versão original
       

      Tópicos relacionados a Comprei minha Behringer X V-Amp