Pedal pra Iron

    Autor Mensagem
    peeedro
    Veterano
    # abr/05


    Ae eu tenho uma guitarra eagle e um amp warm music 108 D.R, axo q o problema eh q o som meio q morre com o tempo (axo q isso chama sustain n sei) pra tirar um som parecido c iron vale mais a pena eu comprar um captador DiMarzio ou algum pedal? Me digam o nome do pedal e o preço

    w4rl0ck
    Veterano
    # abr/05
    · votar


    pooo kra... tipo nunca testei muitas guitarras nao ... mas sei la.. botar captação dimarzio numa eagle hehehe =\ froids...

    um pedalzinho bom.. talvez um gt-2 clone te daria uma dist massa q talvez seu warm nao de.. e te de um sustainzinho maior hehehe.. mas como disse ja tokei em eagle mas qnd tava começando entao nem lembro c servia pra alguma coisa =\

    srry =(

    Un Perro
    Veterano
    # abr/05
    · votar


    se a guitarra tiver bem regulada e com cordas novas ou perto disso, fica com um sustain do carai.. Agora se o maximo de sustain nao ta te agradando, acho que nao adianta trocar captador nao..

    E pedal soh vc testando mesmo cara, pq distorção eh muito pessoal. Pq vai variar de guitarra, ampli..
    agora quem sabe mesmo o gt2 neh.. Clone pelo amor de deus pq ninguem eh crazy pra comprar original

    Freedon
    Veterano
    # abr/05 · Editado por: Freedon
    · votar


    compra uma distorção tipo, metal zone ou jackhammer...
    minha indicação é um jackhammer, pois é da marshall... o som fica bem próximo a o som do iron por usarem amplificadores tb da marshall... (claro que não igual) mais da pra tirar um cover legal... e além de ser mais barato doque um metal zone... 330 reais

    Dark_Dunha
    Veterano
    # abr/05
    · votar


    Hj testei o metalzone e curti mto, apesar de mexer rapidão nele, consegui ver que pra iron fica mto bom.

    w4rl0ck
    Veterano
    # abr/05
    · votar


    po acho q depende da guita e amp tbm kra... pq ja tokei com minha washburn lyon num jcm 800 e pqp! estrago o amp heaueaheah.. som ruim do krai! tive q por minha zoom 505! pra meiora! graças a deus ja comprei pedaleira e guita nova ;p

    Rafael Alencar
    Veterano
    # abr/05
    · votar


    cara... concordo com o Un Perro , pq distorçao é mesmo muito particular...
    mas acho q, pra aumentar o "sustain" q vc quer, seria bom por uns captadores humbuckers, talvez... sei lá...
    e pra tocar iron.. eu particularmente usaria um o boss distortion ds1 (o "laranja")... pq acho o metal zone muito saturado.... =/
    aqui em fortaleza.. o preço de um ds1 usado é em torno de uns R$150,00... e é muito raro por aqui...
    vlw!

    angus junior
    Veterano
    # abr/05
    · votar


    poe um hot rails yeah

    betoironmaiden
    Veterano
    # jul/05
    · votar


    eu coloquei um hot rails na ponte da minha guitarra e o sustain aumentou pra caralho.......muito mesmo.......é um captador muito bom. paguei 317 reais. comprei do edmar luighi. o pedal jackhammer parece q é o q chega mais perto da distorção do iron...acho q vô comprar um pra mim quando tiver grana

      Enviar sua resposta para este assunto
              Tablatura   
      Responder tópico na versão original
       

      Tópicos relacionados a Pedal pra Iron