ajuda - hobbertt vintage phaser

    Autor Mensagem
    guilherme_ribeiro
    Veterano
    # abr/05


    Fala galera! Li a materia sobre o vintage phaser do hobbertt na guitar player gostei mt do q li e comprei um sem testar! Quando fui tocar nele achei o pedal legal porem o efeito baixo mesmo com o ajuste de profundidade dele no maximo. Ai eu fui testar ele no set de pedais de um amigo meu q tem um mxr phase 90. O mxr phase do meu amigo chutou feio o vintage phaser na bunda cara. O mxr phase tinha o volume do efeito mt mais alto e nitido q o vintage phaser e quando acionado ele nao alterava mt o timbre da guitarra, ja o vintage phaser parece q comprime o som da guitarra alterando mt o timbre original.

    Queria saber se isso eh normal nesse pedal do Hobbertt. Eh normal ele ter o efeito bem mais baixo q o do mxr phase 90? Pq eu to desconfiado de q ele esteja com algum problema...
    Eh isso ae galera! Quem puder me ajudar por favor me da uma força ae!

    ( http://www.guitartechbrasil.com/teste.jpg ) esse eh o link do teste da guitar player.

    Mauricio Luiz Bertola
    Veterano
    # abr/05
    · votar


    guilherme_ribeiro
    Curioso isso que vc falou. Um cara que tocou comigo tinha um Hobbert Faísca e era um excelente pedal.
    Abç

    guilherme_ribeiro
    Veterano
    # abr/05
    · votar


    Mauricio Luiz Bertola

    por isso q eu estou desconfiado de q ele esteja com algum problema.

    pinguim_rj
    Veterano
    # abr/05
    · votar


    guilherme_ribeiro
    entra em contato com o kra e pergunta ue, pelo q dizem ele eh gente fina vao trokar pra tu (eh ate obrigacao)

    beijunda

    guilherme_ribeiro
    Veterano
    # abr/05
    · votar


    pinguim_rj

    ja entrei em contato com ele.. to aguardando resposta.. o problema eh q eu sou do RJ, ai eu quero ter certeza de q o pedal esteja com problema pra mandar por sedex pra la. vai q eu mando o pedal e ele fala "o pedal nao esta com problema nenhum" eu nao quero pagar um sedex atoa. se o pedal for assim mesmo eu vou ter q me conformar.

    kelson
    Veterano
    # abr/05
    · votar


    guilherme_ribeiro
    eu axo ki eh pq esse phaser dele poderia se comparar com o phase 45 da mxr... não? um phaser com menos estagios e mais simples...
    eu axo ki eh isso..

    MagoMerlin
    Veterano
    # abr/05
    · votar


    guilherme_ribeiro
    Bom, talvez dependa do seu amplificador e de sua guitarra, se comparado com do seu amigo. Qual seu set? E o dele?

    guilherme_ribeiro
    Veterano
    # abr/05
    · votar


    MagoMerlin
    eu testei os dois la na casa do meu amigo q tem um marshall valvestate e uma gibson standart sg. Eu acho q sei oq aconteceu...
    O vintage phaser eh mais suave q o mxr phase 90, e como meu amigo tem um monte de pedais, eu acho q teve perda de sinal e o efeito do pedal ficou mt baixo.. No set dele tem um digitech whammy, cry baby, dr. drive, MXR PHASE, boss flanger, chorus da danelectro e um delay da boss. ai como meu pedal ja tem o efeito mais baixo, no meio dessa penca de pedais ficou mais baixo ainda..

    MagoMerlin
    Veterano
    # abr/05
    · votar


    guilherme_ribeiro
    Bom, acho melhor você entrar em contato com o vendedor e pedir que ele instale um buffer neste pedal para você.

    sgrillo
    Veterano
    # jul/06
    · votar


    Eu sei q estou ressuscitando o topico, mais é o seguinte, estou planejando de comprar um Phaser, e estava dando uma olhada no da Hobbertt, mas ai li esse topico fiquei meio assim, alguem poderia me ajudar de alguma forma, alguem já testou esse pedal? Ou até mesmo indicar outros Phasers tb, mas q ñ sejam absurdamente caros, pois como a maioria dos brasileiros ñ ganho muito bem ñ...hauahuahua...

    sgrillo
    Veterano
    # jul/06
    · votar


    sgrillo
    Ninguem???

    Rifferman
    Veterano
    # jul/06
    · votar


    sgrillo
    tem da EFX q parece ser bem versatil
    http://www.efxpedais.com/
    http://www.efxpedais.com/phaser.htm

    tem andy, tem Lp pedais
    quem faz handmade faz phaser
    maioria faz clone de eletro harmonix small stone e de MXR phase 90

    tem opção tambem de pedal usado boss, etc
    tem tb a opção de pedal novo e barato, os da behringer

      Enviar sua resposta para este assunto
              Tablatura   
      Responder tópico na versão original
       

      Tópicos relacionados a ajuda - hobbertt vintage phaser