Uber metal : analógico?????

    Autor Mensagem
    Regnum_irae
    Veterano
    # abr/05


    Bom , procurei na busca e nada sobre uber metal , gostaria muito de saber ai de quem ja viu ou ja testou , se eh analógico ou digital , estou numa duvida muito foda entre o uber metal e o mt-2!!!
    VAlews ae

    Rifferman
    Veterano
    # abr/05
    · votar


    é digital..................mas da uma olhada no Metal Master da digitech: http://www.digitech.com/products/metalmaster.htm

    Fellipe Quirino
    Veterano
    # abr/05
    · votar


    Regnum_irae
    Uber Metal Line6 é analógico....Unber MEtal é bem melhor que o mt-2.. tem tres tipos de distorções diferentes porem é mais caro que o boss mt-2 entre em www.line6.com

    Fellipe Quirino
    Veterano
    # abr/05
    · votar


    Rifferman
    não é não

    Rifferman
    Veterano
    # abr/05
    · votar


    putz cara eu pensei uma coisa e falei outra foi malz (eu tava vendo uns anuncio da GT6 hehehe)

    Regnum_irae
    Veterano
    # abr/05
    · votar


    BOm galera brigadão ai pela rapidez...hehehe
    Rifferman
    Já olhei cara e pelo preço oferece muito pouco , serio mesmo. !!!!
    Fellipe Quirino
    Bicho o que eu ja entrei nesse site eh brincadeira , tipow ,li e reli e não vi nenhuma citação de que era analógico. vc sabia que o preço la fora do mt-2 e do uber metal são iguais????na musiciansfriend 99 dolares os dois , e o pior , preço de catálogo o mt-2 eh ainda mais caro!!!! , mas tu tem certeza de que eh analógico???

    Fellipe Quirino
    Veterano
    # abr/05
    · votar


    Regnum_irae
    tenho... mais dá para saber que é analógico só pela construção dele...

    Regnum_irae
    Veterano
    # abr/05
    · votar


    Fellipe Quirino
    Então tá massa , acredito que tenha feito minha opção , pelo Uber metal mesmo , o foda eh que naum vou ter como testar , me amarrei muito no mt-2 , mas o uber metal me atraiu bem mais......soa muito mais pesado !!!!!e com mais variedade de timbres dentro do metal!!!

    Fellipe Quirino
    Veterano
    # abr/05
    · votar


    Regnum_irae
    e ainda tem noise gate :)

    hellgod
    Veterano
    # abr/05
    · votar


    Regnum_irae
    soh que o uber metal soh pode ser ligado na fonte sozinho, se liga com outros na mesma fonte dah ruído

    Regnum_irae
    Veterano
    # mai/05
    · votar


    hellgod
    tou ligado cara, andei pesquisando.....estranho isso neh???? pow ter uma fonte unica pra ele.....pedalzinho frescoo...hehh

    HiGuitar
    Veterano
    # mai/06
    · votar


    Já tive um e vendi, pois minha praia não é metal extremo. Mas de todos os pedais que tive acesso até hoje, de longe é o pedal que tem um ganho mais incrível que já toquei. Realmente é absurdo. Prá quem curte trash e afins é um prato cheio

    Mas a questão sobre ser ou não analógico afirmo com toda certeza: o Uber Metal Line6 é DIGITAL. Eu mesmo abri o meu e constatei que ele é microprocessado, com a mesma tecnologia de simulação de amps dos pedais grandões da Line6. Se alguém ainda duvidar, acesse o site http://line6.com/tonecore/modules.html e analise se é possível fazer isso com tecnologia analógica...

    Um coisa que não gostei dessa linha de pedais é que são extremamente pesados... quase 1 Kg.

    paulinhoux
    Veterano
    # mai/06
    · votar


    quase 1 Kg

    pesadao mesmo auheauheauhe

    Ultra.Fuzz
    Veterano
    # mai/06 · Editado por: Ultra.Fuzz
    · votar


    Como o HiGuitar já falou, é digital.

    Thordendal
    Veterano
    # jun/06
    · votar


    eu ja tive um mt-2, e agora eu tenho um uber metal, apesar dos dois se paracerem um pouco em termos de regulagem, o uber metal tem uma qualidade muito superior ao mt-2, distorção mais pesada e mais definida, 3 modos de distorção e ainda por cima um noise gate embutido... eu estou vendendo o meu uber metal (preciso de dinheiro para fazer uma cirurgia, mas pretendo comprar um novamente no futuro) interessados podem entrar em contato (migueldahlstrom@hotmail.com)

    valeu

    Randy78
    Veterano
    # jun/06
    · votar


    mas tem muito pedal analógico que faz um som muito bom, a extinto zoom tri-metal, o rocktron metal planet, o digitech metal master, o wavebox argos... se for pra usar uma distorção digital, o v-amp custa menos que o uber metal. Acho que vale mais a pena um metalzone com um equalizador junto, mas é opinião pessoal, interessante é testar, outro fator que ajuda muito é um bom captador, pra quem quer peso, pega um x2n, um invader, intruder, ou power blade da spirit, que dão uma apimentada na distorção.

    Ultra.Fuzz
    Veterano
    # jun/06
    · votar


    Só pra evitar discussão:

    http://www.line6.com/tonecore/faq.html#1

    Quinto tópico:

    Are ToneCore pedals "true bypass"?
    No. They use an FET style switching that removes the A/D converter from the audio when in Bypass.


    A/D converter significa conversor Analógico/Digital - portanto todos os tonecore(s) são digitais (e "modulares").

      Enviar sua resposta para este assunto
              Tablatura   
      Responder tópico na versão original
       

      Tópicos relacionados a Uber metal : analógico?????