Fender Twin Reverb mais TS9........

    Autor Mensagem
    thecreamofclapton
    Veterano
    # mar/05


    Estou pensando em comprar um Fender Twin Reverb e como voces sabem o Twin Reverb não tem canal drive, mas apenas clean. A minha intensão é usar um TS9 quando eu precisar de drive. O que é que voces acham? Usando essa configuração (Guitarra --> TS9 --> Fender Twin Reverb) eu conseguiria um bom som de drive, um drive blues mesmo?

    maurice
    Veterano
    # mar/05
    · votar


    Tiraria um bom timbre. Lembre-se que ele é 100Wrms, dá até para ligar mais uma caixa(2x12) para vc botar os volumes no talo e distorcer as válvulas do power.

    Beatlemaniac
    Veterano
    # mar/05
    · votar


    eheheeheheh um twin reverb fica bom ligando ate zoom nele

    silvio_rp
    Veterano
    # mar/05
    · votar


    maurice
    hehehe .. 100W ... .distorcer valvulas do power??? Meio dificil nos padroes de volume de hoje hehehe... acho que só num campo de futebol vc poderia fazer isso sem botar o bairro atras de vc!!!

    Schenker
    Veterano
    # mar/05
    · votar


    thecreamofclapton

    Um kmarada meu de Sampa tinha o mesmo set que o que vc quer, ele não gostava muito do TS ligado no Twin não, achava que ficava meio xoxo. Indiquei e trouxe pra ele dos EUA um Barber Direct Drive. Ele me agradece até hoje, falando que até que enfim após 20 anos tocando achou o pedal dedrive da vida dele . . .

    Se quiser posso te passar o contato dele para vc tirar dúvidas (e depois o meu para te trazer o pedal, hehehe).

    abs.

    thecreamofclapton
    Veterano
    # mar/05
    · votar


    Será que um Marshall Bluesbreaker II no modo overdrive não daria um resultado melhor?

    thecreamofclapton
    Veterano
    # mar/05
    · votar


    Schenker
    Será que um Marshall Bluesbreaker II no modo overdrive não daria um resultado melhor?

    Mas de certa forma depende doque ele queria. Porque um TS9 não vai jamais produzir aquele drive poderoso, não. É mais aquele crunchzinho. Será que o Bluesbreaker II não daria melhor resultado? Na realidade tenho os dois, pois gosto muito deles dois. O Bluesbreaker II produz um crunch mais poderoso, mas o TS9 faz aquele timbre mais "creamy" hauhauahuahauhaua. Na realidade nunca concordei com essa história deque o TS9 "é o melhor pedal de overdrive". O timbre é lindo, mas não é o melhor não. Na verdade só não vend ele ainda porque gosto muito de blues e me sinto meio que na obrigação em mantê-lo no meu set, mas está longe de ser o overdrive que eu mais gosto.Na verdade ainda procuro o overdrive dos meus sonhos.
    Gosto mesmo é de um som bem clean tipo o Twin Reverb e para distorção prefiro apenas um crunch de leve. Não gosto de drive com muito ganho. O crunch que procuro ainda não achei. Culpa minha de certa forma porque não tenho me empenhado em procurá-lo (sem tempo). Mas um dia eu acho. hauahahauhauhauah

    Schenker
    Veterano
    # mar/05
    · votar


    thecreamofclapton

    Putz, não sou muito fã desta série nova feita na China da Marshall não, eu tenho um Drive Master que gosto bastante (aquele preto feito na Inglaterra), mas é BEM diferente de um TS ou de um Barber.

    O Barber não é um pedal de distorção não, é de drive mesmo, mas com muito punch, vou te dar o contato do kmarada em Sampa (Jairo), combina algo com ele para vc poder ver e testar o Barber, vc não se arrependerá, fala com ele que falou comigo (Glauco). ok??

    jairocjr@ig.com.br


    neste meio tempo dá um pulo aki tb:

    www.barberelectronics.com

      Enviar sua resposta para este assunto
              Tablatura   
      Responder tópico na versão original
       

      Tópicos relacionados a Fender Twin Reverb mais TS9........