Pedaleira Analógica - peço Ajudas e Conselhos

Autor Mensagem
Pouco me importa
Veterano
# mai/05
· votar


(um up disfarçado)
Entao alguem sabe se tem problema eu usar o indutor do meu wah da onner pra fazer aquele do tonepad?

kelson
Veterano
# mai/05
· votar


Pouco me importa
creio eu ki nao uai.. ele eh da mesma indutancia.. 500uH.. soh tenta tirar a solda dele direitinho pq as pernas sao curtas.. e evita de deixar ele bem encostado no pcb pq eu axo ki pode dar ressonancia ou algo assim.. =)

baruch_kata
Veterano
# jun/05
· votar


Pouco me importa
(Super-Up)

Se precisarem estou enrolando indutores. (para válvulas, mas também serve pra Wah, só fica um pouco grandinho.)

Minha sugestão:
Que tal por uma válvula 12AX7, vc pode usar ela de boost na entrada e distorção na saída...

anjooudemonio
Veterano
# jun/05
· votar


Iai pessoas. meu nome é thyago estou a procura de um projeto de uma pedaleira com o diagrama esquematico desenhado na placa e demais instruções para um trabalho escola. Eu dependo deste trabalho para passar, se alguem puder mi ajuda por favor envie para o meu msn fantasmathy@hotmail.com ou se kiserem mi adicionar tambem pode, por favor me ajudem. se alguem precisar di algu ki eu possa ajudar to ai. blzz valeuuu xauu!!!

blueshelicopterman
Veterano
# mai/09
· votar


pouco me importa

o q vc tah almejando nao eh muito facil de fazer, mas tb nao eh impossivel.
e apenas como ajuda:
1-uma boa fonte de alimentacao, pra essa sua pedaleira deve ser capaz de alimentar pelo menos 2A. qqr circuito usando retificacao de onda completa e com um bom 7809, pode dar conta do recado. o trafo deve ter essa capacidade.

2-combinacao de pedais: essa ligacao em paralelo (pelo menos foi o q entendi) pode te causar problemas do tipo ruidos, cancelamento de fase de sinal, batimentos de frequencia. mas como vc quer alguma coisa psicodelica, talvez vc consiga mesmo.

3-os ci's vc pode tentar na mouser.com.

4-a sirene, vc pode achar alguma coisa nas antigas revistas eletronica saber.


espero ter ajudado!

e eh sempre bom lembrar: em musica, as vezes, menos eh mais!!!
qqr coisa vc pode me achar no neto.ftn@hotmail.com. abs e boa sorte!

pizzolato80
Membro Novato
# jul/16
· votar


@pouco me importa:
Muito legal a sua iniciativa. Mas como disseram aí vc vai precisar de muito tempo :) Vi q vc quer montar uma coisa bem doida estilo sintetizador. Sugiro q vc faça como eu fiz. Eu misturei octave up + octave down com um inductorless wah controlado q funciona em modpo wah ou chopper stylo tremolo e estes são controlados por um oscilador. Ficou bem sintetizador. Eu não tenho pcb mas tenho o esquema completo na descrição do meu vídeo no youtube: https://youtu.be/BgIpajJST48

ramon1O
Membro Novato
# jul/16
· votar


pizzolato80
Nessa altura ela já teve tempo suficiente para fazer tudo isso e mais umas 2 faculdades cara...

Enviar sua resposta para este assunto
        Tablatura   
Responder tópico na versão original
 

Tópicos relacionados a Pedaleira Analógica - peço Ajudas e Conselhos