Onerr Carbon x X Danelectro Over-Drive (Pastrami)

    Autor Mensagem
    Centauro
    Veterano
    # abr/05


    Parece que o Carbon X chega bem perto de um Tube Screamer e ouvi falar bem dos over-drivers da Danelectro...qual seria o melhor ???
    A opinião de vocês valem muito, obrigado.

    Rifferman
    Veterano
    # abr/05
    · votar


    pega um Tube Screamer handmade ou um usado, eu axo melhor e mais barato.........eu axo q o TS8 é o melhor :D

    Centauro
    Veterano
    # abr/05
    · votar


    Rifferman
    Eu tenho um pouco de receio em relação aos Handmade, primeiro eu não entendo como o cara que monta pedais artesanais, isto é, em pequena escala pode vender os tais "clones" pela metade do preço dos originais que são feitos "trocentos" por dia e com a mesma qualidade...segundo em relação à garantia...sei lá... Valeu, mas eu estou pensando em drivers por menos de R$200,00 como os que eu citei, obrigado.

    Van_Lorien
    Veterano
    # abr/05
    · votar


    Centauro
    faz um veio, gasta, qdo muito 50 reais.

    Centauro
    Veterano
    # abr/05
    · votar


    Van_Lorien
    Caracas...só isso?! pena que eu não manjo de eletrônica... esses clones tem qualidade mesmo?

    Van_Lorien
    Veterano
    # abr/05
    · votar


    Centauro
    sim kra, mas n precisa manjar de eletronica, eu inventei de montar pedale n sabia nada de eltronica, fui aprendendo na raca! vale a pena montar!!! DiY

    Centauro
    Veterano
    # abr/05
    · votar


    Van_Lorien
    Valeu a força, mas até eu aprender...tô precisando de um over drive bom e barato principalmente para timbrar e dar aquela enriquecida no som... se tiver bom ganho e chegar num Hard Rock melhor ainda... O TS7 (Ibanez) vi custando a metade do TS9...e aí, será que dá o mesmo som??? Ou TS7 pelo Carbon X dá na mesma??? Pelo site gostei bastante do som deste carbon X...será que tá muito mascarado o som ou é aquilo mesmo...se for prá mim tá bom embora nunca ouvi um tube screamer de perto... tô precisando do conhecimento de vocês, valeu mesmo.

    Rifferman
    Veterano
    # abr/05
    · votar


    Centauro
    sample de site é sempre mascarado!!!! vc pode até chegar perto do som do site, mas igual é dificil.....
    cara, handmade num tem treta naum!!! o pedal é numa caixa de aluminio e tem mta qualidade no som!!! a diferença é o preço......os layouts dos handmade são td do ggg e do tonepad!!! ;)

    Centauro
    Veterano
    # abr/05
    · votar


    Rifferman
    Tem algum site prá pelo menos visualizar esses Hand Made???

    Rifferman
    Veterano
    # abr/05 · Editado por: Rifferman
    · votar


    tem esse aki: http://geocities.yahoo.com.br/lppedais

    Centauro
    Veterano
    # abr/05
    · votar


    Rifferman
    Valeu, vou dar uma olhada...

    kun
    Veterano
    # abr/05
    · votar


    O danelectro overdrive é uma bosta, só faz chiar, nao tem nenhum ganho, nada comparado ao tube screamer...
    quanto ao onerr nunca vi

    Centauro
    Veterano
    # abr/05
    · votar


    kun
    Bom saber, pelo site tem um som vintage bem legal, valeu.

      Enviar sua resposta para este assunto
              Tablatura   
      Responder tópico na versão original
       

      Tópicos relacionados a Onerr Carbon x X Danelectro Over-Drive (Pastrami)