To de Saco Cheio Vamos Organizar esta Budega (Forum MKazan DIY)

    Autor Mensagem
    Semyto
    Veterano
    # abr/05


    Meu Ta completamente desorganizado este forum e nego pedindo Patch e outros fafalndo de Suas pedaleiras até ai tudo bem mas como este negocio de de DIY pegou mermo o forum ficou poluido demais como a galera já tentou montar um forum e não deu certo vim fazer um mercham aki.

    Que tal todos nós que gostamos de construi e nos divertimos com nossos pedais feitos por nos mesmo utilizarmos o forum do MKazan acho que la ele poderia até da um suporte melhor pra quem ta com algum problema e não consegue resolver e fica uma coisa mais centralizada.

    Pow Mkazan tu como Moderador do Forum podia fazer um Tópico com o link do teu forum e por um ( ! ) e a galera que ta começando agora iria agradecer Muito.

    E é claro isto aki voltaria a ser um forum sobre pedais e pedaleiras

    Aff falei d+

    Ow o link ai http://forums.cjb.net/index.php?mforum=mkzstompbox

    Ps esta é mais uma tentativa que sabe não possa da certo, vamos torcer pra que de certo

    silvio_rp
    Veterano
    # abr/05
    · votar


    Ja me cadastrei e pretendo usar!

    Semyto
    Veterano
    # abr/05
    · votar


    silvio_rp
    Bom Mais Um Agora só falta mais um bucado e a sim por diante valeu tanks

    bulldog
    Veterano
    # abr/05
    · votar


    DIY
    Bem, eu não sei o que é DIY mas, se você está falando dos tópicos sobre construção de pedais, procura de componentes e etc...

    Não só o de pedais, mas o de amps também.
    Tá parecendo fórum de eletrônica.

    Mas em todo caso, eu até costumo ler esses tópicos pra ver se aprendo alguma coisa, hehe.

    bulldog
    Veterano
    # abr/05
    · votar


    Vja por exemplo esse tópico que vi agorinha mesmo:

    Ajudem-me a construir um amplifikdo Por Favor dependo disso !!!
    http://forum.cifraclub.com.br/forum/10/84502/

    Nota-se que o autor não sabe NADA da montagem de amps (como eu).
    Nada contra o cara querer aprender mas, tem que buscar informações na internet. Pra isso existe o Google e a busca do site.

    Mas virou moda neguinho montar um valvulado, até pelas dificuldades financeiras desse país onde, mesmo quando o dólar baixa, os preços dos amps aumentam. Que paradoxo, né?

    maggie
    Veterana
    # abr/05 · Editado por: Moderador
    · votar


    Quando aparecer esse tipo de caso, mandem dar uma pesquisada nesse tópico e depois postar as dúvidas que restaram.

    Divulguem e contribuam com esse tópico fixo que contém os melhores tópicos, vamos evitar repetir as mesmas perguntas em vários tópicos.

    Tiruk
    Veterano
    # abr/05
    · votar


    Mas virou moda neguinho montar um valvulado
    o dia q eu consegui monta um dual rectifier, eu viro moderador haha

    os cara axam q eh a coisa mais facil do mundo...

    Tiruk
    Veterano
    # abr/05
    · votar


    e q a tensao envolvida eh poquinha, um simples choque de 9v HAHA

    Un Perro
    Veterano
    # abr/05
    · votar


    ta, mais aki eh forum sobre pedais, logo quanto maior a variedade de assuntos melhor.

    outra, vai ter um topico:

    "Patch de pedaleira" e outro "acabei meu ds-1", vc entra no que te interessar.. apenas ignore o que nao quiser =]

    Agora sobre amplificadores, deve ser no forum de amplificadores, tanto montar quanto montado..

    eh isso que eu acho =]

    grooveblues335
    Veterano
    # abr/05
    · votar


    Quem quiser placas de circuito impresso com qualidade profissional, de uma olhada em

    http://img.photobucket.com/albums/v709/grooveblues/tube_screamer.jpg

    e

    http://img.photobucket.com/albums/v709/grooveblues/gt_2.jpg

    Baratinho, baratinho... sem se melecar com percloreto e sem erros de projeto.

    É só entrar em contato: grooveblues335@yahoo.com.br

    macaco veio
    Veterano
    # abr/05
    · votar


    penso que os moderadores deveriam colocar um tópico definitivo talves com o nome de "prestaçoes de serviços' ou serviços e utilidades" ou "anuncios de serviços" ou algo assim onde qualquer um colocasse o anuncio como este ai acima, sem preços, sem vendas de produtos de marca, etc, a regra estaria escrita no inicio do tópico, assim evitaria que os anuncios interrompessem topicos e ficassem se repetindo em outros tópicos, e nego saberia onde procurar direto.
    qq um poderia já fazer esse tópico (como um tópico qq), mas quem sabe podemos esperar que talves algum moderador o faça, ja com regras convenientes (as regras o moderador é quem é mais bem informado), então penso que por enquanto poderiam (quem quiser) ir deixando as ideias por aqui de o que é possivel de ser dito, o que não deve ser escrito, o tipo e extenção maxima do anuncio (pra não virar propaganda), ou a proibição de venda de usados (não é um brecho), e ao moderador é permitido apagar os inconvenientes (apaguei por esse motivo ponto pronto e acabou). mas devo confessar (eu adoro uma bagucinha, gosto de ver o pau comer e ficar assistindo, tenho saudades do Alan Fly).

    maggie
    Veterana
    # abr/05
    · votar


    macaco veio
    O fórum é sustentado por anunciantes, e alguns desses são empresas de classificados / compra e venda.

    Fica meio contraditório deixar o pessoal negociar aqui, além de existir sites apropriados, sempre vai ter alguma confusão de não recebimento, defeitos etc...

    O que os usuários podem fazer é trocar emails entre eles e combinar à parte.

    Quem sabe não saia um site filiado ao Cifra só pra comprar e vender equipos? Mas por enquanto o pessoal vai ter que se contentar com mercado livre e assemelhados.

    macaco veio
    Veterano
    # abr/05
    · votar


    concordo, mas acho um saco o anuncio como o de cima se repetindo em muitos topicos e ai anuncio se estende com preços e acaba a negociação virando particular dentro do tópico de alguem, imagino ser ruim para os moderadores de ficar controlando, por mim eu não ligo pois se depender de mim qq cara poderia postar o que quizer pois sou adepto da liberdade de expressão total (por mim que ponham sexo com criancinhas a seguidores de hittler) a liberdade é tanto para o mau quanto para o bem (ou pelo menos deveria ser) e alias tem coisas que enquanto mais mexe pior fica (é melhor não criar regras mesmo e deixar como está).

    grooveblues335
    Veterano
    # abr/05
    · votar


    Aí... pessoal, desculpa a repetição do "anúncio". Foi malz...

    Mas acho que a parada interessa pra muita gente, por isso fiz de um geito que ficasse fácil de achar...

    ...não vai se repetir...

    Quanto ao mercado livre e outros sites, não são garantia de nada. Já vi muita gente levar ferro e eu mesmo, se não fosse precavido, tinha mandado minha GT-5 passear no Espírito Santo...

    ...quanto ao fato de anunciar umas PCB´s, pelo preço vcs já tem uma idéia de que estou querendo ajudar, não ficar rico às custas do Cifraclub..

    A parada é que pra fazer uma PCB ou 50, o custo é praticamente idêntico. Como não pretendo incluir em minha pedaleira trocentos TS ou GT-2, pus à venda com um precinho camarada...

    kun
    Veterano
    # abr/05
    · votar


    to dentro. ja me registrei, e to pensando em fazer uns cookbooks free, pra quem quiser

    kun
    Veterano
    # mai/05
    · votar


    up


    alguem tem o programa de passar de .doc do word pra pdf ?
    andredieb@hotmail.com

    Gabriel Hendrix
    Veterano
    # mai/05 · Editado por: Gabriel Hendrix
    · votar


    kun
    O OpenOffice faz. Passe os .doc pra mim eu te mando os pdf's

    rocha.gabriel<em>gmail ponto com

    kun
    Veterano
    # mai/05
    · votar


    Gabriel Hendrix
    vou fazer os docs essa semana e te passo, vlw

      Enviar sua resposta para este assunto
              Tablatura   
      Responder tópico na versão original
       

      Tópicos relacionados a To de Saco Cheio Vamos Organizar esta Budega (Forum MKazan DIY)