Com as samples dessas empresas da pra fazer algum projeto?

    Autor Mensagem
    Izen Troya
    Veterano
    # mai/05


    Olá, gostaria de saber isso. Da pra fazer algum projeto totalmente gratis, sem gastar nada mesmo? Eu queria fazer algo assim. Quatro botões q acendem quatro respectivos led's. Mas eu num tenho noção de quase nada de eletronica! Num sei como se faz pra dar energia à esses leds, num sei se precisa de algum CI! Sei lá, me dêem uma luz! Muito Obrigado! Abraços, Eric.

    Wagner
    Veterano
    # mai/05
    · votar


    totalmente gratis, sem gastar nada mesmo

    aki naum eh união sovietica naum

    Izen Troya
    Veterano
    # mai/05
    · votar


    Wagner Leonardi
    Isso eh bom ou ruim? hehe ... naum sakei cara foi malz...

    Izen Troya
    Veterano
    # mai/05
    · votar


    Wagner Leonardi
    Mas tipow, vc ou alguem ai manja faze esse projetinho escroto dos led's q eu citei?

    Wagner
    Veterano
    # mai/05
    · votar


    Izen Troya

    po sem gasta nd eh dificil.........mas pq c quer fazer esse negocio soh pra acender leds?

    Izen Troya
    Veterano
    # mai/05
    · votar


    Eh q eu gosto de fuçar saka? Adoro msm! desde pivete! Queria fazer esse troço pra aprender como funfa led's e aprender a fazer Switchs pra ligar/desligar!
    Plz se vc souber me ajude, num precisa ser totalmente de gratis! Obrigado!

    Izen Troya
    Veterano
    # mai/05
    · votar


    A proposito. No Texas Instruments eu vi um Microphone Preamp pra pedir sample! Oq seria issu? Eh um componente ou uma especie de aparelho?

    Wagner
    Veterano
    # mai/05
    · votar


    po c quer fazer ele ligar soh por ligar! :/

    Izen Troya
    Veterano
    # mai/05
    · votar


    Naum, eh q eu achei esquisito! To boiando ainda nesses negocios de eletronica! Vlw!

    _BLACKMORE_
    Veterano
    # mai/05
    · votar


    Izen Troya
    carinha...c vc gosta mesmo acho melhor vc procurar um curso de eletrônica!!
    e o pedal? tah indo legal? to voltando a montar pedais pra venda...Distortion+, Delay, Microamp, GT-2, Tremolo, TS 9 e TS808...
    abraço!!

    SuperGeo
    Veterano
    # mai/05
    · votar


    Izen Troya
    _BLACKMORE_
    meu amigo comprou um kit que vem mais de 100 componentes imbutido (CI's, antenna, transformador, alto falante, microfone, resistor, transistor, capacitor etc..)
    ai ele tem umas molinhas pra nao precisa soldar, é só prender o fio nas molas e tambem tem um livrinho que tem varias montagens praticas e vai dando a descrição dos componentes. Custa uns 80pila

    igual a esse: http://www.action-electronics.com/grc/vlel1301.jpg


    Tem tambem uma revistona ai que diz desde o basico sobre eletricidade até coisas bem mais complexas nao lembro o nome mas rola ai nas bancas, é do Newton C. Braga

    _BLACKMORE_
    Veterano
    # mai/05
    · votar


    SuperGeo
    puts...ele eletronic lab existiu a um tempao!! ahah existe o protoboard...eh pra fazer os esquemas e saber se funcionam...depois tem q ser passados para uma pci....lah li alguma coisa do Braga...mas fazem tantos anos...

    Izen Troya
    Veterano
    # mai/05
    · votar


    _BLACKMORE_
    O pedal ta show de bola! Esses dias eu fiquei impressionado! Peguei uns cabos imprestados, cabos de guita msm! O som fico bem melhor, mais definido! E agora eu to usando o gt2 assim:
    Drive - Depende da saturação q eu for usar
    Volume - À gosto
    High - 2 Horas
    Low - Maximo
    Mic - Classic
    Mod - Clean
    Amp - British

    Sai um som bem legal! Nem limpo nem sujo! Meio q um crunch sei lah!

    Izen Troya
    Veterano
    # mai/05
    · votar


    SuperGeo
    Grana pra issu eu até tenho mas, num posso gastar! Vo troca de guita, mas depois acho q eh uma boa esse negocio aí! Eu prefiria um curso msm, mas.... o q eu gostaria mesmo eh de aprender na "mão na massa". Eh o melhor jeito! Aprender teoria por si só acaba enchendo o saco! Aprendendo na pratica a teoria vem junto com o tempo!

    SuperGeo
    Veterano
    # mai/05
    · votar


    Izen Troya
    isso é bom pra ti porque é uma coisa muito pratica. tu so nao aprende a solda :P


    _BLACKMORE_
    to ligado qq eh protoboard ne, inclusive tenho uma :)
    é legal pra ti montar o circuito e testar mods, etc depois passar pra uma PCI



    eu me lembro que ano passado mesmo eu via aquelas paginas de esquemas da geofex por exemplo e pensava "po nao tem layout pronto nao?"

    agora eu acho aquelas paginas uma maravilha :D

      Enviar sua resposta para este assunto
              Tablatura   
      Responder tópico na versão original
       

      Tópicos relacionados a Com as samples dessas empresas da pra fazer algum projeto?