Dúvida urgente. Gt2 + tubescreamer ?!

    Autor Mensagem
    wood
    Veterano
    # mai/05


    Seguinte.

    Tenho um Gt2. Estou satisfeito com os timbres dele e tal. Mas na hora de trocar de distorçao no meio da música, dar boost no drive ou volume ou ficar ajeitando a regulagem dele no meio do show (principalmente). fica mto ruim!

    Dae pensei em comprar um tubescreamer pra essa funçao...usar as distorçoes mais leves ou manter uma regulagem no gt2 (pq na real eh um preamp..nao um pedal) e fazer meus boost ou carregar o drive no tube.

    Vcs acham q tem necessidade de pegar um tubescreamer se já tenho um Gt2 ?!? Como vcs me aconselhariam a usar os dois ?!

    O resto do meu set é um GE-7 equalizer e um chorus da onner.

    vlw

    Extremist
    Veterano
    # mai/05 · Editado por: Extremist
    · votar


    Eu acharia mais vantajoso comprar outro gt2 ao inves do tubescreamer. Vai servir tanto para boost como para ter mais possibilidades de dist, vc poderia por exemplo deixar um no canal fender limpo e outro na dist do mesa ai quando quiser mudar pro limpo naum precisa mexer manualmente no pedal, eh soh usar os pes, flw

    wood
    Veterano
    # mai/05
    · votar


    !

    monk
    Veterano
    # mai/05
    · votar


    eu tenho a mesma intenção que vc cara. por equanto to usando 3 timbres ao vivo:

    - canal limpo do ampli (vulcano) + CS3 pra som limpo
    - canal limpo do ampli + GT2 (british higain classic) pra distorção pesada
    - canal sujo do ampli com drive na metade pra overdrive

    futuramente pretendo pegar um pedal de overdrive pra fazer as vezes do ampli, deixando os 3 timbres no pe.

    monk
    Veterano
    # mai/05
    · votar


    ah, só que pra boost eu uso um GE7, o pedal de overdrive seria apenas outra opção de timbre no pé.

    Alexandre Souza
    Veterano
    # mai/05
    · votar


    concordo com o Extremist

    wood
    Veterano
    # mai/05
    · votar


    Alexandre Souza
    Extremist

    mas o gt2 é um preamp. 2 preamps num set? nao seria melhor um pedal mesmo?

    Rifferman
    Veterano
    # mai/05
    · votar


    wood
    testa um shred master (axo q eh assim q escreve), tem um som bastante elogiado..........

    tad4heads25
    Veterano
    # mai/05
    · votar


    Eu discordo do Extremist

    Achei o cumulo da supervalorização do GT-2 heheheh

    wood
    Veterano
    # mai/05
    · votar


    tad4heads25

    heheheheheehe

    preciso de opnioes. tenho q me decidir sobre a compra do tube!
    vlw

    monk
    Veterano
    # mai/05
    · votar


    wood

    ve o que eu postei la campeao

    Krist Novoselic
    Veterano
    # mai/05
    · votar


    um pedal pra boost seria legal sim..eu uso um tube screamer pra boost em um DS2

    Mino
    Veterano
    # jun/05
    · votar


    tem um da marshall q tem um boost bonitinho. pena q eu esqueci qual era :/
    mas da uma pesquisada =)

    Freeman
    Veterano
    # jun/05
    · votar


    wood

    Eu tinha um Gt2 e usava ele com British CLean e Classic, com drive em 12 hrs, com um Carbon-X antes do Gt2 como Boost e na minha opinião ficava melhor que qualquer outra regulagem so com o Gt2, fica perfeito pra solo, so vendi o meu, porque agora to usando o mesmo esquema com o Carbon-X de booster mas com um ampli Mesa Boogie!! e o Timbre do Mesa é bem melhor que a simulação do GT2.

    Cobra Caolha
    Veterano
    # jun/05
    · votar


    wood
    Eu uso o Gt-2 juntamente com o tube screamer olha a seqüencia do meu set:Cry baby+Tube Screamer+SimulAmp(Gt-2clone)+MXRMicro amp+Digital delay boss assim posso usar o gt-2 p/ obter uma distorçao mais encorpada p/ solos apos usar o tube principalmente em bases de saturação média e o mxr p/ dar boost no gt-2 qndo uso a distorção do mesmo tanto nas bases como nos solos....

    Jaum_Paulo
    Veterano
    # jun/05
    · votar


    tb tava pensando nisso

      Enviar sua resposta para este assunto
              Tablatura   
      Responder tópico na versão original
       

      Tópicos relacionados a Dúvida urgente. Gt2 + tubescreamer ?!