Pedal Boss com Defeito (Od-2r)

    Autor Mensagem
    marechalfloyd
    Veterano
    # mai/05


    Pessoal, fui ligar o pedal numa fonte, e fez um estalo e saiu fumaça...

    Pensei ter queimado, mas comprei uma fonte melhor e a luzinha do CHECK ligou...

    Porém o som não passa! Nem limpo e nem acionado. Há alguma possiblidade de ter queimado só a parte do som (sem ter queimado a parte da alimentação, etc) ?

    marechalfloyd
    Veterano
    # mai/05
    · votar


    Já consertei, nessa hora que fumaçou, estourou um capacitor, troquei ele. Agora está com chiados, mas acredito que deve ser pelo meus cabos que são mais vlehos que matusálem.

    COELHOMUSIC
    Veterano
    # ago/11
    · votar


    Boa tarde gente!!! Estou iniciando no esquema de pedais, comprei um Od-2R da Boss, mas não sei exatamente como funciona a entrada: Remote. Ela é simplesmente uma chave liga-desliga do turbo, ou tem algo mais? Posso improvisar um cabo com plug P-10 e um botão liga-desliga que irá funcionar? Agradeço desde já a atenção de todos!!!! Abraços!!!

    Guga Ramone
    Veterano
    # ago/11
    · votar


    É só usar uma chave do tipo NA (normalmente aberta) SEM retenção. O pedal faz o chaveamente apenas quando se dá o contato, sem precisar mantê-lo fechado.

    Guga Ramone
    Veterano
    # ago/11
    · votar


    CORRIGINDO O QUE EU DISSE ANTERIORMENTE:

    A chave para alternar entre os modos precisa ser do tipo NA (normalmente aberta) COM RETENÇÃO.

    Verifiquei isso no meu DS-2, então é certeza que no OD-2r é a mesma chave.

      Enviar sua resposta para este assunto
              Tablatura   
      Responder tópico na versão original
       

      Tópicos relacionados a Pedal Boss com Defeito (Od-2r)