A Smallbearelec está mais acessivél ?

    Autor Mensagem
    Adaltoh
    Veterano
    # mai/05


    Olá pessoal, sou novo no fórum e vi um e-mail de como fazer compras na SmallBearelec. Segue abaixo:

    Olá pessoal, aqui esta uma maneira para fazer compras de componentes sem pagar nada.
    Como sabemos, o SmallBear é filiado ao PayPal http://www.smallbearelec.com/Ordering.htm

    Muitos já conhecem o PayPal, ele funciona como um banco virtual, onde podemos ganhar créditos (dólares) e trocá-los por mercadorias em sites filiados. Além do SmallBear, temos outros sites que aceitam o PayPal, como o Ebay, entre outros famosos.

    Para ganhar os créditos (dólares) é só fazer o seguinte:

    1- Entre no site: http://www.paypal.com/
    2- Clique em: Sign Up Now ( caso não encontre, use o link direto: https://www.paypal.com/cgi- bin/webscr?cmd=_registration-run );
    3- Deixe a opção como personal acount e no último campo da página, coloque o país como Brasil;
    4- Agora na sequência dos campos, escreva: os dados solicitados e no campo Email Address, coloque seu e-mail pessoal que você utiliza com frequência (o aviso do depósito de dinheiro virá neste e-mail) e uma senha que você não esqueça (pois você utilizará esta senha e e-mail para poder receber os dólares. Após isso, os campos abaixo coloque tudo em YES, as letras solicitadas e clique em Sign Up.
    5- Agora, lhe será pedido para entrar com o número de seu cartão de crédito (Esta opção só é utilizada, caso você queira receber o dinheiro através do seu cartão de crédito, como crédito ou se você vai utilizar sua conta para efetuar apenas compras. Como no nosso caso iremos utilizar apenas para GANHAR o dinheiro, clique em CANCEL para cancelar o uso de cartão de crédito. Depois clique em Continue. Será mostrado sua conta (sem dinheiro ainda, pois ainda não começamos a ganhar o dinheiro). Pode fechar esta janela.
    5- Após efetuado todo o cadastro lhe será enviado um e-mail de confirmação no e-mail que você indicou. Entre no seu e-mail e valide o e mail do PayPal.

    Pronto, agora você já tem uma conta virtual para receber o dinheiro ganho !!!!!!

    6- Agora faremos o cadastro no site que envia o dinheiro para sua conta, apenas para você fazer buscas na internet. Não é ótimo, cada busca vale 0,02 cents. Você pode fazer até 50 buscas diárias, totalizando 1 dólar por dia. Ou seja: 30 dólares por mês.
    7- Vamos lá, clique no link abaixo:
    http://pay-pup.com/create.php?r=49360
    Entre com seu e-mail (é preferivel usar o mesmo que você cadastrou no PayPal); Uma senha que você não esqueça (pois utilizaremos ela para efetuar as buscas pagas); Confirme a senha e no campo PayPal E-mail Address, digite o mesmo e-mail que você fez para o PayPal. No campo Reffer, deixe como está: 49360.
    Clique em Create Account;
    Pronto, já pode começar a ganhar o dinheiro:
    Sempre que for fazer as buscas, faça-o do seguinte modo, entre neste link:
    http://pay-pup.com/login.php
    Escreva o nome e a senha que você usou no Pay-Pup;
    Agora você está no seu painel de consulta.
    Do lado esquerdo (verde) temos os seguintes:
    Referrals é o número de pessoas indicadas por você;
    Earned: o total ganho pelas buscas;
    Paid: o total pago para sua conta no PayPal (esse total só é depositado ao atingir 50 U$, por causa dos impostos).
    Para efetuar as buscas, clique em Search (No lado esquerdo). No lado direito irá aparecer o campo de busca (pode deixar no google mesmo). Escreva alguma coisa e clique em Search Net.
    Quando a pesquisa concluir, clique em SEARCH AGAIN!!! para fazer uma nova pesquisa (tem que clicar, senão não funciona) e faça outra pesquisa até totalizar 50 pesquisas.
    Após isso, é só fechar o site e abrir novamente http://pay-pup.com/thisis.php para ver o Earned (pontos ganhos).
    Boas compras

    Quaria saber se funciona? Valeu.

    tad4heads25
    Veterano
    # mai/05
    · votar


    Quaria saber se funciona? Valeu.

    Acho q a smallbear NÃO vende por paypal pra outros paises....

    mais essa parada ae funciona sim, da pra ganhar altas granas, o problema é onde gastar ela

    Semyto
    Veterano
    # mai/05
    · votar


    da pra comprar sim eu ja comprei la

    Metal Fuzz
    Veterano
    # mai/05
    · votar


    Se eu quiser receber em Euros... dá? dá tbm pra tirar o dinheiro e gastar ond quiser?

    tad4heads25
    Veterano
    # mai/05
    · votar


    da pra comprar sim eu ja comprei la

    vc comprou com paypal??????
    la diz no FAQ que paypal é só pro EUA.....

    kun
    Veterano
    # mai/05
    · votar


    o www.a1nettrading.com é site brasileiro, voce compra peças pra o pc em dolar, e aceitam paypal

    kun
    Veterano
    # mai/05
    · votar


    O site do small bear fala assim:

    Payment: I accept PayPal. From U.S. customers, personal checks and money orders (payable to Small Bear Electronics LLC) are fine. From international customers who can't use PayPal, I accept a check in U.S. Dollars drawn on a U.S. bank, or an International Postal Money Order denominated in U.S. Dollars.

    ele fala que PARA AS PESSOAS QUE NÃO PODEREM USAR PAYPAL, nao explicitamente que nao recebe paypal internacional. E eu ja me comuniquei por email com o small bear, e o site me informou que o para o brasil dava uns 16$ de frete e podia ser feito por paypal ou deposito no USBANK

    kun
    Veterano
    # mai/05
    · votar


    O site do small bear fala assim:

    Payment: I accept PayPal. From U.S. customers, personal checks and money orders (payable to Small Bear Electronics LLC) are fine. From international customers who can't use PayPal, I accept a check in U.S. Dollars drawn on a U.S. bank, or an International Postal Money Order denominated in U.S. Dollars.

    ele fala que PARA AS PESSOAS QUE NÃO PODEREM USAR PAYPAL, nao explicitamente que nao recebe paypal internacional. E eu ja me comuniquei por email com o small bear, e o site me informou que o para o brasil dava uns 16$ de frete e podia ser feito por paypal ou deposito no USBANK

    Metal Fuzz
    Veterano
    # mai/05
    · votar


    kun
    Pelo que eu indendi ai diz que dá, mas... (mas=aceita ou não?)

    kun
    Veterano
    # mai/05
    · votar


    Manda email pra lá perguntando :p

    Rifferman
    Veterano
    # mai/05
    · votar


    se eu comprar nesse esquema, vou ter q pagar mais alguma coisa além do custo q vai ser descontado do pay-pal???

    tad4heads25
    Veterano
    # mai/05
    · votar


    se eu comprar nesse esquema, vou ter q pagar mais alguma coisa além do custo q vai ser descontado do pay-pal???

    tinha perguntado isso no outro topico....tb quero muito saber sobre isso.

    kun
    Veterano
    # mai/05
    · votar


    Rifferman
    tad4heads25
    vc só vai pagar o valor dos componentes e do frete, mas se for superior a um valor que eu nao tenho certeza, voce paga imposto.

    Semyto
    Veterano
    # mai/05
    · votar


    tad4heads25
    Rifferman
    Eles madam como samples tu so paga os Componentes e paguei os meus com cartao de credito

    Adaltoh
    Veterano
    # mai/05 · Editado por: Adaltoh
    · votar


    "Resposta Smallbear"

    Por seguro aceptamos PayPal desde Brasil! A veces un cliente tiene
    asuntos con su tarjeta de credito que tiene que resolver con PayPal, pero
    nosotros recibimos pagos sin problema!

    Recuerdos
    Steve Daniels

    Mago_Merlin
    Veterano
    # mai/05
    · votar


    Adaltoh
    Sorte que funciona, já estou cansado de dar busca todos os dias para juntar uma graninha !!!

    SALUDOS HERMANO !!!

    Mago_Merlin
    Veterano
    # mai/05
    · votar


    Metal Fuzz
    Tem esse site, mas não sei se funciona:
    http://www.siliconaction.com.br/transferpal/

    Mago_Merlin
    Veterano
    # mai/05
    · votar


    Pessoal, esqueçam este esquema, o NETBUX e o Pay-Pup agora só enviam dinheiro para contas no StormPay :(

    Acabou a mamata !!!
    Triste para quem já tinha uma grana preta em conta.

    Mas quem sabe em um futuro (não muito distante espero) o pessoal da SmallBear comece a usar o StormPay ao invés do PayPal.

      Você não pode enviar mensagens, pois este tópico está fechado.
       

      Tópicos relacionados a A Smallbearelec está mais acessivél ?