Wah Wah e Distorsao

    Autor Mensagem
    GuiLL
    Veterano
    # mai/05


    Tipo, to com um problema... eu quero começar uma musica tocando com distorçao (tanto faz, da caixa, da pedaleira Zoom 606...) e depois numa parte da musik utilizar o Wah Wah... Mas soh d eu liga meu "cry baby wah wah" a distorçao jah fik d wah wah, e nao consigo tok com uma distorsao normal pra depois ativar o wah wah no meio da musik!! Como eu faria pra tocar com distorçao e ativar o Wah Wah soh depois??

    OBS: Wah Wah ---> pedal cry baby
    Pedaleira ----> Zoom 606

    gilmar menegotto
    Veterano
    # mai/05
    · votar


    jah tento pisa no wah-wah pra v c a dist para?????

    GuiLL
    Veterano
    # mai/05
    · votar


    Se eu piso ele fica com aquele som agudo d wah wah... e se eu dexo em cima o pedal pra cima fik com som grave...

    tad4heads25
    Veterano
    # mai/05
    · votar


    Se eu piso ele fica com aquele som agudo d wah wah... e se eu dexo em cima o pedal pra cima fik com som grave...

    ???????????????????????
    é pra isso q serve wah wah mesmo ueh........

    Toki
    Veterano
    # mai/05
    · votar


    GuiLL
    Acho q eu entendi o que vc quis dizer...
    Cara, pelo o que eu sei (eu não tenho), o pedal wahwah cry baby jim dunlop tem um botão que o aciona, embaixo da "prancha" na parte da frente. Você tem que tocar normal, com ele desligado, e na hora que for utilizar o wah pisar nele pra frente com uma certa força. Daí vai acionar este botão e entrará o circuito wahwah. Pra desligar, a mesma coisa.
    Era isso, não?

    PVboromir
    Veterano
    # mai/05
    · votar


    para ativar o wah ---> aperte a parte da frente da prancha do wah com mais força...
    para desativar o wah ---> aperte a parte da frente da prancha do wah com mais força...d novo!!

    facil n?

    GuiLL
    Veterano
    # mai/05
    · votar


    Mas isso pra todos os modelos de Jim Dunlop Cry Baby Wah Wah? Ou tem algum q nao tem esse skema e o Wah Wah fik direto?

    eigi
    Veterano
    # mai/05
    · votar


    pelo menos todos os que eu conheço da dunlop são assim, menos o 535q (acho) que é só tirar o pé que ele já ativa o true-bypass.
    mas se seu é o gcb-95, é só pisar com mais força na parte da frente da prancha pra ligar, e pra desligar é a mesma coisa.

    GuiLL
    Veterano
    # mai/05
    · votar


    Hmmm, vlw aih =D eu to na casa da minha vó, na hora do almoço qdo eu for pra casa eu testo e conto aqui no forum... vlw aih!!

    GuiLL
    Veterano
    # mai/05
    · votar


    Jah to em casa e jah testei =D tah td certo agora! vlw aih! tipo, eu nunca tinha usado um pedal antes entao to meio noob nisso ainda mas jah me acostumo com o skema... vlw aih! flwww!

      Enviar sua resposta para este assunto
              Tablatura   
      Responder tópico na versão original