PW10, o WahWha da BOSS... (Duvida Pré-Compra)

    Autor Mensagem
    Madureira
    Veterano
    # mai/05


    Pessoal, to afim de comprar um PW10, li todos os topicos que achei sobre ele na Busca, mas nao cheguei a uma conclusao...

    Minhas duvidas, são:

    Primeiro de tudo...
    Ele funciona bem MESMO como wha wha ? eu terei que vender um Dunlup CryBaby pra comprar esse pedal, por isso quero saber mesmo se vale a pena... Se ele fizer BEM MESMO o papel de WhaWha, o resto dos efeitos é lucro... hehehe...

    Seguno...

    Ele possui algumas distorções, sao elas : BOSS “MT-2” METAL
    ZONE, Electro-Harmonix Big Muff, BOSS “OD-1” OverDrive, Marshall GUV’NOR, BOSS “OD-1” Distortion, BOSS “OD-2” OverDrive, BOSS “BD-2” Blues Driver.

    Claro, eu sei que são todas emuladas atraves do sistema COSM...
    Emulação eh Emulação e eu nao sou mto chegado a isso, quem me conhece aqui no forum sabe que eu odeio coisas emuladas... mas a pergunta é a seguinte: eu consigo usar essas distorções normalmente independente do whawha, ou somente com ele ?!

    Por ex, se eu quiser usar a emulação BigMuff pra dar um boost no meu drive do ampli, obrigatoriamente o wha tem que estar ligado ?! Eu consigo usar soh a Distorção ?!


    Tipo, vale a pena vender o Dunlop pra pegar ele !?
    Por q se ele fizer bem a Parte dos WhaWha´s, que tambem são emulações... o resto eu posso aproveitar de alguma forma...

    Espero que vcs possam em ajudar...

    Abraço!
    Madu.

    Toki
    Veterano
    # mai/05
    · votar


    Madureira
    E aí cara! Sou eu, o cara q te encheu o saco sobre os amplis, lembra? Do rio grande do sul. Encomendei um home made pra mim. Depois te falo mais sobre ele, não vou atrapalhar mais seu tópico.

    Boa sorte aí, espero que consiga respostas pra sua dúvida.

    PS: você chegou a comprar o wahwah dunlop? E já quer vender (não gostou)? Já tem comprador?

    Abraços!!

    Patrick GD
    Veterano
    # mai/05
    · votar


    Seguinte cara, o Wah dele também é emulação, ele emula vários tipos de wah wah, eu se tivesse um cry baby não trocaria. Mas daí vaí de gosto de necessidade né.. Vai numa loja e testa, é sempre o melhor jeito de decidir uma compra dessas.

    Rifferman
    Veterano
    # mai/05
    · votar


    fica com o cry baby, e pega um pedal de distorção (tipo um GT2), q eh mais negocio.............

    Madureira
    Veterano
    # mai/05
    · votar


    Toki

    Porra velho ! nao me mandou mais emails ! ahuahuahu ...
    Manda email pra mim... agora eu to mais sussegado de trampo... ai eu consigo responder... Fiquei curioso agora... handmade... hummm ...
    Se eu for mesmo vender o Dunlop, te dou um toque, eh um puuuuta wha wha ... mta dó de vender... por isso quero saber se o Pw10 me atende direitinho ... mas me manda email !!!

    Patrick GD
    Pois eh ... eu sou do tipo que odeia emulacao... masssss.... quem sabe ... vou procurar testar... valew..

    Rifferman
    Eu jah tenho distorções que me agradam cara...
    JackHamme e TS7... + 5 drives de uma RP1... as vezes mesclo uma ou 2 com o drive do ampli .. fica otimo..
    E nao eh soh pelos drives, eh pela versatilidade e tipos de whawhas...

    []´s!

    face to face
    Veterano
    # mai/05
    · votar


    cara eu tenho esse pedal. ele e mto, mas mto similar oa pedais de wah (vox, morley, cry baby) e quanto as distorcoes sao identicas ao pedais avulsos. eu particularmente gosto mto do metal zone e da simulacao de guv'nor. vc pode programa-lo para deixa-lo como um pedal normal (dist e clean). muita gente fala mal mas realmente e pq nao sabe mexer nele. depois de umt empo vc pega as manhas e ve que e um puta pedal!

    ALEX LEITE
    Veterano
    # mai/05
    · votar


    EU TAMBÉM TENHO E É MUITO BOM. NO MODO UNI-V, PODE ATÉ SIMULAR UM CHORUS SE TIRAR O DRIVE E COLOCAR O PEDAL NO MEIO DO CAMINHO. AS SIMULAÇÕES DOS DRIVES SÃO IDÊNTICAS. ATÉ ME DESFIS DO MEU BLUESDRIVE.

    ALEX LEITE
    Veterano
    # mai/05
    · votar


    EU TAMBÉM TENHO E É MUITO BOM. NO MODO UNI-V, PODE ATÉ SIMULAR UM CHORUS SE TIRAR O DRIVE E COLOCAR O PEDAL NO MEIO DO CAMINHO. AS SIMULAÇÕES DOS DRIVES SÃO IDÊNTICAS. ATÉ ME DESFIZ DO MEU BLUESDRIVE.

    Kirk_Hammett
    Veterano
    # ago/05
    · votar


    http://www.lojasmilsons.com.br/produtos/produto_final.asp?pai=1&prod_i d=486

    Kirk_Hammett
    Veterano
    # ago/05
    · votar


    http://www.lojasmilsons.com.br/produtos/produto_final.asp?pai=1&prod_i d=486

    mrcoffee
    Veterano
    # ago/05
    · votar


    ta porra, ta pela metade do preco que eu paguei. deve ta errado o preco.

    Thyago Almeida
    Veterano
    # ago/05
    · votar


    Como se escolhe qual distorcao vc quer? Pela foto parece q soh dah pra escolher o tipo de wah, a intensidade e a quantidade de drive. Como se escolhe quais distorcoes vc quer?

    mrcoffee
    Veterano
    # ago/05
    · votar


    voce desliga o pedal el liga segurando o botao manual e ajusta o botao pro adicanvanced. assim ele muda e wah pra dist, cada wah e uma dist. voce ajuasta a gosto.

    Kirk_Hammett
    Veterano
    # ago/05
    · votar


    mrcoffee


    tah em promoção :)

    Chuck Bluesbreaker
    Veterano
    # jun/07
    · votar


    estou pensando em comprar um desses..

    queria saber se esse som emulado é muito diferente dos pedais que sao avulsos pq eu vou usar ele como meu pedal de distorçoes tb

    pelo preço dele parece meio duvidoso que ele va fazer um som com a mesma qualidade dos pedais avulsos, o que vcs acham??

    MMIDNIGHT
    Veterano
    # jan/09
    · votar


    PELO Q EU VI NUM VÍDEO NO YOUTUBE AS DISTRÕRÇÕES SÃO BEM PARECIDAS COM AS DOS PEDAIS AVULSOS, ATEH PQ OS PEDAIS DE DISTORÇÕES Q ESSE PEDAL EMULA SÃO TODOS DA BOSS MSM !!
    E TEM MUINTOS EFEITOS COMO "SINTETIZADOR", "VOICE", "ROTATIVE"...
    E AS DISTORÇÕES SÃO : "MT-2", "OD-1", "DS-2", "DS-1", ENTRE OUTROS !!!
    UM PEDAL MUINTO VERSÁTIL !!!

    Dark Fallen Angel
    Veterano
    # jan/09 · Editado por: Dark Fallen Angel
    · votar


    MMIDNIGHT
    Obrigado pela contrubiução. Bem vindo ao FCC, sinta-se em casa e da proxima vez |||não grite|||

    Guifcunha
    Veterano
    # jan/09
    · votar


    MMIDNIGHT

    Cara, tem mais na data dos tópicos, tu uppou 3 tópicos de 2006.

    Bem-vindo, abs

    Igor Fediczko
    Veterano
    # jan/09
    · votar


    eu terei que vender um Dunlup CryBaby pra comprar esse pedal, por isso quero saber mesmo se vale a pena... Se ele fizer BEM MESMO o papel de WhaWha, o resto dos efeitos é lucro... hehehe...


    eu acho uma porcaria... em volumes baixos, funciona "mais ou menos", em volumes altos ele não dá conta do recado não... e as distorções são muito ruins...

    pega esse seu crybaby e faz umas mods nele, bem mais negócio e bem mais barato.

      Enviar sua resposta para este assunto
              Tablatura   
      Responder tópico na versão original
       

      Tópicos relacionados a PW10, o WahWha da BOSS... (Duvida Pré-Compra)