Pod xt-Live Teste

Autor Mensagem
gxama
Veterano
# mai/05
· votar


DodgeThis MaLek
alcantaragus@yahoo.com

RockMetal
Veterano
# mai/05
· votar


Qual a diferença da saída right e left no pod xt Live?

hc_cwb8
Veterano
# mai/05
· votar


Mindburner1

Cara, eu não tenho cpu para gravar, uso o cpu da empresa, aliás, eu nem sei como fazer para ligar a guita no cpu...hehehe.

Bendsup
Veterano
# mai/05
· votar


Penta_Blues
Wesley R

quando vc liga no pré do cubo, ele vira praticamente uma caixa acústica, ou seja, potência, grave,médio,agúdo,volume são controlados somente no pod. se vc liga no imput a sensação que tenho é que o pré do ampli se choca com o pré do pod (mesmo utilizando a opção "combo front") e o som fica abelhudo e pra dentro.

Penta_Blues
Moderador
# mai/05
· votar


Bendsup
Deixa eu esclarecer uma coisa...
Quando vc liga um pedal qualquer no Input do Ampli, vc passa o sinal pelo Pre Amp onde se regulam alguns parâmetros (ganho, graves médios e agudos) e depois pelo Power Amp. Tanto os controles do pedal quanto os do Ampli funcionam.
Quando vc liga no loop do Ampli, vc inabilita os controles do Pré Amp do Ampli e passa a controlar esses parâmetros pelo pedal que esteja ligado no loop (desde que este seja tb um pré como Dr Drive ou GT2).
Se vc liga no Input, passa pelo Pré Amp, se vc liga no Loop PULA o Pré Amp e vai direto para o Power Amp.
Não existe jeito de ligar no Pre Amp... Ou vc liga antes dele (input) ou vc liga depois dele (loop)

Bendsup
Veterano
# mai/05
· votar


Penta_Blues

Desculpe pela minha explicação, mas eu plugo numa entrada chamada "power amp in" no meu Fender Jam. E o que eu quis dizer é que o pod tem uma opção de saída para ser plugado no imput dos ampl. , porém não fica bom. O melhor é vc usar o pré do pod para controlar geral!

Penta_Blues
Moderador
# mai/05
· votar


Legal Bendsup...
Olha só, power amp in é a entrada antes do Power Amp do Ampli, que pula o Pré Amp, então isso se chama............
Loop meu camarada!!!!!!!
É isso aí!!!
Acho que o POD controla legal se vc usá-lo como pré mesmo, caso contrário, distorções em Loop geralmente não ficam boas...
Valeu!!!

Bendsup
Veterano
# mai/05
· votar


Tem algum macaco véio que usa pod aí. Tô precisando de umas dicas regulagem. Som limpo !!! eis a questão!!

Johnny_Trapaceiro
Veterano
# mai/05
· votar


asilvio_rp

so um complemento ao que voce disse... alguem aqui ja esperimentou usar os drives e tists da GT-8 em um ampli VALVULADO? o som fica dukaralho.. a boss se preocupou nesse ponto em fazer uma pedaleira profissional, para quem toca com equip profissional...

em ampli solidstate fica uma bosta mesmo... por isso q a XT live ganha nesse ponto... mas em efeitos.. a GT-8 é foda... eu vo compra uma
GT-8!

Johnny_Trapaceiro
Veterano
# mai/05
· votar


asilvio_rp

so um complemento ao que voce disse... alguem aqui ja esperimentou usar os drives e tists da GT-8 em um ampli VALVULADO? o som fica dukaralho.. a boss se preocupou nesse ponto em fazer uma pedaleira profissional, para quem toca com equip profissional...

em ampli solidstate fica uma bosta mesmo... por isso q a XT live ganha nesse ponto... mas em efeitos.. a GT-8 é foda... eu vo compra uma
GT-8!

Bendsup
Veterano
# mai/05
· votar


Tem algum macaco véio que usa pod aí. Tô precisando de umas dicas regulagem. Som limpo !!! eis a questão!!
[i][/i]

DodgeThis MaLek
Veterano
# mai/05
· votar


Bem pessoal, desculpem a demora para responder, mas eu estava viajando.

E-mails enviandos.

RockMetal
Veterano
# mai/05
· votar


Galera qual melhor modo de ligar o Pod XT Live.

RockMetal
Veterano
# mai/05
· votar


No ampli.

Obrigado

Randy78
Veterano
# mai/05
· votar


e o som do dark angel é bom? vc deve ser um dos poucos aqui do forum que tocou num desses.

Bendsup
Veterano
# mai/05
· votar


Tem algum macaco véio que usa pod aí. Tô precisando de umas dicas regulagem. Som limpo !!! eis a questão!!

mppmaiden
Veterano
# mai/05
· votar


Randy78


CARANEH ANIMAL TEM CLEAN MUITO BOM E UMA DISTORÇAO DO CARALHO!

flavio
Veterano
# mai/05
· votar


DodgeThis MaLek
Manda pra mim o som da Pod Xt live man!!

flavio_camargos@yahoo.com.br

DodgeThis MaLek
Veterano
# mai/05
· votar


flavio

Enviado

hc_cwb8
Veterano
# mai/05
· votar


DodgeThis MaLek

Gravou alguma coisa nova? Se sim manda para mim! Vc já tem o msn! Valeu!

A propósito, tá gostando da gt8? Quanto ao timbre, fica atrás da pod? Melhor? Igual?

diegopb
Veterano
# mai/05
· votar


manda os sons do pod para mim tb!!!

diedostrato@yahoo.com.br

Ah, e o POD XT Live tem muita diferença sonora em relação ao POD XT, ou é só o formato mesmo? E em comparação com o DGSTomp, qual ganha em simulações?

flavio
Veterano
# mai/05
· votar


DodgeThis MaLek
Sonzasso man!!

flavio
Veterano
# mai/05
· votar


Qual a diferença entre as saídas L(Left) e R(Right)???

brun0kdx
Veterano
# mai/05
· votar


DodgeThis MaLek

Se já não estiver de saco cheio de ficar mandando por e-mail... hehe... Tambem to curioso pra ouvir o POD XT Live... brunokdx@yahoo.com.br

Você tem MSN ?

CPMALA 22
Veterano
# mai/05
· votar


flavio
as duas saidas sao exatamente iguais
e as duas sao monos
mas se vc usar as duas ao mesmo tempo em um amp ou power
stereo os efeitos ficam mto melhores, principalmente com 2 4x12 =)
os efeitos como tremolo, phaser e chorus ficam variando de falantes eh mto show isso cara

Martinez
Veterano
# mai/05
· votar


Galera.. eu comprei um Pod Xt Live... vale MTO a pena... o som dele é perfeito...

DodgeThis MaLek
Veterano
# mai/05
· votar


hc_cwb8

Aew hc_cwb,

Cara, achei a POD XT Live realmente melhor nas simulações dos amps, nisso ela é imbatível, além dos efeitos serem muito bons também. Só acabei ficando com a GT-8 pois a Live que veio estava com defeito (no pedal de expressão) =(((

Quanto a GT-8, ela felizmente está suprindo bem as minhas necessidades pois tem bons efeitos e boas opções de distorção. Uma coisa dela que achei legal é o Whammy que fica bem legalzinho pra usar em músicas do Satriani. Acho que pra configurar em amps a GT-8 é mais fácil também pois não tem muita diferença de patch de fone de ouvido para patch para usar no amp. Quanto ao timbre, as duas são excelentes, não consegui perceber muita diferença entre elas, aliás, de uma maneira geral, achei sinceramente as duas excelentes. É muito difícil escolher qual a melhor pois cada uma tem uma característica pouco melhor q a outra. Se conseguissem juntar as 2 teríamos a pedaleira ideal. =)

Me passa depois seu e-mail (tem q ser um e-mail q suporte 5mb q te envio a mp3).

diegopb
brun0kdx

Enviados. Meu msn: dodge_this1000 ARROBA hotmail.com

DodgeThis MaLek
Veterano
# mai/05
· votar


diegopb

seu e-mail está dando como inválido.

diegopb
Veterano
# mai/05
· votar


DodgeThis MaLek, é verdade, coloquei errado, é esse aqui:

diegostrato@yahoo.com.br

Valeu pela imensa ajuda!

DodgeThis MaLek
Veterano
# mai/05
· votar


diegopb

Enviado

Enviar sua resposta para este assunto
        Tablatura   
Responder tópico na versão original
 

Tópicos relacionados a Pod xt-Live Teste