Para que usar o Footswitch???

    Autor Mensagem
    _Du_Du_
    Veterano
    # mai/05


    Aew galera, eu tenho um Footswitch daqueles tpo On/Off q veio como meu Cubo JPL para ativar a dist. (q por sinal eh mto ruim), e agora eu tenho uma pedaleira Alesis GuitarFX, e queria saber o q posso fazer com ele??? Tem alguma coisa q ele possa ser util na pedaleira? Me falem o q posso fazer com ele

    Ettore
    Veterano
    # mai/05
    · votar


    _Du_Du_
    Que eu saiba não, fora utiliza-lo para ligar e desligar a distorção , vc pode quebrar ele no chão, ou vende-lo para algum colecionador ou simplesmente guarda-lo
    não faço ideia do que possa ser feito fora isto

    flw

    Wagner
    Veterano
    # mai/05
    · votar


    _Du_Du_

    footswitch eh soh pra por um efeito q vem no ampli, como drive, reverb chorus.......o q usa em pedaleiras são pedais de expresão (q nem o wha).....pelo menos nunca vi um foot em uma pedaleira..o.O

    GuitarHouse
    Veterano
    # mai/05
    · votar


    em algumas pedaleiras da pra usar uns footswitch, como ativar/desativar afinador, etc

    _Du_Du_
    Veterano
    # mai/05
    · votar


    Ahh q droga.. Hehehe, mas na minha naum da naum de ativar o afinador.. :/ E alguma outra coisa? Naum precisa te a ver com música mas se tive coloca ai.. Ehehe.. Vlw

    amico
    Veterano
    # mai/05
    · votar


    esse negócio de footswitch num serve pra mais nada que eu saiba, alem disso ai.
    ja que ja abri um tópico hj vo pergunta aqui mesmo, o pedal de expressão é só pra volume? pq eu vi que tem uns que se chamam pedal de volume e outros de expressão, tem alguma diferença? eu nunca usei.

      Enviar sua resposta para este assunto
              Tablatura   
      Responder tópico na versão original
       

      Tópicos relacionados a Para que usar o Footswitch???