TEXAS(Ti) As dúvidas + comuns para obter as peças pelo texas. passo a passo!

    Autor Mensagem
    Rodrigo Randow
    Veterano
    # mai/05


    Fala ai pessol ! estou tentando montar um GT2 e fiz o pedido pelo texas mas tenho algumas duvidas .

    Estou precisando de CI (TLC2262 ) fiz o cadastro e tudo como deve ser feito , so que não sei se está tudo correto alguém poderia me ajudar ????

    1 passo Fiz o cadastro
    2 Cliquei no link do email e fui para pagina do texas
    3 Me loguei
    4 Cliquei em buy , sampler
    5 Na guia onde tem a busca do produto digitei corretamente o CI que preciso TLC2262cp
    6Abriu uma tela com varios mod de TLC cliquei no TLC2262cp na guia (Samples , Order)
    7Aparece uma outra tela indicando a quantidade que o pedido vai ter coloquei 5
    8 tenho uma duvida no que colocar no item Street Address : ------------
    Address Line 2 :------------
    Queria saber o modo correto de digitar meu endereço para que eu receba o produto corretamente !! exemplos poderiam me ajudar !!!

    9 E na penultima página eles pedem varias infromaçoes como a quantidade de peças a finalidade , o quanto vc precisa !!! queria saber o que anoto item por item !!!

    10 E para finalizar tem a pagina que infroma --Your Order Needs Approval --

    Tipo a ordem de aprovaçao queria saber qual o texto que usaram para que o texas enviasse os produtos para vcs que conseguem comprar com eles ...

    E finalmente queria saber quanto tempo demora para a valiação de seu pedido ??? e mesmo que ele não seja aceito vc recebe email informando isso ???

    Acho que esses meus itens e topicos não so serão de muita valia para mim como para várias outras pessoas que não tem acesso ao sistema do texas , alguns topicos podem parecer simples mas acabamos nos complicando nesses , pço o help de quem , tiver acesso as informaçoes e desde já agradeço a todos que colaborarem comigo

    rodrigo.randow@bol.com.br

      Enviar sua resposta para este assunto
              Tablatura   
      Responder tópico na versão original
       

      Tópicos relacionados a TEXAS(Ti) As dúvidas + comuns para obter as peças pelo texas. passo a passo!