Cansei de v-amp..

Autor Mensagem
Dark_Dunha
Veterano
# abr/05


Po, mto foda o som dele, mais como mtos dizem o hardware dele deixa mto a desejar...ja perdi patches umas 4 vezes com ele, e num se pode mais confiar nele quando vai toca em algum lugar, eh foda isso...
To com vontade de vender ele e comprar otra coisa, pensei numa Korg Ax100g usada e dai mais algum pedal tp equalizador, wah wah, distorção..o que prescisar...num tneho um amp mto bom, eh o peavey rage de 15w..
então galera, queria saber se essa korg eh boa, ou eh melhor eu vende e comprar pedais, ja tenho cerca de 250 reais, mais uns 550 do vamp2 ja da mta coisa...
qq vcs acham?

Tiruk
Veterano
# abr/05
· votar


acho q vc devia se matar-se

compra um gt-2 + um ds-1 pra coisas mais leves + equalizer + um wha ... axo q fica bom e vc gasta uns 800 reais no maximo

wha = 400 (dunlop)
gt-2 = por volta de 150 (vai chega os behringer)
ds-1 = por volta de 100 (idem)
equalizer = por volta de 100 (idem)


c sobra pega um delay, fica rox :D

kztosco
Veterano
# abr/05
· votar


eh issu ai ... como meus 2 amiguinhos ja comentaram ..
v-amp eh foda... mais , te fod.... ele tem 1 grande variedade de timbres... mais pra ke tanto se nen 1 presta realmente... negocio eh juntas tudo e investir em pedal :D

Dark_Dunha
Veterano
# abr/05
· votar


kztosco
Eh, isso que deixa o povo puto com ele, hehee..

Tiruk
Po, tem que ve o preço que vaum sair eles, e behringer eh meio suspeita neh..

Sparkle
Veterano
# abr/05
· votar


Dark_Dunha
Pega 1 GT2, Compressor e um wah! Não precisa de mais nada!

Tiruk
Veterano
# abr/05
· votar


Sparkle
a precisa sim cara

compressor eu nao gostei, nao mesmo

um delay precisa sim, equalizer entao (principalmente pro gt-2)

Mosquito469
Veterano
# abr/05
· votar


também cansei, tanto é que vendi e todo agora só com pedais...

Sparkle
Veterano
# abr/05
· votar


Tiruk
Compressor é importante cara...

JediKnight
Veterano
# abr/05
· votar


Tiruk vai ser vendedor ...

André Marques
Veterano
# abr/05
· votar


cara a korg ax100g eh da hora eu tenhu uma curto mto o som dela
vo vnd meu vamp tb hauhuahua cansei dele
mto digital sei la
mas nunk perdi patch nm nada

Mosquito469
Veterano
# abr/05
· votar


Galera tenho 01 jackhammer ( para overdrive) 01 GT-2 (pra peso), 01 equalizer, 01 flanger, 01 Pitch Shifter Delay ( tô até pensando em vender) ele tem Delay, oitavor, essas ondas e 01 Reverb, tô quase pegando um Choruz e tenho interesse em um Phase como eu faria para colocar numa sequencia legal pra tirar um som legal? AI, se alguém tiver interesse no pitch Shifter Delay é só dá um tok..

bdecimo
Veterano
# abr/05
· votar


Dark_Dunha
arruma le...troca o eprom...ai tu vai ficar com ele bom...

tu mesmo falouq eu o som dele ficou foda no studio, e que deu pau no equip dos cara la...

vende ele e compra outro v-amp, ou arruma a abteria dele e o eprom....
com epdais, vc vai ter MUITO MENOS timbres....

imagine...tu ta tocando iron...som limpo com chorus reverb e delay...ai quer mudar pra distorçao seca...se fosse co pedais, tu ia ter que pisase umas 4 vezes....
alem de ter um conjunto de timbre smuito mai spobres em relação ao v-amp2...

agora façamos uma hipotese irrealista que o som de pedais seja mais pratico....tu vai gastar mUITA grana pra comprar pedais para ter os efeitos do v-amp...mesmo que naum use todos...apenas delay, chorus, 2 tipos de distorçao e wha ja vai mais de 1000 conto...

e esses da behringer ninguem nunca viu, nunca testou...são os proprios pedais do lombardi...

se for trocar, tropca por ua pedaleira boa... ai vc se pergunta qual é boa e barata...acabrá concluindo que o v-amp é a melhor opção...

Tiruk
Veterano
# abr/05
· votar


JediKnight
hoieaoieahioWHOihoairhoioIAHOIhoiqahio

nao tenho culpa q eles fazem coisa barata neh

hoeaioaeoieaohieaohiehoaieiao
to me mijando de ri aki cara

vo vende seguro pra vc !

eiahhaeohaieohehoiea

Patrick GD
Veterano
# abr/05
· votar


Acho que eu fui o único que tinha um V-amp e mesmo desligando ele de qualquer jeito, mesmo tendo derrubado ele de cima do amp 2 vezes, ele nunca deu problema nem perdeu os patches nem nada.... resumindo também vendi o v-amp... hehehe... mas só porque precisa de timbres menos digitais. Pra solos os timbres eram incriveis, porém para base eu nunca consegui um timbre bom. Agora to com um gt-6 e um gt-2 e estou muito feliz :)

Mosquito469
Veterano
# abr/05
· votar


Galera tenho 01 jackhammer ( para overdrive) 01 GT-2 (pra peso), 01 equalizer, 01 flanger, 01 Pitch Shifter Delay ( tô até pensando em vender) ele tem Delay, oitavor, essas ondas e 01 Reverb, tô quase pegando um Choruz e tenho interesse em um Phase como eu faria para colocar numa sequencia legal pra tirar um som legal? AI, se alguém tiver interesse no pitch Shifter Delay é só dá um tok..

JediKnight
Veterano
# abr/05
· votar


E como arrumar um MODERN HI GAIN por 650 cruzeiros ?

JediKnight
Veterano
# abr/05
· votar


Tiruk
auhauhauhuahauhuahahauhu essa do vender seguro foi boa uhauhauah

tad4heads25
Veterano
# abr/05
· votar


negocio eh juntas tudo e investir em pedal
pedal e amp né....... não adianta ter pedais bons e amp ruim. O esquema v-amp é justamente isso, fazer um amp ruim soar como um bom....

Eu acho o v-amp bom, o problema é a behringer q faz cagada, e os equipamento pifa, deixa na mão, etc......

Pedaleira por pedaleira, todas q conheço são ruins...acho o v-amp (em qualidade de som, melhor que todas q já toquei e ouvi).

Dark_Dunha
Cara, como vc já toca a um certo tempo, já conhece o que cada efeito faz, ve quais q vc precisa, e compra em pedais. Se vc usar bastante efeito, faz isso mesmo, compra uma pedaleira pros menos importantes e pedais pros outros efeitos.

Mosquito469
Veterano
# abr/05
· votar


Galera tenho um PITCH SHIFTER DELAY BOSS PS-3, e não sei não, acho que vou adiantar o que vcs acham????

Alexandre Souza
Veterano
# abr/05
· votar


Dark_Dunha
vende msm cara, pega os pedais e já era...

Toki
Veterano
# abr/05
· votar


Mosquito469
Você não o usa ou não gostou dele? Senão gostou, porque?

Mosquito469
Veterano
# abr/05
· votar


cara, na verdade não sei usar direito, tô querendo negociar ele..

Mosquito469
Veterano
# abr/05
· votar


Ai, quem sabe como regulra o Pitch Shifter Dealy? galera tô quase me desfazendo dele...bem que se eu arrumar uma proposta adiantarei elae.

banido
Veterano
# abr/05
· votar


tad4heads25
negocio eh juntas tudo e investir em pedal
pedal e amp né....... não adianta ter pedais bons e amp ruim. O esquema v-amp é justamente isso, fazer um amp ruim soar como um bom....

Eu acho o v-amp bom, o problema é a behringer q faz cagada, e os equipamento pifa, deixa na mão, etc......

Pedaleira por pedaleira, todas q conheço são ruins...acho o v-amp (em qualidade de som, melhor que todas q já toquei e ouvi).

Dark_Dunha
Cara, como vc já toca a um certo tempo, já conhece o que cada efeito faz, ve quais q vc precisa, e compra em pedais. Se vc usar bastante efeito, faz isso mesmo, compra uma pedaleira pros menos importantes e pedais pros outros efeitos.



eh foda isso.Eu tenho um gt2 clone s3 e um amp LL50watts multifunção.O pedal é bem loko, mas o amp eh um cu ai fode com o som...parece zumbidooo

Dark_Dunha
Veterano
# abr/05
· votar


Meu professor mesmo ja teve um v-amp, disse que atualizo e depois voltou a perder patches, dai ja fikei mais bolado ainda..
Agora o bicho ta com um ch-1 boss, md-2 da boss tb e uma zoom 505II pra delay e reverb e ta tirando um puta som..
mais naum pretendo comprar uma zoom dessas, hehee..
To ó enrolado aki, sei la qq eu faço..se o vamp2 naumd ess epala eu compraria um wah wah..

Dark_Dunha
Veterano
# abr/05
· votar


Meu colega tem um gt-2 clone, ele vai traze aki, vou testar no meu equipamento e com e sem v-amp, mtas vezes eu pego um gt-2 e dai fico mais tranquilo, qualquer coisa regula modulações sai mais facil...

janick
Veterano
# abr/05
· votar


problema seu.

ESP
Veterano
# abr/05
· votar


Dark_Dunha

A melhor coisa é a gente bater rolo nessa bomba desse seu v-amp.

maggie
Veterana
# abr/05
· votar


Esse defeito de não gravar os Patchs não era só nos primeiros modelos?

JediKnight
Veterano
# abr/05
· votar


maggie
no meu nunca deu esse erro

Enviar sua resposta para este assunto
        Tablatura   
Responder tópico na versão original